O Começo Da Eternidade... escrita por Bibis


Capítulo 10
Capítulo 10 - Subestimada


Notas iniciais do capítulo

Gente, dessa vez o cap veio mais rapido! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247373/chapter/10

Pov  Bella

Arg, eu realmente não acredito que fui obrigada a dizer aquilo.

“Eu e seu pai vamos fazer sexo.” Repugnante.  Essa, é definitivamente é uma coisa que não esperava dizer nem por uma eternidade.

- Relaxa amor...  – Edward disse sorrindo enquanto andávamos casualmente pelo grande corredor em direção ao nosso quarto

- Bisbilhoteiro. – resmunguei recolhendo meu escudo - ultimamente Edward vinha me pedido tanto para dizer-lhe o que eu pensava que acabei cedendo meu escudo para ele tantas vezes que nem me dava mais conta de quando eu estava ‘vulnerável’  ou não...-  Olhei para ele, um traço de curiosidade passando por meus olhos.

Ele estava pensativo... Parecia estar procurando uma maneira certa pra dizer algo. E então depois de um breve segundo ele moveu seus lábios em um sorriso travesso, passou os braços por minha cintura me puxando para mais perto; coloquei minha cabeça em seu ombro  e então ele disse...

- Eu te amo

- Eu também te amo Edward...

Ele ergueu minha cabeça em direção a sua e depositou um beijo suave, porém cheio de segundas, terceiras e quartas  intenções.

- E então... – ele disse entre beijos rápidos. Eu ria de leve – nós podemos ir fazer sexo?

- Edward! – Ele me olhou com os olhos faiscando, cheios de expectativa – hum... O Sr pretende  me carregar ou eu vou ter que ir andando?!

- Nem precisa perguntar duas vezes! – em um  segundo ele já me tinah em sue sbraços e no outros nós já estávamos sobre a imensa cama branca.

- Wow. – eu ofeguei sem uma real necessidade – isso foi intenso!

- Intenso, senhorita Cullen, vai ser o que eu vou te fazer sentir agora...

Em uns dois segundos eu estava apenas de roupas intimas

- hummm, gostei dessa... – Edward elogiou minha lingerie passando os dedos pela barra de minha calcinha enquanto beijava meu colo – foi  a Alice que escolheu?

- Não... – murmurei ofegante – fui... fui eu...

Ele riu

- Pena que não sobrará muito dela!

- Edward...

Ele levantou os olhos de meu corpo

- Hum?

-Você... Está... Me... Deixando... – Suspirei – Louca.

Ele sorriu, apertou minha bunda de leve e me beijou intensamente

- Isso ainda não é nada Bella...

*********

Já havia amanhecido, mas nós ainda estávamos ali. Eu tinha minha cabeça sobre o peito nu de Edward, ele fazia carinhos em meu cabelo e cantarolava  baixinho a mesma melodia que usava para me fazer dormir nos tempos de humana. Como se pudesse ler minha mente – o que agora não era mais tão difícil – ele perguntou:

- Não sente falta de dormir? Sonhar?

- Não – respondi sem hesitar – o que eu sonhava hoje já é realidade.

- Enfim transformada! – Edward rolou os olhos  

- Não entendi...

- Não era com isso que você sempre sonhou?  - ele me fitou confuso

- Não exatamente...

- Então...

- Eu sonhava com você Edward! Em estar assim... Estar com você eternamente sem sermos impedidos por um possível acidente, uma velhice, uma morte...

- Ah, acho que subestimei seus sonhos

- E muito! – me sentei na cama – Onde será que está Renesmee? Que horas são? – minha cabeça iria de um lado para o outro  a busca de um sinal de que a vida continuava através das grossas paredes de nosso quarto

- Acho que Ness está lá em baixo... Devem ser umas 9 horas?! – havia duvida em seu olhar, ele foi até o criado mudo e pegou seu celular mas parou subtamente

- Edward? Que horas são? – eu o fitei confusa – Edward?

- Jacob

- Que?  O que tem Jacob? 

- Ele está lá em baixo

***** 

Pov Renesmee

 Eu me fitava no espelho. Eu tinha uma trança caindo sobre meu ombro direito, estava com meu vestido verde claro que ganhei de tia Alice, meus lábios tinham um vermelho um pouco mais intenso do que  o natural, graças ao batom que também foi dado por tia Alice – por quem mais seria? –  minhas sandálias tinham suas faixas segurando meus tornozelos.

Eu estava esteticamente pronta. Mas mentalmente? Mentalmente eu não tinha realmente nada pronto. Nenhuma palavra.

Segundo minha tia o plano era fácil, ela já tinha visto o resultado obviamente. Então era só esperar Jacob...

- Ai não! – gemi protestante

Não era necessário esperar Jacob, porque ele já estava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo Da Eternidade..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.