Bloody London escrita por CampbellSophie


Capítulo 12
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heey maus a demora Luuh aqui dnv õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247403/chapter/12

- ALIIIIIICE!! - Gritou se aproximando da cama e ao piscar viu uma coisa muita estranha, ela estava dormindo tranquilamente, do mesmo jeito que estava na noite passada, ela tomou um susto e pulou da cama- Você está bem? Meu deus o que houve?- Ele perguntava colocando a mão na cabeça que estava dolorida.

- Eu que te pergunto, o que deu em você?- Ela disse acalmando-o , encostou sua cabeça no no ombro dela, e ele contou tudo o que tinha acontecido e o que tinha visto.- Amor, mais como, desde que eu saiba eu não gritei ontem a noite, e eu não estava aqui estirada, morta.

- Eu sei, na verdade eu não sei, está tudo tão confuso, milhares de flashes de vocês chorando, me pedindo ajuda, de uma pessoa de capa preta me vem á cabeça, sempre, não consigo identificá-la, uma capa preta, não tem pés, é flutuante, e toda vez que tento ver seu rosto, tudo embaça e eu apago. Eu só queria que ela voltasse pra casa para isso parar.

- Calma amor isso vai passar, talvez você estivesse preocupado e essas imagens tenham vindo, não é real.- Ela disse abraçando-o.

- Isso é ilusão? Só eu estou vendo isso?- ele disse levantando sua camiseta, seu peitoral estava cheio de cortes, hematomas e muitas cicatrizes.

- Meu Deus, Liam vamos no hospital.- disse levantando-o com cuidado- Troque-se eu vou preparar alguma coisa pra comer. - Disse já saindo do quarto.

- Tudo bem.. Ai ai ai – disse gemendo ao terminar de levantar- Vou tomar um banho rápido. - Ela assentiu, ele foi ao banho, muito longo saiu, vestiu-se, com uma bermuda bege, e uma pollo listrada azul e branco, depois vesti-se logo calçou o seu all star branco, com dificuldades, desceu a escada enquanto assistia televisão comendo, Alice foi se arrumar, não se passou muito tempo ela desceu, ela estava [pronta], saíram do Apê. Chamaram o elevador e logo estavam no térreo, acenaram ao porteiro, foram a garagem e ao chegar lá, uma surpresa, seu carro não estava lá, mas como?

- Por quê o carro não está aqui? Cadê o James? (N/A: James é o zelador) Liam voltou á recepção. - James? James?- Liam chamou e logo ele apareceu- O que aconteceu com meu carro? Por que não está lá?

- Desculpe, mas ontem de madrugada o senhor, Senhor Payne, saiu com seu carro, voltou à poucos, sem seu veículo- Falou sofisticado, até demais..- Achei estranho, você saiu sério, até perguntei se estava tudo bem, seus olhos estavam vermelhos e o senhor estava sem expressão alguma, nem me respondeu, apenas arrancou com o carro e saiu.

- Ã? Eu ? Mas, como?- Ele perguntava confuso, obrigada James, será que mais tarde poderia ver as filmagens?

- Bem, eu... - James respirou fundo, sério- Eu vou ver o que posso fazer- Sorriu, fraco.

- E agora?

- Você ainda vai no médico, ou melhor psiquiatra, como isso tudo aconteceu ontem e não se lembra de nada?- Alice perguntava confusa.- Vou ligar para Louis, pedir para passar aqui, dar uma carona para gente. - Ele apenas assentiu fraco

(...) Depois de Louis chegar

- Entra aí gente - destravou as portas traseiras- Só vamos passar no mercado para comprar água porque Jessie está me enchendo o saco- Louis debochou de sua namorada que estava no banco do passageiro, logo eles já estavam na estrada.- Liam, então quer dizer que noite passada vocês brincaram de “Hangover”? - Louis riu sozinho.

–     -  Não força Louis - Liam o olhou-o sério

–             - Ah Woody, relaxa aí eu só tava brincan... - Ele não conseguiu terminar a frase, algo apareceu de repente na frente do carro, o que o fez dar uma freada brusca, fazendo o carro de trás bater contra o dele. - Vocês estão bem? - Louis disse colocando a mão em sua testa, parecia ter um corte.

–             - Que porra é essa? - Liam disse olhando para o vidro dianteiro, onde havia uma nuvem de fumaça preta, todos os carros buzinavam, a fumaça parecia formar letras.

–             - Só eu que estou vendo isso? - Jessie disse apontando para “aquilo”- Estão formando... Letras?

