I Need You Tonight And Ever escrita por Beatriz Moreira


Capítulo 10
Capítulo 10 - Beijinhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, o capítulo ta tão fofinho >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247509/chapter/10

Pois é, já se passaram um mês que eu e John nos acertamos como amigos mesmo. Meu pai tava quase saindo da prisão, meu irmão adorava ter John lá em casa quase todos os dias e Kat achava que estavámos namorando e não tivéssemos contado a ninguém. Estava brigadas. Sabe o que é estar morando na mesma casa que sua melhor amiga, ou melhor, ela estar morando na mesma casa que a sua, serem irmãs legalmente (O que sempre sonhamos), mas não olhar uma na cara da outra? Ela tava assim comigo. Depois que eu e John nos firmamos como amigos, é acho que posso dizer isso, ela tem se mostrado diferente comigo. Outro dia perguntou se eu não estava escondendo nada. Disse que não, por que eu não estava. Mas ela cismou que eu estava escondendo algo. Tentei até contar uma mentirinha pra ver se era parava com a besteira, mas ela me conhecia muito bem. Sabia 
sempre quando eu estava mentindo. E ela descobriu que era mentira. 

John e eu estávamos muito próximos. Acho que não era só amizade. Às vezes, rolava algo a mais. Mas ele sempre falou que era só pra se divertir. E não era sacanagem. Eram só uns beijinhos. HAHAHA. Então, estávamos meio que em amizade-colorida. Ashley e eu não tinhamos essas briguinhas por causa dele. Até somos amigas! Confesso que quando eu começei a me aproximar de John, fiz mais coleguinhas... Bonitos e feios. John ficava com ciúmes e só me deixava sozinha quando eu estava com os feios. Aquele palhaço!!! Ele tava sempre me fazendo rir com os comentários dele. Até do Rick a gente falava, às vezes. Mas sem a Kat perceber, claro. 

Um dia resolvi perguntar pelos pais dele. Ele não quis falar. Acho que ele tem problemas familares e não fica muito em casa por causa disso. Ele praticamente usa a casa dele de hotel e a minha casa e a casa do Rick como se fosse a casa dele. A única coisa que ele não fazia lá em casa era dormir. Por que, às vezes, ele nem dormia em casa. Ele dormia no Rick. Kat tava distante de mim e eu aproveitava a companhia dele, né. Eu tenho que conversar com ela. To me sentindo sozinha. To me sentindo na falta de uma amiga mulher. Ela realmente fazia falta. Minha mãe falava comigo pedindo pra que eu fosse pedir desculpas. Mas eu não fiz nada! E eu tenho um orgulho filho da mãe! Eu tento superá-lo. Às vezes, muito raramente. Bom, tenho que conseguir. 

Alguns tem inveja da minha recente amizade com o John. Não importo, cara. Eu sei que fomos precoces em tentar essa amizade, mas poxa, as pessoas tem que entender que não é por que duas pessoas se odeiam que elas simplesmente não podem ser amigos depois. Às vezes, penso se devo me afastar do John. Não pelas pessoas. Mas porque o que eu sinto por ele, aquela sensação de proteção, continua e cada vez mais forte. Cada dia aumenta mais. Quero falar com a Katharinne sobre isso. Ela é meu porto seguro e mesmo brigadas, ela continua sendo. Ela é minha amiga, minha irmã. Realmente, acho que tenho que passar 
por cima do meu orgulho e falar com ela. Vou tentar isso amanhã. Ah acabei de lembrar que tenho que falar com John sobre a festinha, uma "mini-party" que daremos na casa dele. Ou na minha. Ainda não sabemos. Estamos planejando. Ah e ainda tem o baile dos novatos na escola, que vai acontecer em breve. Preciso apresentar minhas idéias pra senhorita Miller. Vai ser fantástica!

- Senhorita Miller?

- Sim. Pode entrar, Anne. - Disse sorrindo. - O que te traz aqui? Acho que já até sei.

- Sugestão pro baile dos novatos.

- Sabia! Senta ai e me fala... - Disse empolgada.

As minhas sugestões deram certo até hoje. Todos esses bailes escolares foram um sucesso!

- Então, pensei em ser de máscaras. Posso preparar a decoração. Pensei em ter tema, mas não sei se ficaria legal. Se for ter um tema, seria Shakespeare. O novato escolhe um personagem de  
uma das histórias dele.

- Ótimo! Vou mandar fazer os panfletos. Vou comprar a decoração e você serleciona um grupo pra ajudar a decoração. No máximo 
5 pessoas.  Bom, o baile dos novatos já estava resolvido. Assim que eu entrei na sala, a senhorita Miller já anunciava.

- Atenção, o baile dos novatos será um baile de máscaras. E como de costume o terceiro ano do ensino médio é obrigado a ajudar na decoração. Minha assistente de decoração, Anne McPhee, vai selecionar mais 5 alunos que queiram ajudar na decoração. Obrigada pela atenção. Voltamos a aula. E quando sinal tocou já tinha uma filinha querendo falar comigo sobre o baile. Muitos novatos e poucos "seniors". Tentei acalmar todos, fazê-los entenderem que só faltava uma pessoa pra eu escolher.

- Gente, calma. Gente, eu quero falar... - Tentava falar calmamente. - GENTEEEEEEEEEE! - Gritei. - Só falta uma pessoa pra eu escolher. E até amanhã, quero a melhor obra de arte que puderem fazer. A melhor vai ser quem eu vou escolher. Um beijo pra 
todos.  

Sai daquele lugar de maluco. Eu falei aquilo só por falar. Já tinha escolhido o último, mas não sei se ele iria querer ajudar. Rodrigo Fernandes, um dos mais gatinhos do segundo ano. Eu já estava de olho nele a um tempinho, sabe, pra desviar a minha atenção do John. Falando nele, Rick e John estão brigados. Acho que ta hora de todos fazermos as pazes. Bom, então, John inventou de dormir lá em casa. Aceitei né. Vou recusar a casa pra um amigo? NEVER. Ele meio que levou monte de coisas pra lá. Mandei voltar com a metade. Eu hein. Eu ri. 

- John, você só vai passar uma noite aqui. Só. Pra que tanta roupa? - Falei pegando uma blusa esquisita.

- Ah acasos, né?

- Tipo, mais dois dias?

- Ah... Sei lá, três?

- John! É só hoje. Amanhâ você vai pra casa dos seus pais.

Ficamos acordados até tarde. Fizemos (ou tentamos) um doce esquisito lá. Não deu certo. Até que arrumei o quarto de hóspedes pra ele. Ele tava tão bonitinho de pijama de ursinhos amarelos que eu o fiz usar. Fui deitar. Kat foi pra casa de uma amiga dela. Estava quase dormindo quando alguém entra no meu quarto. Devia ser o Peter querendo ir ao banheiro. Nem liguei. Até sentir alguém deitando ao meu lado. Virei e lá estava John, sorrindo, com aquela boca perfeita. 

- O que você ta fazendo aqui? Vai dormir.

- Não consigo. Não paro de pensar na solidão que você deve estar sentindo sem a Kat aqui. Então resolvi subir.

- Tem medo de ficar soziho?

- Não. Eu só queria olhar nos seus olhos perfeitos e te dar um beijinho. Olhei nos olhos dele. E ele tava realmente lindo. Não deu só um beijinho. Deu vários beijinhos. Sorri. 

- Tá agora vai pro seu quartinho lá em baixo. Beijo. Te amo.

- Beijo, meu mumuzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!