I Need You Tonight And Ever escrita por Beatriz Moreira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic. Acho que o primeiro capítulo não ficou muito bom. Mas prometo melhorar os próximos. Comentem e mandem reviews. Pra seguir no twitter: @annab_901 Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247509/chapter/1

Meu nome é Anne McPhee e tenho 16 anos. Moro com meus pais aqui na Irlanda. Uma amiga minha, Katharinne, mora conosco também. Os pais dela morerram ano passado em um acidente de carro. Fred (meu pai) e Megan (minha mãe) são, ou melhor, eram melhores amigos desde a infância dos pais da Kat. E estavam saindo para viajar para Portugal. No caminho do aeroporto, aconteceu o acidente. E infelizmente os pais dela que morreram durante a cirurgia. Meus pais sofreram sequelas, que na época, nenhum médico acreditavana recuperação. Minha mãe é uma cadeirante. Mas faz fisioterapia e já apresenta alguns resultados, como mexer os pés e sentir cócegas. E meu pai perdeu algumas memórias. Ele não se lembra de nada desde meu aniversário de 13 anos. Peter (meu irmão caçula) tem 8 anos e ele se sente rejeitado pelo nosso pai. Ele vem falar comigo toda a noite sobre como foi o dia dele e tal, já que isso era meu pai que fazia. Eu sofro porele. O meu problema não é tão sério quanto o dele. Imagina, durante oito anos, seu pai falar que te ama, que nunca vai te esquecere por causa de um acidente estúpido seu pai esqueçe do seu nascimento, esqueçe que é seu pai e diz que não pode te amar pois não se lembra de você. Ele estava no psicólogo, mas ele não se abria totalmente para ela. Kat tem um tio, mas como ele tem quase 62 anos, ela pediu pra ele transferir a guarda para meus pais. E no ínicio desse ano ela foi oficializada como minha irmã. Fiquei muito feliz. Nós já éramos irmãs antes, mas só de consideração. Agora somos irmãs perante a lei. Isso é muito bom. Na escola não sou a popular, mas também não sou rejeitada e odiada por todos. Ao contrário, depois do acidente, todos passaram a me ajudar e fiz até novos amigos. A Kat da chilique quando eu passo a tarde com alguns deles, mas agora que ela mora aqui em casa ela vai ter de se acostumar. Às vezes penso que ela deveria arrumar novos amigos também. Eu tento socializá-la com todos que gostam de mim, mas acho que o ciúmes dela a impede de fazer novos amigos. Será que seria bom pra mim ela fizer outros amigos? E se ela acabar me abandonando? Será que ela pensa assim também? Bom, como eu disse, todos passaram a falar mais comigo inclusive John Collins. Ele é tipo o cara mais idiota do mundo! Ele veio me oferecer dinheiro pro meu pai se tratar no estrangeiro. Eu quis muito aceitar, muito mesmo. Meu irmão sofre, né. Mas não aceitei. Depois ele iria ficar jogando isso na minha cara. Dizendo que ele que "banca" meu pai. E isso é o que eu menos preciso. O que eu menos quero. O amigo dele, Richard, é muito maneiro. E muito gato. Rick é considerado uns dos mais hots da escola e a Kat tipo que idolatra ele. É como se ele fosse o Justin Bieber pra ela. Já são três horas da manhã aqui. Vou dormir, porque amanhã o dia vai ser longo. Vou ter que passar a metade do meu precioso dia na casa do Rick. Imagina Rick e Kat juntos num mesmo lugar. Acho que ela vai desidratar de tanto babar por ele. E eu vou morrer porter que ficar a menos de dez metros perto do John. ECA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Bom, o próximo capítulo sai rapidinho. Meu twitter: @annab_901
Qualquer coisa me chamem lá, pra dar opnião e me ajudar a melhorar
Beeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Tonight And Ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.