–             - Cuidado com a amiguinha de vocês- A mesma voz rouca invadiu o carro deixando em silêncio absoluto, a fumaça antes de sumir formou duas letras.

–             - “L” “M” - Alice repetiu as letras que logo saíram dali- Estranho, o que quer dizer?

–             - POR QUÊ VOCÊS FALAM ISSO NA MAIOR TRANQUILIDADE? O DEMÔNIO, OU SEI LÁ QUAL O PARENTESCO DAQUELE CARA COM O COISA RUIM, ACABA DE VIR AQUI, EU BATI MEU CARRO, ELE FALOU PRA TOMAR CUIDADO COM A AMIGUINHA, QUE AMIGUINHA? “LM” ? QUEM É? E OUTRA, MEU SEGURO VENCEU! AGORA SIM F-U-D-E-U.. - Louis parecia uma lacraia se contorcendo no banco do motorista.

–             - Lou, para! - Sua namorada disse acalmando-o – Tem muito carro querendo sair daqui. A gente vai ter que empurrar.

–             - O QUÊ? - Disseram juntos.

–             - Ou vocês querem ficar aqui para sempre, com aqueles caras lá atrás chamando nossas mães de nada amigável.

–             - eu não consigo fazer força, os cortes em minha barriga não deixam - Liam disse e os outros saíram do carro. Foi uma das cenas mais divertidas que aquele povo já viu. Levaram o carro para o encostamento dando passagem aos outros.

–             - Essa realmente vai dar o que falar ! One Direction visto empurrando um carro no meio da avenida- Louis disse inconformado

–             - Tecnicamente apenas 2/5 da 1D!- Liam disse fingindo que estava arrumando um óculos inexistente.

–             - Vamos logo sair daqui- Jessie disse complemente exausta.

–             Logo chamaram Zayn para tirá-los dali, todos foram pra casa de Zayn, e o carro? Bom digamos que eles levaram junto, amarrando uma corda de aço, que ligava o carro de Zayn com de Louis. Ao chegar na casa, foram tratados por Sophie e Louise.

–             - O que aconteceu exatamente? - Pedrinho (N/A gente quando eu falar Pedrinho é o Pe Lanza e Pedro é o Pe Lu ok xx Luuh) disse fazendo um gesto para sentar-se, Liam contou tudo desde a noite anterior enquanto Sophie se esforçava para limpar os cortes dele sem o machucar.

–             - (...) E depois que ele disse “Cuidado com sua amiguinha”, ele sumiu, e formaram na fumaça as letras L e M- Liam explicou detalhadamente.

–             - E agora chega a hora que a gente vai empurrar o carro. - Louis disse entusiasmado- Conta Liam, conta, conta, cooonta.

–             - E a gente começou a empurrar o carro.

–             - Isso, êê – Louis parecia estar feliz, ele é estranho...

–             - Pera, mas você tem ideia do que significa essas letras? - Pedrinho perguntou, interessado.

–             - Na realidade, não- Liam respondeu.

–             - Mas eu sei, eu acho.- Sophie disse encarando o nada. - Quem é a amiguinha que sempre sofre aqui? A vítima?

–             - Geralmente sou eu.- Louise disse encarando sua cicatriz no braço, uma queimadura.

–             - Quais são suas iniciais? - Sophie disse olhando-a, como se não quisesse acreditar nisso. - Hein? “L”ouise “M”itchell – disse fazendo aspas nas inicias.

–             - Meu Deus.- Liam disse indo em direção a garota que parecia apavorada- Lou, desculpa se foi culpa minha, eu não sei o que aconteceu ontem, parecia tão confuso.

–             - O pior disso tudo – Ela soluçava- É que essa coisa sempre aparece aqui. Ela só quer me usar para Sô e Jolie irem para o mundo inferior com ele.

–             - Essa coisa é Azazel – Sophie esperou o silêncio para se pronunciar – Ele começou com Lou, agora com Liam, ele quer ter poder de cada um para conseguir o que quer.

–             - Nem que eu MORRA, ele não vai conseguir o que quer- Louise se levantou e caminhou em direção ao seu quarto.

–             - Eu vou falar com ela – Pedrinho ia se levantando quando foi interrompido.

–             - Não, eu vou falar com ela - Alice se levantou – Ela é minha prima, eu conheço bem ela.

–             - Sophie? - Louis cochichou – Desde quando Alice é prima da Lou?

–             - Acho que desde sempre Louis – Ela respondeu cochichando, como se não fosse óbvio.

–    

–     No quarto...

