Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 8
Três namoradas? e um olho roxo! maravilha :(


Notas iniciais do capítulo

nós vemos la em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/8

 tentando empurrar aquela louca tarada mais tava impossível ela ta grudada em mim eu quero morrer meu primeiro beijo em uma menina.

__O que você pensa que ta fazendo sua maluca meu namorado!__ gritou Liv tirando aquela louca de mim opa perae namorado? Olhando com os olhos arregalados para ela que nem me olhou fuzilava Anne com um olhar.

__Seu namorado como assim amor Lucas e meu?__ Jazzy ate você agora eu to fudida!

Anne encarava as duas Liv e Jazzy e todo mundo nos encarava uns meninos ate riam outros murmuravam que inveja de que m meu filho?

__Desculpem mais o Lucas me disse que não tinha namorada não e gatinho? então acho que vocês estão sobrando.__ ela se defendeu eu queria enfiar minha cabeça num buraco.

__Amorzinho eu não acredito que disse isso.__ disse Liv me olhando e logo em seguida Jazzy.

__Amorzinho uma ova querida ele e meu então sugiro para as duas ficarem bem longe dele não e amorzão?__ ok que palhaçada era aquela.

__Ae Lucas pegando geral!__ falava uns que nem dei bola pra que foi.

__Desculpa Jazzy todo mundo aqui sabe que você irmãzinha só Jus não e só por que você e irmã dele que eu não vou brigar pelo Lucas só digo uma coisa ele e meu!__ gritou Anne para ela eu não sou de ninguém sua malucas.

Aviso a cena que vem agora contem palavras de baixo calão e muita violência se vc tem crianças na sala não a deixam ver isso!

Eu só vi Jazzy indo pra cima da Anne e logo depois foi Liv com tudo puxando o cabelo de Anne duas contra uma e meio covardia então eu tentei separar o que foi impossível.

__Sua vadia o Lucas e meu não seu!_ gritou Liv.

__Meu cabelo puta!__ e Jazzy foi pra cima dando um soco em Liv sem querer.__ Me desculpe.

__Meu olho caralho!__ dizendo isso Liv foi pra cima de Jazzy que foi interrompida por Anne que arranhou o braço da Jazzy que puxou seu cabelo e rasou sua blusa.

__Ahh e da Chanel sua prostituta!

__Vou te mostra quem e prostituta vadia de quinta!

__Não depois de mim!__ disse Liv partindo para cima.

A cena que se via era cômica as três deitada no chão uma atacando a outra, agora era hora de interromper as bagunça mais quando eu ia gritar eis que chega minha solução traço problema.

__Chega!__ gritou Justin o que fez todo mundo calar a boca inclusive as meninas que se atracavam no chão.__Levantem do chão agora!

As meninas se levantaram e ficaram uma do lado da outra o estado delas era meio de da dó, Liv tinha a saia rasgada o cabelo parecia um ninho não muito diferente da Jazzy que tinha a blusa um pouco rasgada e o braço vermelho, já a Anne coitada era a pior blusa totalmente rasgada a calça dela tava suja e o cabelo para desembarcar ia ser um problema.

__Qual o motivo dessa bagunça em por que estavam brigando? Jazzy?__ ele perguntou serio esse Justin tava me assustando parecia mais uma autoridade assim.

__A culpa não foi minha eu só fui defender o Lucas.__ ela disse dando de ombros.

Justin me olhou com um olhar mortal de dar medo  e se dirigiu para mim.

__Então a culpa disso tudo e sua?

__O que não claro que não, Anne me beijou a força ai apareceu Liv dizendo que eu sou namorado dela e depois veio a Jazzy dizendo que eu sou dela ai...

__Como e que e?__ ops falei de mais.__Ta namorando minha irmã seu viado?

__Não!_ eu quase gritei mais fui interrompida por um bicudo de merda.

__Não só a sua irmã Justin mais a morena e a ruiva também.__ disse fazendo todo mundo rir eu ia morrer tava sentindo isso.

Eu vi ele ficar vermelho e depois passar pro estado roxo e BUM!

__Meu olho!__ eu nunca senti tanta dor assim em toda minha triste vida eu tinha acabado de levar um soco no olho sem ter feito nada é eu era UMA MENINA!

__Justin você ta louco!__ disse Jazzy vindo me ajudar e depois eu vi Liv e Anne.

__Louco eu devia...

__Devia o que Justin Drew Bieber?__ o minha salvação a diretora.

Se calando ele me encara com um olhar de isso vai ter volta, a diretora me olhou e depois olhou toda bagunça e gritou.

__Todos vão pros seu lugares agora se não quiserem ficar de castigo.__ dizendo isso todo mundo obedeceu ficando ali só eu as meninas e o Justin a diretora nos olhou e depois disse bem brava.__Consegue andar Lucas?__ ela perguntou me olhando com preocupação afirmando que sim ela suspira e completa.__ quero todos vocês na minha sala agora.

Me ajudando a levantar eu tinha  minha mão no meu olho que doía agora nós seguimos para a direção, chegando lá uma mulher me deu uma bolsa de gelo pra mim colocar no olho colocando eu gemi de dor eu queria chorar e muito mais tinha que ser forte.

__Quero explicação pro que aconteceu no pátio.__ ela perguntou se sentando na cadeira e nos olhou.

Jazzy foi a primeira a explicar, explicando tudo a diretora da um suspiro triste e diz com sentença na voz.

__Estão de castigo, vão limpar a biblioteca o refeitório o gramado e o pátio.

__O que isso vai demorar anos já viu o tamanho do pátio mãe?__ disse Justin bravo.

__E isso ou coisa pior!

....continua....

Eita kkkk que barraco em o que será que vai acontecer em meninas só próximo cap... agora postem comentários se não eu demoro ou não posto em preciso saber se estão gostando então e so isso bjin monas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.................