Life Starts Now escrita por intergalacticdust


Capítulo 2
Who's your friend?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247400/chapter/2

Era meu segundo dia no apartamento, eu estava sentada à mesa da cozinha, comendo meus cereais, quando percebi que Eleanor não parava quieta.

- Dude, o que você tem? – Eu perguntei em voz alta, fazendo-a parar na porta da cozinha.

- Como assim? – Ela soltou uma risada nervosa.

- Você está acordada desde seis da manhã e ainda não se acalmou, quer me dizer algo? – Eu levantei uma de minhas sobrancelhas, colocando uma colher cheia de cereal e leite em minha boca.

- Tudo bem – Ela soltou um suspiro e sentou-se na cadeira à minha frente – Meu namorado, Louis, chega de viagem hoje. Ele passou os últimos dois meses em turnê e eu não pude ir com ele por culpa dos estudos.

- Oh sim – Eu assenti, mas logo questionei confusa – Turnê?

- Ele faz parte de uma boyband chamada One Direction – Ela me viu ficar boquiaberta e arregalou olhos – Você é fã deles?

- Não – Dei de ombros e ela soltou um suspiro de alivio – Só achei que eles fossem gays.

- Na verdade, eu mesma ainda tenho dúvidas em relação a isso – Ela soltou uma risada e então foi minha vez de arregalar os olhos. – Estou brincando.

- Mas então, você está nervosa porque vai rever ele? É isso? – Ela assentiu timidamente e eu corri até ela para um abraço – Awmmmmm, isso é tão fofo!  

- O voo dele chega daqui a duas horas, será que você poderia ir até o aeroporto comigo? – Eu disse que sim e corri para tomar um banho, pois ela já estava pronta há horas.

Depois de levar quase uma hora para me arrumar, nós partimos para o aeroporto, que ficava a mais ou menos quarenta minutos de onde vivíamos. Eleanor passou todo o caminho até lá falando sobre como ela sentia falta não só de Louis, mas de todos os cinco garotos. Segundo ela, eu iria me dar muito bem com eles. Eu conhecia a garota ao meu lado há cinco dias, e já pareciam ter passado anos. Nos três anos em que eu vivi aqui eu nunca realmente tive uma amiga, nunca fui o tipo de pessoa que simplesmente puxa conversa ao sentar do lado de alguém, na verdade, eu até evito fazer contato visual com as pessoas. Mas com ela é diferente, passaram-se cinco dias e já me sentia confortável ao seu lado.

- Louis! – Eu estava distraída, encarando a tela de meu celular quando ouvi Eleanor gritar e se levantar bruscamente do meu lado no banco em que estávamos sentadas. Tirei meus olhos de meu celular e levantei a cabeça, avistando logo a minha frente Eleanor abraçada a um garoto de cabelos castanhos, um pouco mais alto que ela. Ao lado deles, eu vi mais três. Um era loiro, tinha seus olhos nos dois ao seu lado, com um sorriso tímido no rosto e suas mãos enfiadas em seus bolsos, o outro, de cabelos pretos, parecia estar ocupado demais olhando para o celular, como eu estava minutos atrás, mas quando percebeu meu olhar sobre si, ele desviou os olhos do celular e sorriu para mim, logo voltando a olhar para o aparelho.

- El, quem é a sua amiga? – O de cabelos castanhos e cacheados, o único que eu ainda não tinha parado para analisar, perguntou. E então finalmente, Eleanor largou de seu namorado e percebeu nossa presença.

- Oh! Essa é Lola, minha nova colega de apartamento – Ela riu – Lola, esses são Louis - o garoto que tinha o braço ao redor dos seus ombros acenou para mim - Harry – ela apontou para o de cabelos cacheados, - Niall, - o loiro, - e Zayn – o de cabelos pretos. Ela olhou para os lados, parecendo procurar por mais alguém e então eu lembrei que eram cinco garotos.

- Liam foi encontrar com Danielle em algum lugar daqui – Zayn explicou antes mesmo dela perguntar – Eles vão se encontrar conosco mais tarde, para almoçar.

- Não sabiamos que Dani estaria aqui – Ela balançou a cabeça – Se soubéssemos teríamos encontrado com ela mais cedo.

- Ela resolveu vir de ultima hora, - Louis deu de ombros – não se preocupe, depois vocês se veem.

Depois disso, deixamos Zayn e Niall em suas residências e seguimos para o apartamento que Louis dividia com Harry, onde os outros nos encontrariam mais tarde.

- Home sweet home! – Louis gritou ao passar pela porta do apartamento, deixando suas malas ao lado da mesma e correndo para dentro, se jogando no sofá. Eu soltei uma risada, que fez com que Harry olhasse para mim e me direcionasse um de seus belos sorrisos, o que quase me fez derreter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.