I Need You Tonight And Ever escrita por Beatriz Moreira


Capítulo 21
Capítulo 21 - Acertos


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM MESMO A DEMORA.
Muito tempo que eu não escrevia, mas voltei :)
Espero que gostem. Pena que já ta no finalzinho rs
FC: @styl3sgasm
Pessoal: @annab_901



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247509/chapter/21

POV Autora

    Kat e John não conseguiam falar com Anne e Rick. Sempre que iam se desculpar e pedir para voltar alguém os impedia. Rodrigo estava ficando melhor a cada dia que passava. E foi assim por três meses. Anne mal olhava pra John. E Kat não conseguia pedir desculpas. Eram forças que eles teriam que encontrar sozinhos.
    Já era tarde e Anne ainda estava acordada.
- Anne? - perguntou Kat.
- Oi.
- Está acordada?
- Sim, não consigo dormir. Depois de três meses, ainda não acredito no que aconteceu.
- Amiga, - a um tempo, ela não a chamava assim - o John falou com você?
- Ah, ele tenta, mas não quero me aproximar.
- Por que? Escuta o que ele tem a dizer.
- Por que você se importa?
- Por que eu também preciso falar com o Rick e quando o encontro não consigo falar.

    POV Anne
    Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Ela queria que eu falasse com o John, mas pra que? Pra eu me machucar novamente?
- Ok. Falarei com ele.
- Boa noite.
- Boa noite, Kat.

    Já havia acordado e Kat me surpreendeu ficando pronta cedo. Ela nao era de fazer isso. Chegamos a escola e mais uma vez foi um da entediante. John vinha falar comigo, mas eu não consgeuia olhar na cara dele. Sempre fugia.
- Anne! - Gritou ele. - ANNE! Para!
- Parar com o que?
- De fugir de mim.
- Não estou... - Ele me calou com um beijo. UM BEIJO!?
- John, espera aí, o que foi isso? - O afastei.
- O que eu venho tentando te falar a meses.
- Como assim? - Eu estava feliz e queria ele de volta. Mas...
- Eu te amo, e nunca deixei de te amar. Quero você de volta, Ann.
- Sabe, eu também sinto o mesmo, mas...
- Mas o que? Quando a vida nos abre portas nãopodemos simplesmente fechá-las!
- Podemos sim!
- Mas não devemos. Anne, eu te amo com todo meu coração. Eu não posso, na verdade, eu não consigo ficar te olhando sem poder te tocar. Sem poder te olhar nos olhos e dizer o quanto eu te amo. - Ele passou a mão no meu rosto. - Eu não posso olhar você saindo com outros caras que não sentem o que eu sinto por você. É difícil, entende?
- Entendo John. Mas não entendo por que não me falou isso antes.
- Por que eu era um covarde. Anne, sinto isso desde que eu te levei pela primeira vez na delegacia. Desde que te vi na minha casa. Já disse que você estava linda? Anne, você desde aquele dia, tornou-se meu porto seguro. Minha razão pra eu estar aqui.
- John, eu te entendo, até por que eu sinto o mesmo, mas eu não sei se isso pode dar certo.
- Anne, nós éramos os melhores amigos mais grudados dessa escola.
- É. Isso antes das nossas constantes brigas. John, vamos fazer o seguinte. Vamos recomeçar.
- Você quer dizer para eu voltar desde o início quando eu te apelidava de coisas idiotas e nojentas? - Eu ri e dei um tapinha nele.
- Não, seu bobo. Vamos voltar a ser amigos. Se tiver que acontecer algo, vai rolar. Não se apresse.
- Anne...
- John, vai ser assim.

     POV Kat
- Rick!
- Oi Katharinne. - Falou frio.
- Me chama de Kat, por favor. Eu vim te pedir desculpas. Por tudo o que eu disse sobre você, tudo que eu te ofendi. EU queria que você soubesse que eu te amo muito e que me arrependo mesmo.
- Está tudo bem.
- Você me perdoa? - Pulei nele com um abraço muito apertado.
- Sim, mas... - O larguei.
- Mas o que?
- Eu não sei Katharinne...
- Kat!
- Eu não sei Kat. Meu pai nunca mais quer ver sua cara. - Ele riu. - Eu também te amo, Kat. - Nós nos beijamos.

    POV John

    Voltei pra minha casa. Pensando na Anne, como sempre. Meu telefone começou a tocar.

