Gotta Be You escrita por Directioner


Capítulo 5
I’m still breathing..


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a ficar legal, não me deixem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247442/chapter/5

Nós acordamos, quer dizer, Harry acordou estressado, ele não queria de jeito nenhum levantar da cama. Tinha parado de chover, e mesmo assim eu tomei café na casa de Harry. Depois do café, fui pra minha casa tomar um banho, trocar de roupa e pegar meu material. Eu ia andando pra escola, era perto, o que me deixava com mais receio de com a minha chegada, todos já zoassem. Cheguei ao mesmo tempo de Harry, que foi falar comigo e me apresentar ao seu amigo Louis, que por sinal, eram melhores amigos.
- Ei viadão, essa é a minha amiga a..
- Hazza você ta me traindo? O que? Como pode isso?
- Seu gay, ela é só minha amiga, conheci ela na praça aqui perto e por coincidência ela mudou de escola pra cá.
- Tá me cheirando a mentira isso ai, vocês se pegam né?
- Não cara, poxa.
- Qual seu nome?
- É Gabriela
Harry cochichou algo no ouvido de Louis, que logo em seguida começou a rir.
- Que lindo o nome, Gabi..zinha.
- HARRY SEU VIADO.
Nós não parávamos de rir, até que bateu o sinal e nós entramos. Aquela escola estava sendo a melhor até agora, eu entrava e não acontecia nada, eram bolinhas de papel voando e todos dizendo: ‘A PROFESSORA CHEGOU, SEUS OTÁRIOS’. Sim, pela primeira vez foi bom chegar sem que todos parassem o que estavam fazendo pra olhar pra você, encontrar um defeito seu e começar a zoar.
Harry sentou ao lado de Louis e pediu para que eu sentasse atrás dele, nisso, veio uma menina, o nome dela era Eleanor, ela sentou ao meu lado e começamos a conversar.
- Você é a novata né? Qual seu nome?
- Gabriela, e o seu?
- Eleanor, mas me chama de Els ta?
- Ok, me chama de Gabi.
- Não, chama ela de Gabizinha que ela ama, ta?!
- Cala a boca Harry viado.
- Não chama o meu viado de viado.
- Louis, isso não teve nem lógica.
- Poxa, eu pensei que você ia dizer ‘cala a boca e me beija’. –Louis fez biquinho de triste.
- Para com isso seu gay.
Eu e Els ficamos observando os dois com esse amorzinho de amigos, era tão engraçado, eles passavam até papel entre eles, eles eram tão amigos.
- Gabi, quer ficar comigo no recreio?
- Ok mas..
- O QUE? ELEANOR VOCÊ É LÉSBICA?
Eu não conseguia parar de rir, sério, minha barriga doía, eu ria tanto com esses dois.
- Louis.. PARA DE PENSAR MERDA, SÓ UM POUQUINHO, OK?
- Poxa, to magoado.
- Vamos ficar nós quatro?
- VOCÊ TAMBÉM QUER FICAR COM ELAS E COMIGO? SEU GAY, SAI DAQUI CARA.
- Louis..
- Sim amor?
Harry olhava torto para Louis de um jeito tão engraçado, que eu perdi a fome de tanto rir. Devo ter perdido umas 54354627452168434 calorias com esses dois.
Nós descemos, ficamos lá no pátio, numa mesa lanchando.
- Nossa cara..
- O que foi?
- Me bateu uma saudade da Larah cara.
Louis estava quase chorando, Larah deveria ser uma ex-namorada dele ou algo assim, mas o fez muito mal, Harry em seguida abraçou Louis, ‘afundando’ a cabeça dele nos seus ombros. Eleanor de alguma forma tinha ligação com Louis, ela ficava olhando pro Louis, sem fazer nada e sem prestar atenção em nada. Louis não estava chorando, ele só estava triste mesmo, ele se soltou dos braços de Harry e os dois se olhavam como ‘vai ficar tudo bem cara’
- Pelo menos eu ainda tenho você.
- Para com isso seu viado.
Eleanor, após ouvir isso, deu um leve sorriso. Louis tinha um modo de pensar diferente. Ele encontrava humor em uma saudade, encontrava detalhes em palavras e fazia o que ele mais amava: fazer as pessoas rirem. E Eleanor gostava disso.
O recreio tinha acabado e subimos pra mais uma aula. Louis pegou um papel, passou pra Harry, depois pra mim e depois pra Eleanor e assim por diante. Nossa conversa estava louca.

