Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 24
O acampamento.


Notas iniciais do capítulo

nós vemos lá em baixo! contem senas de sexo se não gosta por favor não leia kkk embora eu acho que vc adorem é safadas? kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/24



Hoje era quinta o dia mais esperado pelo terceiro A hoje seria o acampamento e sinceramente eu estava animada.

Arrumando minhas roupas, eu vi Sarah sair do banheiro esses dias convivendo com ela no mesmo quarto foi horrível, oh menina pra reclamar sem falar que ela dormia falando ou melhor gemendo, ela e tão vadia que sonha dando.

Fechando minha mochila de mão eu levaria uma única mala já que seria quinta, sexta, sábado e domingo então não tinha necessidade de levar tanta roupa há não ser pela Sarah que tava levando a metade do quarto.

__Pra que tanta roupa?__ perguntei olhando ela.

__Bom estamos indo pro meio do mato coisa não quero ficar feia que nem você.__ ela respondeu fazendo cara de nojo.

__Bom você não precisa se preocupar em ficar feia querida por que você já é.__ disse indo tomar banho.

__Macho!__ a ouvi gritar.

__Vadia!__ gritei de volta.

Nossas conversas se resumiam a isso, xingamentos e patadas nosso bom dia era assim. “ macho fêmea” “Hum vadia da esquina”, nos amávamos muito que as vezes eu sentia que poderia enfiar a cara dela no vaso e da descarga.

Terminando meu banho eu sequei meu cabelo e sai de toalha em volta do meu corpo.

__Argh! Será que você poderia vestir uma roupa vadia?__ disse vendo a loira oxigenada quase nua na minha frente

__Olha só quem fala né macho.__ ela disse olhando pra mim que estava de toalha.

__Ao contrario de você plastificada eu só vim pegar minha roupa.__ disse pegando minha roupa e entrando no banheiro e batendo a porta ela odiava isso.

__Não bate a porta!__ ela gritou brava.

__Eu vou bater e sua cabeça!__ gritei querendo rir.


Vestindo meu vestido soltinho azul claro e meu All Star preto eu penteei meu cabelo e deixei num rabo de cavalo, é passei meu perfume e o creme hidratante e sai do banheiro já devidamente vestida.

Preciso nem dizer como a Sarah estava né? Pois eu vou dizer mesmo assim, ela usava um vestido rosa claro um salto enorme seu cabelo estava solto ondulados e com maquiagem.

__Onde comprou essa roupa querida num brechó?__ ela perguntou me olhando debochada.

__Não, alias eu não sabia que você ia bater ponto antes de irmos.__ devolvi na mesma moeda.

Antes de nos encher de nomes lindos alguém bateu na porta.

__Oi mona vamos o ônibus já chegou é o Justin não para de encher o saco, querendo saber onde você está.__ ele disse entrando no quarto e olhando a Sarah com nojo.__Oi cabelo de palha?__ ele disse sarcástico.

__Oi traveco.__ ela respondeu pegando seu celular.__Alo Tavaris venha ate meu quarto e pegue minhas malas agora.__ ela disse desligando o celular em seguida.

Eu é o Igor reviramos os olhos, eu peguei minha mochila eu á coloquei nas costas e sai junto do Igor.

__Aff que pessoa levaria cinco malas pro meio do mato?__ ele perguntou.

__O tipo de patricinha plastificada.__ disse sorrindo.

Eu é o Igor entramos no pátio onde já tinha vários alunos, Live e Jazzy riam numa rodinha de colegas, procurando o Justin eu o vi sentado no banco conversando com o Ryan.

Sorrindo eu fui ate ele.

__Oi.__ disse ficando do lado dele.

__Oi.__ ele disse seco.

__Oi Ryan?__ cumprimentei ele que sorriu.

__E ai Lara, bom eu vou ali.__ ele disse saindo.

__Então preparado pra viagem?__ perguntei animada.

__É to.__ ele se limitou a responder cruzando os braços e me encarando serio.

__Aconteceu alguma coisa?__ perguntei.

__Não tudo o mais normal possível.__ ele disse sarcástico me encarando.

__Hum sei vai ficar me olhando assim ou vai contar o que ta rolando?__ perguntei cruzando meus braços.

__Você sabia que o Diego e a turma dele ia pro acampamento?__ ele perguntou entre dentes.

__O que?! Não é claro que não Justin quem te disse isso?__ perguntei nervosa.

__Ninguém precisou dizer nada, olha lá.__ ele disse apontando na outra direção.

Me virando eu vi Diego e uns alunos a sua volta, arregalando meus olhos eu o vi me olhar e sorri piscando o olho pra mim, sentindo Justin me abraçar de costas ele me virou pra ele sua expressão era de raiva.

__Ainda sente alguma coisa por ele?__ele me perguntou sombrio.

__Sua pergunta e ridícula sabia disso?__ disse irônica.

__Se e ridícula por que não me respondeu?__ ele perguntou mais serio ainda.

__Eu não sou masoquista Justin Drew, seu eu disse que te amo daquela vez foi por que eu estava dizendo a verdade, se eu me entreguei a você foi por que eu te amo seu idiota.__ disse brava.