–    

–     - Lou? - Alice disse entrando no quarto, a garota estava sentada com as costas escoradas nas costas da cama, a mesma estava com o joelho totalmente curvado e abraçava um travesseiro, seus olhos estavam vermelhos, e os olhos molhados, de lágrimas. - Calma pequena – Alice foi abraçá-la a mesma se encolheu no colo da prima, desabando em lágrimas.

–             - Por quê eu? Por que eu tinha que aceitar tudo, sou tão trouxa, se eu com 12 anos não tivesse ido na escola, aceitar aquela brincadeira estúpida, foi minha culpa que o Gustavo morreu, se eu não tivesse deixado, se eu.. Não tivesse naquela praça quando Dean e Sam chegaram... Nada  disso teria acontecido- Soluçava.

–             - Não é culpa sua, todos na classe aceitaram, mas como Gustavo saiu contando pra todo mundo, o demônio não gostou e ele acabou morrendo, por você presenciar isso tudo, Azazel acha que você é a pessoa certa, entendeu? - tentava acalmar a garota.

–             - Eu sou tão burra.- Ela disse e logo após dormiu ali mesmo.

     (...)

    Depois de um tempo, Louise acordou, todos estavam mais calmos, decidiram assistir um filme, comeram, conversaram, brincaram, e continuaram assistindo TV.

–     - Galera a gente tem que ir, tá tarde – Liam olhou o relógio e se assustou ao ver a hora – Já são 23h26 ?

–             - Vocês podem dormir aqui, a gente pega os colchões para vocês. Vocês estão sem carro e é perigoso saírem agora.

–             - É verdade, tem mais essa, não faço a mínima ideia de onde esteja meu carro. - Liam disse com um expressão indecifrável.

–             - Eu vou pegar as coisas- Sophie disse subindo as escadas, logo desceu com dois colchões de casal em uma mão, com a maior facilidade, e na outra, vários travesseiros, cobertores e lençóis. - Aqui está, em questões de segundos tudo estava pronto, cada colchão com seus travesseiros e cobertores.

–             - Esqueci como é bom ter uma amiga com super-poderes – Louis disse se jogando em um colchão.

–             - Gente, olha isso aqui – Pe Lanza disse atraindo a atenção para seu notebook que estava em seu colo. Ele estava em um site de notícias. E ele clicou na notícia do dia. Lá estava escrito:

      “A vida não tá fácil para ninguém, fato

  Dois integrantes da banda One Direction foram vistos hoje, empurrando um carro, cadê o seguro Sr. Tomlinson? Parece que o sucesso não está tão bom, veja a filmagem de uma câmera amadora:

VIDEO

 E não é a primeira vez que eles passam por uma cilada dessa, ontem á noite Liam Payne foi visto entregando seu carro para um cara estranho, um fotógrafo amador seguiu ele e o viu entrando em um beco com um cara de preto, parecia estar obedecendo as ordens direitinho senhor Payne.

  Várias fãs tentam proteger, mas estão falhando, será que estão começando a perceber que seus ídolos são uma farsa?

imagens de Liam entregando o carro

Por: Alex Stwart

-Mas que porra é essa? - Louis disse terminando de ler a matéria.-  Será que pode ficar pior?

Sempre fica – Pedrinho disse enquanto entrava em seus tweets – Eu tô aqui no meu twitter, e os TT's, só falam da gente.

- “Da gente” por quê? Não deveria ser só deles? - Jessie disse intrigada – Não que a culpa seja complexa de vocês mas, o que está dizendo aí Pe?

- Bom, eu ainda tô nos “TT's” do Brasil, e só aqui tem  tags como dizendo assim: “#AfamaAcabouVoltaPraLama” ou então “#1DChamouOsAmigosPraAjudarNoAluguelDoAP” - Pedrinho temtava ler as hashtags, que por sinal eram bem grandes.

- Volta pro World Wide- Disse Liam sentando-se ao lado do garoto com NoteBook.- Vamos ver o que estão falando.

- Bom, parece que está rolando uma briga linda, desde a agora que viram as imagens, as Directioners, Restarticas e Lovatics estão nos protegendo, tem outras que estão rindo da nossa cara. - Pe parou de falar para ler algumas mentions, que chegavam sem parar. - Se não fosse por elas, isso aqui tava bem pior, elas estão arrumando desculpas sobre isso, e parece que está dando certo.

- O quê elas estão dizendo amor?- Louise disse.

