Gotta Be You escrita por Directioner


Capítulo 1
And it all makes sense to me..


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247442/chapter/1

*Thoughts on, while listening Wide Awake*
Eu poderia começar a minha história com 'Um belo dia' ou com um 'Num belo dia, quando as folhas das árvores caiam e o sol não parava de brilhar..'. Até poderia, mas eu não sou mais criança.

Lembra quando a gente era criança e dizia: 'Eu quero crescer, ser famosa, ser modelo e ter uma loja de roupas'? Na época a gente não tinha a noção de quanto aquele tempo era curto, de quanto aquele tempo foi bom, e eu me arrependo de nunca ter aproveitado aquilo.

Hoje fazem 15 anos que meu querido pai faleceu, e eu fico pensando: 'A vida tá ai cara, nós temos que aproveitar a vida, se não ela passa'. E eu tenho a certeza de que, se ele estivesse vivo, ele diria: 'Nossa, mas que moça, que linda mulher! 18 anos já? Mas que bela!' e ultimamente eu me vejo necessitada dessas palavras que jamais poderão ser ditas e..
*Thoughts off*

-Filha, porque está tão quieta? No que está pensando?
-Nada não, só como seria linda e perfeita a minha vida se eu morasse no Brasil, mas nada de mais, você não liga mesmo para o que eu penso.
-Filha, meu amor, você sabe das condições da mamãe, você sabe que a mamãe não trabalhava, quem trabalhava era seu pai. E pelas condições financeiras que ele deixou para nós, eu investi em um trabalho aqui em Londres. Entenda isso meu amor, pra mamãe ficar feliz, tá?
-Será que dá pra você parar de me tratar como um bebê? Na escola eu já aturo 'Olha lá, a brasileira que se corta' ou até mesmo 'Olha lá, a suicida'!
Você não tá vendo que eu to sofrendo demais, e ainda me trata como um bebê? Mãe, isso já é demais pra mim. Maravilha de vida! E você ainda pergunta por que eu me corto.
*silêncio* 
-O que você quer que eu faça?
Já que a gente não pode voltar para o Brasil, você poderia no mínimo me mudar de escola. Só acho.
*silêncio*
-Segunda-feira nós vamos buscar a papelada de transferência escolar, tá bom?
Tá legal, né.

*Thoughts on*
Eu odeio, com todas as minhas forças, quando minha mãe me
interrompe, mas do que isso, eu odeio quando eu to feliz e tenho que esconder isso. Agora não tem mais clima pra pensar em pai, em vida, ou em infância, agora é só esperar pra ver o que vai acontecer, porque além de eu estar cansada de fazer isso, são normas escolares que eu tenho que me acostumar. Calma Gabi, vai dar tudo certo.
*Thoughts off*

Cheguei em casa, depois de um almoço num restaurante, deitei na cama e sorri, sorri tanto que achei que minha cabeça ia explodir. De alguma forma eu sentia que ia ser muito boa essa escola nova. Já foram tantas que perdi a conta. Estava quase acabando minhas férias, então decidi que ia chamar meu primo Josh pra sair e ‘esquecer’ o que eu já passei. Foi uma enorme coincidência, quando peguei meu celular e Josh me ligou na hora:
-Ei, minha gatinha, boa sair pra relaxar?
-Cara, eu ia te ligar agora pra falar isso! Só aceito se for pra uma balada ou pra conversar no parque.
-Mas que tal, ir pra balada e depois passear no parque?
-Pode ser cara! Me pega aqui umas 19:30?
-Ótimo! Até mais tade amor.
-Beijos amorzinho, rs!

