Amando Uma Estrela 2 escrita por crazydreeams


Capítulo 17
Bicho-papão.


Notas iniciais do capítulo

rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247423/chapter/17

– Boa noite, Sol.
– Boa noite o quê? 
– É porque... você tá quente. – ri.
Ela ficou calada por uns cinco segundos e depois deu uma risada muito alta. 
Ficamos rindo por uns cinco minutos.

 

– Como você consegue ser tão bobo?! – ela perguntou ainda rindo.
– Eu gosto de te ver sorrindo assim, boo.
Ela se virou pra mim.
– Você quer ganhar um beijo, né boo? – sorri e fiz beicinho assentindo – Aw, boo, só um, tá bom?
– Dois.
Puxei sua perna pra cima da minha e uni nossos lábios mais uma vez. Minhas mãos estavam um tanto "atrevidas" deslizando em seu corpo inteiro e cada vez mais colando nossos corpos. Suas mãos desciam em minhas costas e sua coxa subiu pras minhas pernas fazendo minha mão automaticamente ir pra lá.
Estava tudo maravilhoso até que...
– Tia Jennifer! – a porta abriu do nada e nos desgarramos com um grito de susto.
Só vi um vulto que parecia ser ruivo correndo até a cama. Charlie não tava dormindo?! 
– Meu Deus. CHARLIE! –   Jen falou colocando a mão no coração.
Esse ruivinho ama atrapalhar meus momentos, meu Deus.
– Tia Jennifer, outro bicho–papão! – o garoto falou puxando nossa cocha fazendo as pernas lindas da minha noiva serem expostas.
Tá, eu não levantei o short só um pouquinho.
Ela rapidamente puxou os shorts pra baixo e depois se sentou na cama encarando o ruivo.
– Charlie, eu já te falei que... arh–arh... – ela espirrou – ... eu te falei que não existe bicho–papão.
– Existe sim! Até o tio Harry que é grande tá dormindo com você! – ele dise apontando pra mim.
Eu ri.
– Charlie... –  eu me sentei do lado da Jay – Eu durmo com a Jennifer porque ela é a minha namorada... E, bom, não cabe você na cama com a gente, mas, eu posso matar o bicho–papão! Se eu matar, você dorme no seu quarto? 
A Jenny olhou pra mim com um sorriso.
– Mas ele não é fácil de matar! – Charlie arregalou os olhos.
– Lembra que eu tenho poderes mágicos? – pisquei – Eu já volto, tá bom? 
Charlie assentiu e eu me levantei, mas uma mão me segurou.
– Se você não voltar, lembre de mim! – Jennifer falou num drama teatral e eu a encarei, ela riu. 
– Mereço um beijo? 
– Não. – ela fez língua pra mim e eu me aproximei, até o Charlie gritar: 
– Urgh! 
Jay começou a rir e eu encarei o ruivinho.
– Charlie, um dia você não vai conseguir viver sem isso. –  falei e fingi ir pro quarto do Charlie, mas fui pro banheiro do corredor.
Dez suítes e um banheiro no corredor? Eu hein.

[Zayn]

Ashley saiu do banheiro exalando sabonete no quarto todo e me arrepiando. Como ela faz isso? 
Abri os braços e ela sorriu se aproximando.
Ela deitou se encaixando em meus braços, eu abracei a sua cintura e uni nossos lábios.
– E então? – acariciei os cabelos dela.
– O quê? – ela riu me cobrindo melhor.
– Nada. – ri dando um selinho nela.
– Fala Zayn! 
– Nada, sei lá... – dei de ombros – Vamos ficar aqui até quando?
– Não sei, Zaza... A Julia vai chegar amanhã, meu pai tem mais um dia de repouso no hospital... Você quer ir embora? 
– Não! Só perguntei. 
– Hm.
– Vamos dormir? – ela riu.
– Cadê o beijo de boa noite? – fiz uma cara manhosa muito estúpida e ela riu.
Juntei nossos lábios e nossos corpos também em um beijo viciante. Nossas bocas e línguas brincavam e dançavam no ritmo comandado pelo nosso coração, que agora batia como um só.
Eu sei que minhas palavras foram muito gays, mas é.
Nos separamos e nos encaramos.
– Eu te amo. – falamos juntos do nada e logo começamos a rir da nossa doideira – Eu também te amo! – falamos juntos mais uma vez e começamos a rir igual dois palhaços.

[Liam]

– Mary, quando a gente vai se casar? – perguntei pra minha linda namorada acariciando seus cabelos enquanto ela permanecia deitada em meu peito.
Ela riu.
– Quando você quiser.
– Que tal amanhã? – brinquei abraçando sua barriga.
– Por mim tudo bem. – ela deu de ombros e se virou ficando por cima de mim – A gente estando junto, tá tudo certo.
Sorri e troquei nossa posição unindo nossos lábios em um beijo perfeito. Perfeição: é o que define a

OI MINHAS LINDAS! COMO PEDIDO, VAI SER ASSIM QUE VOU AVISAR OS CAPÍTULOS. E PODEM SIM DEIXAR REVIEWS AQUI, EU LEIO TUDO, VIU? HEHEHEHE, OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TUDO, E NÃO ESQUEÇAM DA ASK! POR FAVOOOOOOOOOOOOOR! AMO VOCÊS! CORRE LÁ PRO TUMBLR DA FIC CLICANDO AQUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI