Gotta Be You escrita por Directioner


Capítulo 4
I must be dreaming..


Notas iniciais do capítulo

meu 'objetivo' é fazer vocês terem uma impressão e mudar ela a cada capítulo. e sim, acho que estou conseguindo kldjshfçlks (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247442/chapter/4

Trovejou muito alto e acordei muito assustada.
Quando levantei, me dei conta que tudo aquilo era só um sonho, o que me fez pensar se estar ali realmente era a melhor coisa.
Harry acordou assustado, por me mexia muito na cama, meu coração ia fugir, eu estava assustada, muito assustada.
- O que houve?
- Nada não... Só estou com vontade de matar você.
- Por quê?
- Você me fez sonhar com você cara, eu não to acreditando nisso.
- Sonhando comigo? Por quê?- Ele deu um leve sorriso.
- Eu não sei cara, só sonhei, e foi muito estranho.
- Você ta bem?
- Eu to assustada, eu não sei.
Eram umas 2:30 e ainda estava chovendo. Eu queria sair daquela casa, eu já estava mal lá, eu estava sonhando até com Harry. Que viado cara, porque ele fez isso? Sério, eu quero matar ele. Eu ainda não estava acreditando que eu sonhei que Harry me pediu em namoro, sério, se eu ficasse mais um dia ali era capaz de eu sonhar que tinha 40765396843 filhos com ele já.
Eu estava com medo de falar pra ele que sonhei isso, como eu sou medrosa. O sonho foi tão estranho ao ponto de eu conseguir ouvir o que se passava na mente de Harry, no sonho.
- Tá mesmo? Sério, se não conseguir dormir, eu to aqui pra você.
Demorei pra responder por que aquilo me lembrou muito meu sonho, cara eu não tava acreditando nisso, sério, mas que droga.
- To bem, vou tentar dormir, ok?
- Ok, mas amanhã você vai me conter seu sonho né?
- Ahm.. Sim, agora.. Vamos dormir? Amanhã deve ter aula, se não já inundou o colégio.
- Pois é cara, tomara que não tenha aula, sei lá.
- Tomara, boa noite.
- Boa noite.
Não consegui dormir e consegui enganar Harry fingindo que estava dormindo. Aquilo não saia da minha cabeça, eu tava maluca já cara.
Eu fiquei o resto da madrugada até clarear olhando pra janela, analisando cada fiozinho da chuva, tentando pensar num jeito de contar meu sonho pra ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@zaynsmiling (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.