    Ligação On

- Oi Ann. Já ta sentindo minha falta? - Eu ri.
- Oi, meu amooooooooooor! - Estendeu bem o "amor".
- Tá querendo o quê?
- Dormir na sua casa.
- Por que não veio logo? Sabe que eu sempre deixo.
- Sabia que você é um amor? To indo.

    Ligação Off

    Ela vinha dormir comigo! Eu estava tão feliz. Mas tão feliz, que esquecemos da escola amanhã. Tomei um banho e preparei um lanche pra nós dois enquanto eu esperava ela chegar. A campainha tocou. E eu estava na cozinha.
- Pode entra, Ann. Sabe que não precisa disso. - Ouvi um barulho de algo caindo no chão. Procurei por ela e não achei.
- John? - Ouvi ela gritar e quando olheipra trás ela pulou em cima de mim feito uma macaca que nós dois caimos no chão. Começamos a rir.
- Ai Anne, quando estávamos "juntos" você pesava menos. O Rodrigo te fez mal, sabia?
- Palhaço! - Ela gritou e começou a me bater. Até ouviu o microondas. - Lanchinho?
- Claro, madame.
- Vá buscar, garçom. - Ela riu. Fui pegar o lanche para nós comermos, mas nem foi preciso ir até ela. Anne foi a cozinha e se sentou bem no balcão.
- Anne, desce daí. Estava limpinho.
- Tá me chamando de suja? - Ela arregalou os olhos.
- Claro que não, madame, desculpe-me. - Rimos e ouvimos passos. Meus pais não sabiam que ela estava lá.
- John? Cadê você, filho? - Chamou meu pai.
- Aqui na cozinha. Anne, sai dai, sério. - Ela se sentou à mesa. Feito gente.
- Quem é esta moça?
- Prazer, Anne McPhee.
- Sei. E o que a senhorita faz aqui nesse horário?
- Ah senhor. Meus pais viajaram. Vou passar três dias aqui.
- Três dias!? - Fiquei surpreso!
- É sim, John. - Ela sorriu.
- Ok. Não façam bagunça.
- Pode deixar, senhor. - Bateu continencia. Quando ele saiu, começamos a rir.
- Vamos comer, estou com fome. - Pedia ela. Parecia uma cirançinha.

    Depois de tanto me encher de comida, fomos pro meu quarto assistir uns filmes. Não assistimos nem metade de um. Começamos a rir no filme de terror.
- É tão bom estar contigo. - Falei.
- Também, meu amor. - Ela olhou nos meus olhos.

    POV Anne
    Era tão bom estar com ele. Olhei nos olhos dele e pensei: "Por que não somente um beijo?" Então, o beijei. Nos afastamos e começamos a rir.
- Por que fez isso? - Ele perguntou.
- Para lembrar de como você é maravilhoso. - Corei e sorri. Senti que ele sorriu também.

    POV John
    Sorri com aquele beijo, sorri com o elogio. Ela era perfeita. Perfeita pra mim. Dormimos sentados. Um abraçado no outro. Quando acordamos estávamos quase atrasados pra aula. Levantamos correndo e fomos. Naquele dia faríamos as mesmas aulas juntos.
- Vou me cansar de você. Três dias juntos, aulas juntos. Sei não hein. - Falei.
- É? Então, vou passar mais sete dias na sua casa, só pra você se cansar mais! - Rimos.
    Passamos as aulas juntos. Todos estranharam por eu entrar junto com ele na aula e ao lado dele e fazer tudo com ele. Afinal, na cabeçinha deles ainda estávamos "brigados". Todos morreram, inclusive Rick e Kat que encontramos no almoço, quando nos beijamos.
- Espera aí. Vocês estão juntos? - Perguntou Kat.
- Não. Somos apenas amigos ué. - Nos olhamos e rimos.
- Amigos não se beijam como vocês se beijam. - Falou Rick.
- Claro que sim! Nunca ouviu falar em amizade moderna. Ou melhor colorida?
- Ai meu Deus. Um dia vou ficar maluca! - Todos riram.
- Anne, por que não dormiu em casa?
- Estava na casa do John.
- Ué, seus pais não viajaram? - Perguntei.
- Ah sim... Esqueci de falar que menti pro seu pai. Mamãe e papai não estão viajando.
- Anne! - Falamos eu e Kat em uníssono.
- O que, gente? Ele nem vai saber. - Rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? rs Espero que sim.
Beijooooooos, mandem reviews
:)
FC: @styl3sgasm
Pessoal: @annab_901



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Tonight And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.