Poison Heart escrita por Pietra


Capítulo 10
Baby Styles – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

GENTE, POR FAVOR, NÃO ME MATEM! LOOOL
Eu queria agradecer muito a todos vocês por tudo! Pelos reviews, pelas cobranças, pelo apoio, por tudo! Eu estou, como sempre digo, VOMITANDO ARCO ÍRIS! HAHA
Um quaquisilhão (se essa palavra não existe, acabei de inventar haha) de desculpas por não ter postado antes. Eu ia postar semana passada, mas estou passando mal desde terça! Estou com infecção de ouvido e sinusite. Estou quase morrendo na frente desse computador, mas vale a pena.
Eu ia postar ontem, mas na hora que eu ia clicar para poder postar a internet não quis conectar mais )): eu escrevi tudo isso antes, ai é literalmente copiar e postar haha
Nos falamos lá em baixo por que agora vocês querem ler né? Espero que gostem e desculpem qualquer erro (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247413/chapter/10

“Ontem de tarde Harry Styles, um dos integrantes da famosa boyband One Direction foi visto com uma bebe no colo. Nada de mais, podia ser uma fã, certo? Errado. Testemunhas que tiraram a foto acima dizem que a linda bebe chamou o nosso cantor de “Papa” e a moça que estava ao lado de “Mama” e ouviram ainda Harry a chamando de “minha filha”. O que isso quer dizer, hein caras fãs?! Não pirem, mas tudo aponta para que Harry Styles realmente tenha uma filha e essa moça, até então desconhecida, seja a mãe. O que será que o jovem e famoso cantor de 18 anos irá dizer? Ainda não sabemos quem é essa moça, mas temos que admitir que essa bebe é muito fofa, não é mesmo? Esperaremos uma declaração oficial do cantor sobre esse assunto. Será mesmo que existe uma Baby Styles?”.

Não. Eu. Não. Li. Isso. É só um sonho. Um pesadelo, na verdade. Não não não não não não não e não. Respira menina. Respira.

Levantei e comecei a anda pelo quarto quase arrancando os meus cabelos. “O que eu faço? O que eu faço?”, eu pensava. “Harry!” a resposta veio na minha cabeça. Corri até a minha cama e peguei o meu celular e comecei a procurar o nome dele na agenda do celular. “Hazza... Hazza... Hazza... Hazza... cadê o nome dele nessa merda? Achei!”. Liguei o número e logo na segunda chamada ele atendeu.

*LIGAÇÃO ON*

_ Você leu não foi? – ele perguntou assim que atendeu

_ Harry o que vamos fazer? A foto da minha irmã está em todos os jornais, revistas, sites, em tudo! ESTÃO DIZENDO QUE ELA É SUA FILHA STYLES! O QUE VAMOS FAZER? MINHA MANINHA! – eu disse rapidamente, sem dar espaço nem para respirar.

_ Calma Pi... – ele começou, mas eu o interrompi gritando

_CALMA? CALMA STYLES?! HARRY ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊ É PAI. QUE A SUA FILHA É A MINHA IRMÃ! COMO É QUE EU VOU TER CALMA?

_ EU SEI! – Harry também gritou – eu vi.

Silêncio. Ficamos em silêncio por alguns instantes até Louis perguntar

_ Sua mãe sabe?

_ Não, eu acho que não. E Simon? – eu respondi tentando me acalmar

_ Ainda não. Se ele soubesse, já teria ligado para nós quase nos matando por telefone. – dessa vez foi a vez de Liam falar. Eu respirei fundo, tentando pensar em algo.

_ Nós temos que contar. Eu falo para a minha mãe e vocês para Simon. Vai se melhor eles descobrirem por nossas bocas do que pelo resto do mundo. Mas nós temos que encontrar uma solução. – disse meio triste e pensando – onde vocês estão?

_ Na casa do Harry. – Zayn respondeu

_ Podemos nos encontrar ai. Todos nós. Simon vai ai e eu vou com a minha mãe e Soph. Juntos nós pensamos em alguma coisa. – resolvi.

_ Ótima ideia. –todos concordaram, em uníssono.

_ Assim que eu conversar com a minha mãe, eu ligo para vocês, tudo bem? – disse

_ Tudo bem. Até daqui a pouco Pi e boa sorte. – Harry se despediu suspirando forte

_ Até. Boa sorte para vocês também. – respondi desligando o telefone.

*LIGAÇÃO OFF*

Respirei fundo e comecei a andar pelo quarto pensando no que fazer. Eu não podia simplesmente encontrar a minha mãe e falar “E ai mamãe, tudo bem? Sabe aquela boyband que sua filha ama e que eu sai ontem? Então, sabe é um história até engraçada. As pessoas acham que a sua filha é filha do Harry Styles! Hilário, não? Não me mate, por favor.”. Ah isso não vai prestar!

Depois de quase cinco minutos andando de um lado para o outro e quase ficando careca e tanto arrancar os meu cabelos com as mãos decidi que era melhor eu ir falar com a minha mãe. Peguei o meu not e fui até o quarto de minha mãe. Vazio. Assim como o quarto de Soph. Ou ela saiu ou ela está la em baixo. Desci as escadas e a encontrei na cozinha, tomando café sorrindo com Soph.

_ Bom dia mamãe. Bom dia Soph. – eu disse com a voz fraca

_ Bom dia querida. – minha mãe respondeu tomando mais um gole de seu chá. Eu me sentei ao seu lado e fiquei a olhando, nervosa, pensando em como dizer a ela tudo o que estava acontecendo. – tudo bem minha filha? – ela perguntou deixando de lado sua xícara e me olhando preocupara.

_ Eu sinto muito mãe. – foi tudo o que eu consegui falar e eu coloquei o not na frente dela, com a página da reportagem aberta.

No começo ela não entendeu absolutamente nada, mas a medida que ela ia lendo sua expressão ia mudando. Sempre para pior.

Isso não vai dar certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? :D Eu vou tentar postar mais um daqui a pouco. Vou terminar de fazer a roupa e se der, eu posto.
Gostaram? Mereço reviews? Ainda não respondi os novos reviews, mas devo responder agora. MAS EU LI TODOS! E obrigada de novo gente *--*
A fanfic que vou recomendar agora é a da minha bb: http://fanfiction.com.br/historia/232516/Was_Only_A_Dreamer/
É muito boa gente *O* Claro, a minha bb que fez né *--*
Eu tenho um aviso a uma leitora: Onedirection. MENINA, VOCÊ EXCLUI A GBY? SUA MALUCA! NÃO NÃO NÃO E NÃO FLOR! É MELHOR ME EXPLICAR DIREITINHO O QUE ACONTECEU! Humpf. Mas a sua nova é muito foda vei *--* Eu ainda não mandei reviews por que não consegui, mas eu li *O*
É isso gente. Espero que tenham gostado e que me perdoem (: Me desculpem de novo e vou tentar postar hoje! Mas não prometo.
Se cuidem. 1Dkisses and Horanhugs, amores
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poison Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.