Save Me Tonight? escrita por vick do malik


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

MDS SORRY, N GOSTEI MT PQ FICOU MEIO FAIL, MAS NO PRÓXIMO EU MELHORO E SORRY A DEMORA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247500/chapter/16

POV'S VITÓRIA:

Hoje faz exatamente 1 semana que eu e Zayn estamos namorando, não oficialmente, digo, ninguém sabe a não ser eu, Zayn, Martina e Harry. Combinamos de ir na Starbucks pra sei lá, é melosidade, mas, pra comemorar nossa primeira semana juntos, podem rir. Tomei um banho, podemos dizer, bem sereno, como estava meio quente coloquei uma roupa curta ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56472200 ) e fiquei esperando Zayn chegar e como eu sei, a princesa Malik vai demorar pra arrumar seu cabelinho, gay, que eu amo. Ruy me avisou que Zayn havia chegado, dei uma última checada no espelho, dei uma bagunçadinha no cabelo e desci as escadas.

- Você ta linda.

- E você é lindo Zayn. - Falei dando um selinho nele.

- Vamos? - assenti com a cabeça. Fomos a pé mesmo, era meio estranho, por que não andavamos de mãos dadas por que se alguém fotografasse eu estaria, como podemos dizer, fudida. - Por que não deixa eu dizer a todos que estamos namorando?

- Por que não quero.

- Não me ama o suficiente pra isso né?

- Como não Zayn, se eu não te amasse não estaria namorando contigo.

- Eu queria muito te dar um beijo agora, mas não dá. Qual o problema Vitória?

- Nenhum Zayn, quando chegar a hora, você fala. - Ficamos em silêncio até chegarmos a starbucks. Pedimos nossos cafés e ficamos conversando, Zayn insistia em me dar um beijo, qual é o problema dele? Não quero que nosso namoro seja oficial ainda por que sei como são as fãs, elas vão surtar. Meu deus, qual é meu problema? Eu to namorando Zayn Malik, mas na hora certa, tudo vai dar certo. 

- Olha quem ta aqui. - Da onde Martina surgiu meu deus. - Oi Vih, eaí Zayn.

- Que ta fazendo aqui guria? 

- Vim te fazer uma surpresa ué, to brincando.

- Senta aqui com a gente. 

- Valeu Zayn, mas não quero atrapalhar os pombinhos.

- Qualé Martina, senta ai e cala a boca. - sim, Zayn mandou ela calar a boca e ela olhou com uma cara de "qual é garoto, nem tem intimidade comigo pra me mandar calar a boca" mas acho que ela preferiu sentar e calar a boca.

- Vou no banheiro e já volto.

- Perai Vih, vou contigo.

- Já voltamos Zayn, vê se não foge.

POV'S ZAYN:

Qual o problema da minha namorada? Por que não aceitar namorar comigo oficialmente? Sei lá o que se passa dentro da cabeça dessa garota. Como Vick e Martina foram ao banheiro fiquei mexendo no meu Iphone, sim, sou viciado em fruit ninja. Perai, aquele ali é Harry? Sério, o que ele ta fazendo aqui? Pergunta besta, tomando café de preferência.

- Eaí curly.

- Que ta fazendo aqui?

- To com a Vick e com a amiga dela.

- Cadê elas? E hum, amiga dela?

- no banheiro, eu acho, sim, amiga dela.

- Posso sentar com vocês?

- Claro curly, vem. - Ficamos conversando um tempo, perai mano, aquela é a Juliana? Espero que ela não me veja. Não acredito, ela ta vindo na minha direção.

- Zaza, quanto tempo. - Por que essa garota me deu um selinho? Harry pegou seu Iphone e ficou quieto.

- Oi Juliana. - Não vou ser grosso, não vou ser grosso...

- Posso sentar?

- Na verdade, não.

- Ui - Ela falou se sentando onde Vick estava sentada. - Zayn, preciso te falar uma coisa.

- Hum

- Desde aquele dia, não consigo mais parar de pensar em você, vamos repetir aquilo de novo? - Harry olhou com uma cara estranha pra mim, e logo voltou sua atenção pro celular.

- Juliana, eu to namorando.

- Aquela biscate que saiu nas revistas ficando com você? Perai, hahahhahahahha.

- Ela não é biscate, sai daqui garota. - E nesse mesmo momento, Juliana me beijou, não tive reação, queria parar com aquilo, mas ela me segurava forte. O beijo, finalmente acabou, já estava sem ar, ela me olhou, deu uma risadinha irônica e foi embora. Qual o problema dessa garota?

POV'S HARRY:

Vish, que isso hen? A mina chega, beija o Zaza e vai embora. Espero que a Vick não tenha visto isso, ela vai ficar realmente, arrasada.

- Que garota esquisita. - Falei quebrando o silêncio, Zayn ficou com a cabeça baixa.

- Como eu vou explicar pra Vick?

- Ela nem viu.

- E por que ela ta chorando ali? Eu magoei ela, eu sou um idiota. - Zayn apontou pra Vitória, que estava sentada numa mesa afastada da nossa com sua amiga, e realmente, ela estava mesmo mal.

- Fala com ela, fala que ela te beijou sem tu querer cara.

- Haha. - ele riu sem humor algum - até parece que ela vai acreditar.

- Tenta Zayn, tenta. - Zayn levantou indo em direção a Vick, fui junto com ele.

- Deixa ela Zayn, - disse a amiga dela - te liga, olha o que tu fez.

- Eu não queria, ela me agarrou. - Zayn falou chorando, e pra ser sincero, foi a primeira vez que vi Zayn chorando por alguém.

- Sai daqui - ouvi Vitória falar ao meio de soluços.

- Vai embora cara, outro dia vocês conversam - Falei e Zayn saiu, fiquei ali com elas. - Vick, ela agarrou mesmo ele.

- Não quero saber Harry, me deixa, por favor.

- To falando a verdade, eu tava com ele.

- Martina, vai dar uma volta com Harry e me deixa aqui, por favor.

- Nunca - Disse a menina que agora tem nome, Martina. - Vou ficar aqui com você.

- Por favor, por mim.

- Vem. - Puxei a menina pelo braço, e ela me seguiu.

- Por que seu amigo idiota fez isso com ela?

- Ele não fez nada, a garota agarrou ele.

- Vou me fazer de tonta.

- Não quer acreditar, não acredita. Vamos dar uma volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU CURTOOOOOO DMS, MAS, BOM, O PROXIMO EU T E N T O FAZER RENDER MAIS, DEIXEM REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Tonight?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.