Kuroshitsuji - Final Fight escrita por Dark Tenshii


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudanças Inesperadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247430/chapter/1

A noite começava a dar seus primeiros sinais. O sol se punha atrás das montanhas e no céu já despontava algumas estrelas. Lisa estava na sala brincando com seu filho quando subitamente é interrompida com batidas na porta. Ela hesita por um momento, vai até a porta e olha pelo o olho mágico antes de abrir. Ao ver que é Sebastian, imediatamente abre a porta.

– Você demorou tanto assim por quê? Já está anoitecendo e eu comecei a ficar preocupada.

– Lisa, você não entende todas as minhas investigações...!? Tenho que apagar os rastros para não sermos localizados.

– Fale baixo. – Disse ela desviando o olhar para o filho que vinha na direção deles.

– Pai, você demorou e eu comecei a montar o castelo com a mamãe.

Calmamente Sebastian o pega no colo, acaricia seus cabelos, o beija e diz:

– Eu vou continuar montando o castelo com você depois do jantar, mas agora preciso falar com sua mãe em particular. Seja um bom menino e volte a brincar.

Lisa fecha a porta e vão direto para a cozinha.

– Estamos correndo perigo. Há indícios de que Lúcifer possa estar sabendo de nossa localização. – Disse ele seriamente.

– Como assim?

– Sabe onde fica o centro comercial da cidade? Pois é, notei que alguém me seguia o tempo todo. Por isso demorei.

– Droga, isso de novo? Da última vez tivemos que nos mudar no mesmo dia.

– Isso não se faz necessário no momento. Consegui enganá-lo antes de voltar para casa. Por enquanto, não há nenhuma chance que ele nos encontre. Podemos fazer a mudança amanhã, ok? Já encontrei um lugar bom e seguro para nós.

Ao ouvir isso, ela se debruça na pia. Lisa estava preocupada, afinal, Simon já estava até estudando numa escola ali perto.

Simon é o fruto de um amor sobrenatural entre Lisa e Sebastian. Eles aparentavam ser uma família comum, só que viviam um dilema: tinham que mudar constantemente de moradia para não serem encontrados por Lúcifer. Sebastian, sempre cauteloso, colocava feitiços ao redor da casa para não serem descobertos, mesmo assim, isso não era o suficiente. O perigo sempre os rondava, fazendo eles se mudarem constantemente, deixando-os sem endereço fixo. Essa situação aborrecia muito Lisa.

Ao perceber sua tristeza, ele a abraça e começa a lhe acariciar seus lindos e sedosos cabelos.

– Fique tranquila. Não vai ser como das outras vezes.

– Você sempre diz a mesma coisa e temos sempre que sair fugidos, correndo.

– Prometo que esta será a última vez que nos mudaremos.

– Só quero ver se você cumprirá essa promessa... – Nesse momento Sebastian coloca seu indicador nos lábios de Lisa para que ela se cale, encerrando a discussão.

O jantar é servido. Enquanto comiam, Sebastian fala para o filho que terão que se mudar novamente. Simon fica emburrado.

– De novo? Não consigo fazer amigos em lugar nenhum e sempre quando faço tenho que me separar.

Lisa tenta amenizar a situação:

– Seu pai foi transferido para outro lugar no trabalho.

– Porque sempre é o papai que tem que ser transferido e não outro?

– Porque o mundo dos negócios é assim, Simon. Quando você crescer, entenderá melhor. – Respondeu Sebastian enquanto levava uma taça de vinho à boca.

Após o jantar, Sebastian ajuda o filho a montar o final do castelo enquanto Lisa lavava a louça. Mais tarde Lisa coloca seu filho para dormir, indo em seguida para seu quarto. Enquanto isso começa a cair uma chuva torrencial. Quando Sebastian e Lisa já estavam dormindo, sentem alguém puxar o cobertor: era Simon.

– O que foi filho? -perguntou Sebastian sonolento.

– Estou com medo dos trovões. Posso dormir com vocês esta noite? P-posso? – Disse ele choramingando.

– Tudo bem. Se aconchegue entre nós. – Respondeu Lisa abrindo um sorriso e cobrindo o filho.


E assim o garoto fica no meio deles, se sentindo protegido como se nada o pudesse assustá-lo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Final Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.