A Princesa Da Neve escrita por Jenix


Capítulo 4
Não gosto de você


Notas iniciais do capítulo

Quando os olhos soltam faisca é porque há fogo nos corações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247438/chapter/4

Keigo tratou de apresenta-lo a todos os seus amigos. Pareciam boas pessoas. No entanto, ficou claro que Keigo não se dava bem com o aluno chamado de Ishida. Os outros eram faladores, diferente de sado, o mais calado entre eles. Ficou aliviado de saber que eram todos bolsistas, ou seja, não precisaria ter que aturar 'idiotice' dos nobres vindos deles.


Ele ainda relembrava a cena de mais cedo quando a princesa chegou a sala e defendeu sua colega. Não esperava essa reação dela. Ao seu ver todos da realezas eram estúpidos e arrogantes.


–Ei Ichigo, de onde você conhece a Anawami?


–Conheci no desfile ontem.


–Nossa, mas vocês já parecem tão íntimos.


–Provavelmente você é a nova caça.


–Que jeito de falar, Tatsuki


–Quê? É Verdade.


–Ai Ichigo como você é sortudo. Senna é maior gata do colégio.


–"se beleza fosse tudo" - pensou Ishida. Foi uma surpresa a princesa defender a Inoue não é mesmo? - ele sempre fazia de tudo para mudar o assunto quando o mesmo era Anawami Senna.


–É sim. E a Hime hem, nem sabia que conhecia a princesa pessoalmente.


–Orihime, é a ruiva?


–É ela sim Ichigo.


–Geralmente os nobres se defendem


–Como assim?-Ichigo - pronunciou-se pela primeira vez


–Sim Chad. - Não gostava muito de ser chamado assim, mas quando o ruivo põe um apelido. Ele não para


–A Inoue também é uma bolsista


–Serio? - falou incrédulo


–Por isso não esperava.


(...)


Ao longe o grupo de Anawani observava Ichigo e os outros.


–O esquisito está lá com os fracassados. Achou rápido o seu lugar eim.


–Cala boca, Grimmjow. Ele ainda não sabe o lugar de cada um aqui.


–E você vai ensiná-lo, devo supor?


–Obviamente, Ulquihorra.


–Gente e o que foi o babado da Horihime hoje?


–Você tem que tocar neste assunto não é Rangiku?


–Aff, é o comentário do momento. De onde será que ela conhece a princesa? Com isso ela vai ficar bem popular.


–Aquela peituda bocó?


–Nell, você também tem uns peitões, você e Rangiku.


–Popular? Uma bolsista? Não me faça rir


–Ora, ela já é bem inteligente e temos que admitir que é bem bonita, sendo amiga da princesa então...


–Não mesmo. Não na MINHA escola. Nenhuma bolsista vai se bancar aqui não.


–Mas ela sendo amiga da princesa


–Essa é outra que não vai tirar o meu reinado.


Todos entram já que o sinal não demoraria a tocar anunciando o final do intervalo.


O outro grupo também sairia quando Inoue apareceu esbaforida.


–Olá pessoal.


–Oi Inoue, você sumiu no intervalo.


–Estava onde?


–Estava com a Rukia-cham - ficaram surpresos pela falta de formalidade.


–Onn e cadê ela?


–Eu nao sei. A gente tava junto e ela sumiu das minhas vistas - falou triste.


–Oi aluno novo. - Despertando da sua tristeza.


–Oi, sou Kurosaki Ichigo.


–É um prazer - sorriu docemente.


–"Hum como pode deixar uma menina como essa esperando sozinha? a realeza. Deve ter se cansado dela"– Também é um prazer.


–Ei galera, vamos. O sinal já tocou.


Antes de entrar na sala, Senna que estava a espreita em um corredor o chama discretamente.


–o que foi?


–E ai está gostando de tudo?


–É um lugar normal


–Normal? É a melhor da cidade.


–é tanto faz. Melhor entramos agora o sinal já soou


–Não liga. A próxima professora sempre se atrasa. - falando se jogando em cima dele. - Viu como a princesa se acha? Sempre fazendo alguma coisa para chamar atenção.


–é. Parece que já deixou Inoue esperando.


–Já deve ter se cansado. Depois de conseguir o que queria com ela deve tê-la descartado. Ela é assim mesmo. - aproximando os lábios do dele.


–"Okay já chega"– desviando-se dela vai até a sala. - Vamos o sinal já tocou.


–"adoro uma presa difícil" - seguindo-o


Mas não tão longe, atrás de um armário ela escutava tudo. Tudo bem a Estúpida da Senna falando mal dela, mas aquele garoto? Alguém de quem ela só sabia o nome? O destetou desde daquele momento. E pensar que tinha sentindo um forte carisma por ele assim que o viu.


Entrou na sala. Cordial com todos. Desculpou-se com Inoue por ter sumido de repente e olhou para ele. Olhou-o de um jeito frio e com ar de desprezo. Ele notou. Ela queria que ele notasse.


–A Realeza... - Fechou o cenho.


A professora depois de um pouco de atraso começou a sua aula e logo se pronunciou sobre as festividades que dentro em breve se iniciariam.