Josh Devine era meu primo, mas as vezes parecia amigo, as vezes irmão, as vezes namorado.. Ele não tinha tantos amigos assim, na escola, ele sempre pagava de nerd, e dispensava as garotas mais bonitas.
Eram 18:00 e eu ainda estava sentada na cama sorrindo, e ainda não entendia o porque, como você é boba Gabi!
Fui direto tomar um banho e depois fui me arrumar, fiz uma make perfeita, olho preto e batom vermelho, coloquei um vestido preto e salto preto com Spikes. Eu não entendi o porquê de sair 'toda de preto' se eu não estava de luto. Deu tempo de tirar umas fotos e postar no Instagram, até que eu só ouvia a buzina e a voz do Josh me chamando.
Eu desci, avisei a minha mãe que iria sair com Josh.
Entrei no carro e Josh estava mega gato:
-Assim vão pensar que eu tenho namorada, você tá muito gata.
-Para de bobagem, você tá muito gay hoje hein, vamos logo!
-Sou gay? Poxa, to magoado.
-Não Josh, você não é nada gay, mas se a carapuça serviu..
-Olha..
-Para de palhaçada cara!
Chegamos cedo na balada, mas foi tudo normal, vi uns gatinhos, mas não estava afim de ficar com nenhum. Josh pegou umas garotas, trocou telefones, dançou comigo, enfim, foi uma noite perfeitamente legal.
-Josh..
-Sim gatinha.. Quer ir embora?
-O parque ainda tá de pé?
-To quebrado.. aaah
-Para de drama, seu gay, vamos logo!
-Só se você disser "Josh, você é o amor da minha vida, mas temos um ciclo familiar e não podemos ficar juntos, mas me apaixonei por você. Josh eu te amo." - Eu ameacei a dar tapas - Tá bom, tá bom, vamos logo!
Fomos para o parque, não tinha ninguém lá, só um menino, de olhos claros, de cabelos encaracolados, sentado de qualquer jeito, com uma blusa do Ramones, com all star branco, e que não parava de me olhar. Ele estava sozinho, eu sentei perto dele mas nem liguei, e fiquei conversando com Josh.
Ele me encarava com uma cara de mal, e eu estava ficando incomoda, então comecei a encará-lo, e ele nem ligou, ele estava hipnotizado e eu também, ficamos nos olhando, até que Josh me sacudiu e disse:
-Gabriela, o que houve?
-Ai Josh, para.
-Você está horas olhando para o mesmo lugar!
Esse menino levantou do banco e foi embora.
-Vamos embora Josh?!
-Vamos ué. - Josh deveria estar confuso.
Eu não sei o que deu em mim, eu andei em direção ao menino e esbarrei nele, mas de propósito e ao mesmo tempo involuntariamente.
Minha bolsa-carteira caiu no chão e caiu tudo o que tinha dentro dela.
-Ah, me desculpe, estava distraído. – Ele abaixou-se para pegar o que tinha caído.
-A culpa não foi sua. - Ele tinha reconhecido minha voz e na mesma hora virou para mim, com as coisas não mão, com aquele mesmo olha hipnotizado.
-Aqui suas coisas..
-Obrigada.. - Estávamos corados, se olhando, até que o viado do Josh apareceu ente a gente e disse:
-VOCÊS SÃO NAMORADOS? PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU DONA GABRIELA?!
-JOSH!
-Ok, vocês são só ficantes? Pode falar, com o papai Josh aqui, segredos são altamente guardados!
-Josh, eu só esbarrei nele, as coisas caíram, e ele me ajudou a pegar, só isso! Não acontece nada entre a gente, e nunca vai acontecer.
*silêncio*
-Ok, mas..Vocês tão namorando?
-JOSH! CALA ESSA BOCA! VAI PRO CARRO!
-Mas eu..
-JOOSH!!
-Ok :(
*risadas*
-Cara, me desculpa, ele é um viado, deixa ele pra lá!
-Hahaha, sem problemas!
-Mas qual teu nome?
-Me chamo Harry, você é..
-Gabriela! Me chama de Gabi, tá?
-Ok Gabizinha!
-Eu disse Gabi!
-Ok Gabi.. zinha. – Olhei com uma cara de tipo ‘vou te bater’
-Olha só a hora! Cara me desculpa, eu tenho que ir!
-Mas.. Quando a gente vai se ver de novo?
-Acabei de te conhecer, porque te veria de novo?
-Não sei.
-A gente não conversou nem 5 minutos.
*silêncio*
-Cara, eu vou indo, tchau Harry.
-Tchau Gabi...zinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@zaynsmiling (: