O Começo Da Eternidade... escrita por Bibis


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cama nova todo dia.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!! Vou tentar postar toda semana!! Por favor não parem de ler !!! Segue mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247373/chapter/2

{…}


– Do que diabos vocês estão rindo? Contei alguma piada por acaso? – Emmett parecia bem confuso… Mas ele é assim naturalmente.

– Quase isso – Carlisle disse entre algumas risadas

– Ai Emmett, quanta estupides! Claro que os volturi não estão vindo de novo! – Alice era a única que não ria

– Tia Alice – chamou Renesmee, em meio a risadas – Como pode não rir disso?

– Não acho burrice uma coisa engraçada – ela deu ombros

– Alice! Eu não acho você uma praga por ser chata, maníaca por roupas, ridícula, inconveniente, vidente de barraquinha, baixinha…

– EMMETT MACCARTY CULLEN…

– Corra. – todos nós dissemos ao mesmo tempo em meio a risadas.

Emmett e Alice dispararam escada cima

– Emmett e Alice Cullen, se vocês quebrarem algo… – Esme disse baixo

Ouvimos um barulho de vidro quebrando e escondemos risadas quando Esme se encolheu.

– Desculpe! – os dois disseram já do lado de fora da casa

– Então… – eu disse indo me sentar ao lado das Amazonas junto com Rosalie – Por quanto tempo irão ficar?

– Acho que até amanhã… – Zafrina respondeu enquanto fazia cosquinhas em Nessie

– Queremos ir visitar os Denali antes de irmos pra America do Sul. – Senna completou

– Ah eu e Emmett vamos pra Olympic amanhã de manhã. Se vocês quiserem sair conosco… – falou Rose

– É, acho que não seria má ideia – Kachiri riu

“Edward!” pensei

Sua cabeça se virou imediatamente.

– O que foi filho? – Carlisle reparou o movimento repentino.

– Não foi nada pai, é que a Alice pensou em mim e eu estava desprevenido…

Carlisle não ligou muito pra resposta de Edward e se voltou para a conversa em que estávamos.

“ Por que você fez isso? Enfim, deixa pra lá… Eu estava pensando, quer dizer eu to pensando… ‘’ ele revirou os olhos de leve “Tá! A gente podia ir pro chalé … Podíamos dizer que eu precisava terminar de arrumar lá e mais tarde nós viramos pra cá…” Ele moveu os olhos pra cima e para baixo rapidamente. Nós havíamos melhorado nossa comunicação… Estava ficando melhor que Alice nisso.

– Gente, – Edward os interrompeu. – Eu tenho que verificar umas coisas lá no chalé e Bella tem que terminar de arrumar algumas coisas…. Então se vocês nos derem licença…

Todos se entreolharam e soltaram risinhos…

– Claro meu filho! Vá lá Bella – Esme sorriu tentando ser delicada

Dei um sorriso a todos prometendo que voltaríamos mais tarde e então corremos até nosso pequeno e lindo chalé.

Mal passamos pela porta e eu já me agarrei em Edward.

– Sabe, - eu disse em quanto ele me deitava na cama- hoje na campina…

– Hum – ele disse desabotoando minha blusa e beijando meu pescoço

– Você estava bem… Animadinho. – eu ri e rasguei sua blusa

– E você bem… Linda – ele me olhou nos olhos e depois disso eu não vi mais nada a não ser seu rosto por um longo tempo…

– A não Edward. Outra vez? – eu disse ao ouvir o barulho alto vindo da cama.

Já estávamos no chão. Ele riu e disse :

– Amanhã nós compramos uma nova – e voltou a colocar seus lábios nos meus antes que eu pudesse questionar o ocorrido…

Pera ai, eu estava preocupada com o que mesmo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo Da Eternidade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.