–Como a maioria deve saber, o festival de inverno está chegando - Ichigo olhou confuso. Ali era sempre estava frio, todos os dias caia um pouco de neve, se ainda não era o inverno estavam em que estão então? Sentiu seu corpo arrepiar ao passar a ideia que pudesse ficar mais frio do que já estava. Ele odiava o frio. - Como houve algumas reclamações pelo ano passado. Esse ano o evento principal será por sorteio.


–Ei do que ela está falando? - Perguntou a keigo. Ótima pergunta a princesa também queria saber e se esforçou para ouvir a conversa deles.


–Todo ano no festival de inverno a escola realiza uma tradicional competição de patinação.


–"Patinação? Amo patinar".


–Odeio patinar


–"Mas uma coisa para eu não gostar de você, idiota"


–Que pena, porque todos os alunos são obrigados a participar


–Tis Tis que saco. Mas que problemas aconteceram ano passado


–É que todos os anos desde a 5° série, Grimmjow e Anawami ganham. E alguns alunos acharam que isso não era justo.


–Entendi.


–"aquela vaca sempre ganha?"


–Mas não se preocupe, ninguém vai rir se você pagar mico.


–Silêncio ai atrás. Continuando... Esse ano os pares não serão formados livremente. Serão formados por sorteio. - Ela estende duas bolsas. Uma Azul e Outra Rosa. - Agora por ordem de chamada. Anawami venha até aki.


–Sempre a primeira.


–Sempre, Nell


–Pegue um papel dentro do saco azul, por favor.


–pronto.


–Qual o nome?


Senna olha o nome escrito no papel olha para toda a turma e dá um sorriso sarcástico. - Parece que não adiantou muito algumas reclamações não é mesmo? Grimmjow, professora. - Vários cochichos começaram


–Ei e agora o que houve?


–acho que eu não disse tudo. Senna e Grimmjow sempre competem juntos.


–Hum quer dizer que vão ganhar de novo esse ano.


–"não mesmo"


–O próximo é Asano Keigo. Pegue um nome no saco rosa.


–Orihime, por favor, Orihime por favor - falando baixinho - Droga - agora disse alto. - Arisawa


–Se deu bem é Arisawa


–Formam um casal bonito


–De novo? Isso ae tá certo mesmo?


–Mas claro que está! Ou você está insinuando que...


–Não claro que não professora.


–Acho bom Mizuiro. Próximo.


O sorteio continuava. Chad tirou Nell, Rangiku tirou Ulquihorra até que chegou a fez da princesa. Todos os garotos queriam ser sorteados, quer dizer, praticamente todos já que o ruivo não queria participar disso, muito menos com ela.


–Professora


–Sim. Qual o nome?


–Kurosaki Ichigo


Todos os amigos olharam para cara do garoto.


–Mas você é muito sortudo mesmo. Já não basta Anawami agora vai poder participar com a Princesa.


–É sou muito sortudo. - fala sem ânimo.


Rukia retorna para o seu lugar e percebe que o ruivo não ficou satisfeito com isso.


–Okay, se você não tá afim eu também não estou, cenoura


–Como?


–Nossa falei em voz alta? - ficou queita na esperando dele achar que não era com ele. Mas ele já escutara e a raiva subiu.


–hum nanica - sussurrando


–Mas o quê? - a antipatia cresceu e uma guerra em sussurros de deu.


–cabelo de fogo


–Pintora de rodapé


–poste idiota


–princesa idiota


Essa ultima parte deixou-a extremamente chateada. Ele não mais a ofendia por quem era e sim pelo o que era. Desistiu daquela guerra e ficou em silêncio. Uma sensação esquisita ficou no ar. E ele se sentiu uma criança por discutir daquele jeito.


–Turma, a aula já está no fim. Não se esqueçam de treinar bastante. Esse ano teremos um grande presente para a dupla vendedora. E além do mais, para aqueles que estão pensando em não participar. Se optarem por esta escolha todas as suas outras notas serão desconsideradas e repetirão o ano.


–Droga. Parece que realmente terei que fazer isso.


(...)


–Até amanhã amigos.


–Até Keigo.


–Ele é animado não é mesmo?


–aham, é um garoto muito alto astral. Então Kurosaki-kun, como vai fazer para ensaiar com a Rukia-cham


–Não sei ainda, Inoue.


–Tem que pensar em alguma coisa. Toda a apresentação tem que ser original e contar uma história. Eles presam muito o nosso esforço.


–Que palhaçada.


–com certeza.


–O que será esse ano em Tatsuki?


–Não sei, mas ouvi rumores de que se trata de uma espada.


–Uma espada? - falou interessado.


–É isso mesmo. Não sei direito do que se trata. Só ouvi um nome enquanto eles falavam


–Ouviu?


–Quer dizer espionou


–Quase isso Ishida.


–Que nome?


–Zan... Zange... Zangetsu. É isso.


–"não pode ser"


–Bom agora vamos indo. Até Mais Kurosaki.


–Até


–Ei você não vem?


–To esperando uma pessoa.


–Tá bom então.


–Por mais que você não esteja afim princesa, agora eu estou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum ele quer a espada? E porquê?
leiam
Onde há fogo há fumaça... Ele não gosta de frio deixa queimar
desculpem qualquer erro. Bati com meu afilhado no colo... tem que apoveitar né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Da Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.