* Conversation on paper on*
Vi sua mãe ontem – L
Aonde? – H
Lá na esquina - L
E ela estava conversando com sua mãe né? - H
Nossa, vocês são muito estranhos. – E
Eleanor, xiiu – L
Sério, vocês se amam né? – G
Claro Gabizinha – H
Eleanor, porque você era a quietinha e agora você ta mais safada? – L
Isso é tipo de pergunta que se faz a uma garota? – H
Sim, eu já fiz essa pergunta pra você Harry, então, eu estou repassando ela para outra garota :D – L
Nossa Louis.. É que vocês são muito pervertidos e sei lá, contagia rs. – E
Louis, porque você só faz pergunta sem sentido? - G 
As perguntas tem sentido Gabizinha, só você que não achou – L
OUCH :( - G
Só rindo mesmo – H
Então, Hazza, qual a sua relação com a Gabi? – L
O nome dele agora é Hazzinha – G
CALA A BOCA GABRIELA; Então, só amizade mesmo, rss – H
Sei, essa amizade de vocês.. – L
Não calo não Harry, eu odeio quando me chama de Gabizinha, agora você vai ver o que é bom. (: –G
VOU TE CHAMAR DE HAZZINHA AGORA ♥ – L
Vocês bebem? – E
Sim, eu bebo Pepsi – L
Tchau vocês, vamos prestar atenção na aula ;) – G
* Conversation on paper  off*

Cada vez que eu pegava o papel eu ria tanto que meu estomago doía mais.
Tocou o sinal e fomos embora, convidei a Eleanor pra ir lá em casa.
Me despedi de Harry e Louis enquanto Eleanor ligava para a mãe dela para avisar que ela ia a minha casa, os dois começaram a fazer draminha e Louis não parava de pensar que eu e Harry éramos namorados. Eleanor nos interrompeu dizendo que ela poderia ir, e Louis foi embora gritando ‘HMMMMMMMMMMMMM’.
Fomos andando até minha casa e conversávamos sobre os meninos.
– O Louis é muito retardado, muito mesmo.
- E o Harry? Meu Deus, que menino chato, ele ama me chamar de Gabizinha, e você nem sabe o que aconteceu entre a gente.
- O que? O Louis tinha razão?
- Em casa, com calma, eu te conto!
– Gabi, não fala pro Louis, mas eu odeio o meu apelido ‘Eles’ ou ‘Tina’, ele me chamava assim, porem eu acho que ele esqueceu.
- Você sabe alguma coisa sobre essa Larah?
- Não. – Ela sabia, após essa pergunta, ela ficava mais estranha. Ela parecia nervosa.
- Então eu vou contar para o Louis que você odeia seu apelido.
– Tá, tá, eu te conto, mas agora não ok?
- Ok, mas eu vou cobrar!
Chegamos em casa e eu fui logo apresentar a minha mãe a minha nova amiga, minha mãe foi uma fofa com ela e tudo mais, fomos comer, e Eleanor não parava de elogiar a comida da minha mãe. Eu conversei com a minha mãe sobre o que tinha acontecido ontem em relação a Harry, e ela aceitou numa boa, acho que ela estava me dando um desconto.
- Bom meninas, fiquem à vontade, eu vou trabalhar agora e foi um prazer te conhecer Eleanor, você é muito legal. Aproveitem a tarde meninas, fui.
- Achei você uma fofa Lorena!
Demos tchau a minha mãe e começamos a rir, sem motivo nenhum. Nós subimos para o meu quarto e começamos a conversar, nos conhecemos melhor e tal. Até que Eleanor dá um grito.
- Porque você gritou? Que susto cara!
– Nada não, eu levo susto com o meu celular, chegou mensagem do Louis! – Ela abriu um sorriso de uma orelha à outra.
Tinha recebido a mesma mensagem, só que de Harry. Ela dizia: ‘Vamos lá pra praça, haha.’
Com certeza Louis tinha escrito aquela mensagem, tinha a certeza mais absoluta do mundo.
Nós duas começamos a rir, eu emprestei uma roupa a Eleanor e nós fomos até o parque, estavam lá só Harry e Louis conversando e da esquina nós ouvíamos os gritos que Louis dava.
- Louis, será que você pode gritar, MAIS BAIXO?!
Louis se encolheu fingindo estar assustado- AAAA que medo.
– Porque vocês nos chamaram aqui? Vocês bebem, só pode.
- Já disse que eu bebo Pepsi.
- Estávamos sem nada pra fazer, ai viemos pra cá e Louis mandou as mensagens pra vocês.
- Louis eficiente.
Nós sentamos e fomos jogar o jogo ‘verdade ou consequência’ e pra variar, caiu pergunta de Harry para mim.
- Verdade ou desafio?
- Verdade
- Verdade que está apaixonada e nem me contou?
- Mentira
- Então porque aceitou os beijos numa boa?
- Não sei Harry.
- Então, é verdade? Achei que era seu amigo o suficiente pra saber de algumas coisas
- Não, e parei de jogar
- Ei, pra que isso tudo? Não toco mais no assunto.
Louis e Els ficavam de boca aberta nos observando.
- Desculpa.
- Por quê?
- Por nada..
Ficamos em silêncio até que o insuportável disse de novo.
- Eu também te amo.
- De quê tá falando? Não acha que gosto de vo.. Ah, por favor né
- Por que mente pra mim?
- Não estou mentindo.
- Por que não me fala a verdade?
- Mas eu estou falando a verdade, poxa.
- Também gosto de você!
- Para de mentir!
- Harry, você não me ama mais?
Louis quebrou nosso ‘clima de barraco’. OBRIGADA LOUIS.
- Eu te amo cara.
- Eu sei.
– Ok gente, vamos rodar.
Eleanor girou e caiu pra ela e Louis, eu ainda estava brincando, estava emburrada mas eu estava brincando.
– Verdade ou consequência?
- Consequência.. Não, verdade!
– É verdade que.. A Larah era sua namorada?
Louis se levantou e saiu- Não quero falar disso.
Eleanor seguiu Louis e pediu para que Harry ficasse sentado, ela queria conversar com Louis e Harry e eu nos olhávamos, pensávamos a mesma coisa: ‘ELES SE AMAM E FIM’

* Conversation between Louis and Eleanor on*
– Louis, desculpa cara.
- Eu só quero ficar sozinho, você não tem culpa.
– Louis, senta aqui, desabafa comigo, por favor cara, eu gosto muito de você, à muito tempo, e eu não to a fim de ficar vendo você sofrer por um passado.
- Eleanor, fica fora disso, por favor, eu não to muito a fim de falar sobre ela.
- Louis, eu acho que essa é a hora pra te falar isso. Eu me sentia um lixo quando chegava perto de você, me sentia a única pessoa com mais sorte do mundo, mas eu percebi que sorte mesmo, é ter você. Eu era a guria excluída, mas sentia algo por você. Eu amava suas carinhas de debochado chateado quando você ia à diretoria, ou quando você fazia suas palhaçadas alheias... Quando você se aproxima de mim, nem que seja pra pegar uma caneta, meu coração acelera, e cada vez mas eu me vejo necessitada do seu sorriso, só pra ficar bem.
- Não sei se você sabe Els, mas a Larah era uma amiga minha de infância, eu amava ela, tenho saudade até hoje, às vezes, minhas piadas são baseadas nela, ela que me dava forças pra isso tudo. Não quero mais falar dela.
- Então vamos falar da gente, não vamos perder tempo, eu te amo demais.
Enquanto Louis enxugava as lágrimas de Eleanor, ela tentava falar, mas Louis a interrompeu e se levantou, olhava nos olhos de Eleanor e ajoelhou.
- Eu te amo demais pra ver você assim. Larah é só uma amiga de infância, um amor de infância pra falar a verdade, eu carrego ele aqui no meu peito, mas ele não é o amor de agora. Eu quero o agora, e o meu agora é você, eu não quero ver você chorar, não quero ver que perdi algo que eu nunca tive. Namora comigo? Só isso? Só diz um sim pra mim?
- Sim Louis, eu te amo demais.
* Conversation between Louis and Eleanor off*

Os dois se beijaram, parecia um filme, e eu me sentia engraçada por narrar a história dos dois na minha cabeça, eu me sentia a DRª HOUSE,isso foi tão engraçado.
Harry ficava espantado com os dois, Harry sabia do sofrimento do Louis, mas eu não entendia o porque de duas garotas, eu achava confusa essa história, e muito estranha. Os dois voltaram de mãos dadas, eu e Harry nos entreolhamos e não precisamos dizer nada, aquilo foi uma coisa sem roteiro, só que parecia que era planejada, o que tornou a história dos dois mais fofa.
- Poxa, e agora? Perdi meu marido.
- Você ainda tem uma escolha.
- Qual?
Louis olhou diretamente pra mim, em seguida Eleanor olhou e Harry também, eu estava me sentindo excluída, eu não tinha entendido a indireta de Louis.
- Louis, eu já te disse..
- Cara, para de ser gay, sei que você me ama, mas você pode ficar com uma garota também, ta?
Eu ficava em silêncio, estava muito, MUITO envergonhada, era meio estranho: Conheci um garoto numa praça porque eu esbarrei nele, e ele é hoje meu amigo. Isso soa estranhamente.. legal.
- Cara..
- Ah, nossa, vocês me estressam.
- OUCH :(
– OUCH :(²
- OUCH :(³
- Ai gente..
- Harry, Hazzinha.. Eu tava pensando.. Eu poderia ir embora agora, com a Els.. Depois eu deixo ela na sua casa, Gabi?!
- Por mim, ok. 
- Tá Louis..
Eu expliquei o caminho da minha casa e depois eles foram embora. Ficamos eu e Harry, se olhando, olhando pras nuvens, olhando pra grama.. Ficamos num tédio total ali.
- Você gosta de pudim?
- Hã?
- Pudim.. você gosta?
- Não sei, porque a pergunta?
- Não sei, é que estamos sem assunto.
- Você é um palhaço, sério.
- Meu nome é Harry Palhaço Styles.
- Para de se bobo.
Ficamos em mais um silêncio interminável.
- Tive uma idéia, bora no MC Donald’s?
- CLARO QUE NÃO SEU LESADO.
- Poxa, ofendeu- Harry fez biquinho.
- Ah Hazzinha não fica assim- aaaaadoro ser irônica.
- Vou chorar – Harry fingia chora muito engraçado.
Ficamos em mais um silêncio, era engraçado porque, a cada conversa nossa, havia um intervalo de silêncio.
- Harry..
- Sim Gabizinha
- Quem botou na cabeça do Louis que nós combinamos?
- Eu conto tudo pra ele, e ele conta tudo pra mim, ai ele acha isso.
- Entendi.. 
- A propósito senhorita, você não me contou o seu sonho.
- Não quero falar dele.
– Ou você fala, ou..
- Ou o que?
- Surpresa.
- Não tenho medo de você, e não vou falar.
Harry levantou, me levantou, agarrou minhas pernas e me deixou pendurada em sem ombro.
- ME DESCE DAQUI SEU VIADO, AAA.
- Gabizinha, só se você me contar se sonho.
- NEM MORTA.
- Aé? Tá bom. – Harry começou a andar de um lado para o outro, me dando mais medo.
- TÁ HARRY, CHEGA, PARA, TÁ BOM JÁ, PAAAAARA, GOLPE BAIXO JÁ.
Harry me desceu de suas costas e voltamos aos bancos.
Harry- Agora me conta, o que você sonhou?
- Não vou contar.
Harry se levantou da cadeira.
- TUDO BEM, vou contar. E.. Tipo.. Eu.. sonhei que você me pediu em namoro.
- Sério? Como foi?
- Ah eu não me lembro, eu acho que foi tipo, eu sai da sua casa porque eu tava achando que estava incomodando e ainda estava chovendo, ai quando eu fugi você foi atrás e depois teve uma discussãozinha com a sua mãe e tal, ai depois fomos pra cama tentar dormir e começamos a falar dos beijos que rolaram entre a gente antes desse sonho acontecer e tal, ai você me pediu em namoro, eu não lembro muito, acho que foi isso.
Harry ria tanto que me deu vontade de rir também, era engraçado, eu sonhei com aquilo um dia depois de conhecer ele? Era estranho demais.
- Eu não entendo o porquê das coisas acontecerem tão rápido assim. 
- Harry, você quem me beijou, a culpa não foi minha.
- Não tenho culpa dos seus sentimentos serem assim.
- Ah, agora é assim Harry? Você me beija e acha que meus sentimentos estão normais? Você acha que nada mudou aqui?
- Claro que...
- Voltamos, e vocês ainda estão aqui?
- Sim Louis, porem, de saída.
- É Louis, eu vou indo, depois a gente se vê, já que vai ficar com a Eleanor.
- Amor, eu vou embora ta? Vou logo com a Gabi.
- Poxa amor. – Louis dá um beijo em Eleanor, se despede de mim e vai embora com Harry.
Fiquei brava com Harry, parecia que a culpa era minha, estava com tanta raiva que até a Els percebeu.
- O que foi amiga?
- Nada não, só raiva do Harry mesmo.
- Raiva? O que ele te fez?
- Longa história.
No caminho, fui contando cada detalhe pra Els, tudo o que aconteceu, até ela estava confusa, ela me ajudou me dando uns conselhos e depois ela foi embora. Eu fiquei vendo TV e fiquei no computador até a hora da janta e depois iria dormir. Eu fazia tudo olhando para meu celular esperando uma mensagem dele, era estranho, mas esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@zaynsmiling (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.