- É melhor todos verem.- Ele disse se levantando e plugando o fio de seu notebook na TV, para a imagem ficar maior, todos sentaram no chão e Pedro foi auxiliando seu mouse que estava a sua frente.- Uma directioner fez um texto, para explicar tudo á quem não sabia, e está escrito isso;

                “Como todos vocês já devem ter lido em sites, twitter, facebook e outros meios, flagraram imagens do Louis , Liam e suas namoradas Alice e Jessie, no meio da avenida saindo para empurrar o carro, vocês que não viram o vídeo segundos antes, podem perceber que o carro bateu, ou melhor dizer perdeu o controle, e um carro atrás não conseguiu frear a tempo, bateu na traseira do carro, podem perceber que depois disso ficaram ainda mais um pouco dentro do carro, provavelmente tentando dar a partida, e como visto, não deu certo, saíram do carro e levaram ele pro acostamento. Liam ficou dentro do carro movendo o volante. E muita gente dizendo 'Por que o Liam não empurrou também?' vocês viram aonde foi que o carro de trás bateu? Exatamente no canto esquerdo traseiro, atrás de Liam Payne. Logo após isso, não sabemos porque, não chamaram seguro, momentos depois Zayn Malik chegou com seu carro e todos entraram, ele e Louis amarraram uma corda de aço, e levaram o carro embora. Esse vídeo da câmera amadora foi pego na metade do acontecido, veja o vídeo completo gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local. _video da câmera de segurança_ .

 E o vídeo um dia antes, estrelando Liam Payne, levando seu carro para um beco escuro, entregando seu carro para um homem estranho com uma capa preta. Em primeiro lugar, eu tenho uma teoria que garanto ser a certa pois está óbvio. Esse “beco” na verdade, é o fundo de um estúdio musical, os meninos já gravaram poucas músicas aí, como está escuro, não dá para saber que lugar é esse. Mas aos 0:49 segundos do vídeo uma luz ilumina o local, provavelmente um farol de carro, e agora reconheceu o local? E perceba bem o rosto da pessoa de preto não é muito semelhante ao Paul? E agora reveja um tweet há uma semana que Liam disse 'Nunca jamais aposte nada com ninguém, você pode estar errado e perder seu carro kkk né Paul?' Entenderam? Isso foi uma aposta dos dois, na verdade o carro já era de Paul, Liam foi levar no escuro para não chamar imprensa. E se alguém vier contrariar, primeiro mostre ao contrário.

Lanna Peacock

(N/A: Galerinha, esses fatos são 100% inventados, NÃO É VERDADE nem um terço desse texto ok? xx)

-Esse texto dela, até me convenceu – Louis disse, ainda terminando de ler. - Bem convincente, ninguém provará ao contrário.

- Nunca diga nunca – Zayn disse encarando sério Louis – Que é? Justin me possuiu aqui – Ele arrumou seu cabelo, dando uma de rainha da Inglaterra.

- Gente, mas, Paul? - Liam disse inconformado – E nas imagens eles não vêem nada, só a gente consegue ver. E outra, eu disse aquilo para Paul, era uma BRINCADEIRA, jamais daria meu carro para ele, e aquela coisa, não tinha cara de Paul.

- Ele quis assim – Sophie disse sentando-se ao lado de Liam – Ele escolhe quem quer que o veja, por isso que nas imagens da câmera de segurança a gente não vê, em imagens assim é impossível ver a olho nu, e ao vivo, ele escolhe quem quer que o veja. E a respeito de Paul, sinto muito em dizer que... Ele foi possuído.- A garota disse olhando pra os amigos, que fizeram cara de espanto abaixou a cabeça, ela não queria aquilo, por que estavam fazendo isso.

- Sô? Geralmente quando uma pessoa é possuída, é impossível sobreviver, certo? - Louise Disse engolindo o seco. - Ou sej a, Paul está morto ?

- Desculpa gente, eu não queria fazer isso, não mesmo – Ela disse subindo as escadas depressa e batendo a porta do seu quarto.

- Paul está morto? Mas qual o motivo de.. Azazel? Azazel possuí-lo para me levar a um beco e pegar meu carro? Bom,  o que meu carro tem haver com isso? - Liam disse confuso.

- Não sei,  seu carro provavelmente deve ter sido vítima de algo sobrenatural, e Paul, devia ter algum motivo estranho, para ter um encontro desses com Azazel. - Louise disse se levantando. - Agora vamos dormir, amanhã conversamos mais pode ser ?

- Boa noite – Zayn disse subindo em direção ao seu quarto ver sua namorada, que estava abalada.

- Boa noite – Disseram em coro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhooo a Jolie vai aparecer no outro, eu prometo u.u
xx Louise Mitchell (ou Luiza '-' )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloody London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.