Ele não respondeu nada só sorriu e me abraçou forte me dando um beijo no pescoço.

__Desculpe.__ ele pediu me dando um selinho.__Acho que perdi a linha, alias você ta linda.__ ele disse me elogiando.

__Não precisa ficar bolado eu vou ficar grudadinha em você, alias obrigado você também ta lindo.__ disse é nos beijamos.

[...]


__Ok turma nos seremos duas turmas, a nossa do Black Rose é a do colégio Sant Drumond, então quero todos se dando bem ouviram?__ Ryan Good perguntou olhando Justin que virou o rosto.

Estávamos dentro do ônibus já indo pro nosso destino, eu estava do lado Justin abraçada a ele que sussurrava coisas engraçadas no meu ouvido me fazendo rir e arrepiar.

__Eu tenho a sensação de que esse acampamento vai acontecer muita coisa.__ disse o olhando.

__Eu também acho.__ ele disse beijando meu cabelo.

[...]


O local onde íamos acampar era incrível era um campo grande e verde era onde alugavam pra acampar, e no meio do grande capo tinha a floresta, a galera já montava suas barracas o professor Ryan disse que queria a dos meninos bem longe das meninas, arrancando vários resmungos de todos principalmente do Justin.

__Qual é a graça de acampar se nem na mesma barraca podemos ficar?__ ele perguntou emburrado me ajudando a montar a minha barraca.

__Relaxa olha só o tamanho do lugar vai sobrar tempo pra nos ficarmos sozinhos.__ disse dando um selinho nele.

__Nisso eu tenho que concordar que tal no meio da noite eu e você irmos pro meio do mato?__ ele perguntou malicioso.

__Seu senso de romantismo acaba comigo as vezes sabia?__ perguntei sarcástica é revirou os olhos.

__Eu sei sou um verdadeiro Dom Juan.__ ele disse rindo.


[...]


Já era noite quando o professor juntou todo mundo em volta da fogueira onde o clima era agradável todo mundo ria conversava.

__Que tal uma musica?__ propôs o professor Ryan e todo mundo concordou.

É ele saiu voltando em seguida com um violão.

__Cuidado pra não gamarem na minha voz ouviram?__ ele fez graça se sentando e começando a tocar.__Julieta por que me deixastes? Oh minha Julie!__ ele cantava desafinado e todo mundo ria sem falar que ele tocava super mal.

__Ok professor que tal deixar isso pra quem sabe?__ disse Igor tapando os ouvidos e todo mundo concordou, ele soltou um muxoxo.

__Ok inveja mata.__ disse fazendo graça.__Quem aqui e bom de musica e violão?__ ele perguntou.

__O Justin!__ gritei é ele me fuzilou com os olhos.

__Não eu não sei cantar muito bem.__ ele disse se desfazendo.

__É claro que sabe canta ai Justin.__ a Jazzy disse e todo mundo começou a pedir.

__Ok, OK eu canto.__ ele disse pegando o violão e se sentando do meu lado.__Você me paga.__ sussurrou pra mim.

__Eu também te amo.__ disse fazendo graça.

Respirando fundo ele arrumou as cordas do violão e começou a tocar, num ritmo suave e lento fazendo todo mundo calar a boca.

Sua voz preencheu o lugar fazendo as meninas suspirarem, sua voz era sem duvidas a mais linda de todas.

Eu não sabia o nome da musica era a primeira vez que a ouvia mais era perfeita, é dava certinho com a gente.

(Nota: auto/ coloquem a musica do Justin Be Alright ♥ eu amo essa musica♥)

Do outro lado do oceano, através do mar
Startin 'para esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, atravessando o céu
Precisa ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Ele cantava olhando pra mim, as vezes ele abaixava a cabeça e sorria lindamente pra mim, oh Deus eu amo esse garoto.

Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
eu sei que é difícil o bebê dormir, à noite,
não se preocupe, porque tudo vai ficar bem ai-ai-ai-aight
Seja bem ai-ai-ai-aight

Através de seu sofrimento e as lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem ai-ai-ai-aight
ficar bem ai-ai-ai-aight

Sozinho no meu quarto
Esperando seu telefonema para vir em breve
para você, oh, eu andaria mil milhas
para estar em seus braços,
Segurando seu coração

Oh, oh, eu te amo
Tudo vai ficar bem ai-ai-ai-aight
ficar bem ai-ai-ai-aight

Através das noites longas e as luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem, ai-ai-ai-aight
Seja bem, ai-ai-ai-aight

Você sabe que eu gosto de você
eu vou sempre estar lá para você
Eu prometo que vou ficar aqui
Eu sei que você me quer também
Baby, nós pode fazê-lo através de qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem, ai-ai-ai-aight
Seja tudo bem, ai-ai-ai-aight

Através do sofrimento e as lutas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem ai-ai-ai-aight
ficar bem ai-ai-ai-aight

Apesar da tristeza, e as lutas
não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

Quando ele terminou todo mundo aplaudiu ele, mais Justin não desviava seu olhar do meu era tudo tão lindo.

__Pois sé bela musica Justin.__ disse o professor.__Então canta outra pra nós?__ ele pediu.

Concordando Justin começou a cantar uma mais animada, que todo mundo acompanhou.

[...]


__To falando mona ele fez aquela musica pra você, tava na cara.__ Igor disse lixando sua unha, ele estava na minha barraca já que a dele ficava na parte dos meninos é eles meio que não queriam o Igor lá.

__Não viaja Igor, é melhor dormimos amanhã começa nossa prova.__ disse me deitando no meu saco de dormir.

__Umpf depois diga que não disse.__ ele falou emburrado se deitando do meu lado.__É por favor não ronque ok.__ ele disse.

__Ei eu não ronco!__ protestei deitando de lado e fechando meus olhos pra dormir.

Meia hora depois:

__Lara?__ ouvi alguém sussurrando meu nome.__Lara?

__Hum Igor seu viado vai dormir.__ disse me remexendo.

__Não sou eu não sua porca e para de roncar.__ ele disse me dando um beliscão.

__Lara acorda.__ sussurrou de novo.

__Acorda porca seu Romeu ta te chamando.__ Igor disse ei abri meus olhos dando de cara com o Justin quase soltei um grito mais ele tampou minha boca.

__Xiu, vem comigo.__ ele sussurrou saindo.

__Igor...

__Vai lá trepar com seu gato eu não conto nada a ninguém.__ ele disse ainda de olhos fechados.

__Obrigado é eu não vou trepar.__ disse colocando minha pantufa no pé.

__Sei é eu não sonho com o Brad.__ ele disse sarcástico.

__Viado.__ disse.

__Usa camisinha ok e um repelente vai que tem formiga atrás dos matinhos.__ ele disse abafando um riso eu dei um chute na bunda dele.

E sai de dentro da barraca de fininho vendo que tava tudo apagado a não ser pelas pequenas chamas da fogueira.

__Xiu me segue.__ Justin disse pegando na minha mão e saímos de lá sem fazer barulho.

__Você devia para de me assustar assim Justin Bieber.__ disse brava quando já estávamos mais afastados do local.

Ele não falou nada só riu filho da mãe, segurando minha mão ainda nós entramos no meio do mato ele tava com uma lanterna eu acho que eram umas duas da manhã, já que todo mundo foi dormir lá pras uma.

__Justin você quem fez?__ perguntei quando paramos em uma pequena clareira onde tinha um cobertor no gramado e quatro travesseiros é frutas uau.

__Surpresa.__ ele sussurrou no meu ouvido.

__É lindo.__ disse me virando pra ele é sorrindo.

__Pois sé não tem tanto conforto assim mais da pro gasto, vem.__ ele disse me puxando ate o lugar.

Ele se sentou e acendeu uma lamparina ele me olhou e bateu no espaço, sorrindo eu tirei a pantufa e me sentei de costas entre suas pernas.

__É incrível.__ disse vendo as estrelas ele me abraçou e beijou meu pescoço.

__Assim como você.__ ele sussurrou.

__Meio piegas sua frase.__ disse rindo.

__Depois diz que eu não sou romântico.__ ele falou serio.

__Ok tenho que admitir isso e perfeito de mais, mais você fez isso por que?__ perguntei me virando pra ele é o encarando.

__Eu queria ficar sozinho com você, será que eu posso ter um momento a sós com minha namorada?__ ele perguntou se fingindo de inocente.

__Ok só isso?__ perguntei desconfiada.

__Bom não né tem outras coisas que bom nós dois podemos fazer sabe, eu é você aqui no luar das estrelas apaixonados no ápice da paixão o que você acha de nos entregarmos á esse amor em?__ ele perguntou pousando suas mãos na minha cintura e me chegando mais perto dele, Justin agora mordia os lábios.

__Hum deixa eu pensar.__ disse ficando de joelhos assim como ele.__Acho uma boa idéia mais se aparecer alguma cobra não me culpe.__ disse o beijando.

__Se aparecer ela foge rapidinho, alias a minha e maior.__ ele disse me apertando contra ele eu ri.

__Safado.__ sussurrei moldando meus lábios no dele.

Nos dois estávamos de joelhos no meio da coberta, Justin deslizou sua mão pelos meus braços indo parar na barra da minha camisa branca, ele desfez o beijo é meu olhou nos olhos sorrindo ele levantou minha blusa ajudando ele eu levantei meus braços ele tirou minha peça por completo, o vento fez minha pele se arrepiar.

__Eu te esquento.__ ele sussurrou no meu ouvido.

Pov do Justin:

Foi então que nossos olhos se encontraram e ficaram em uma espécie de transe, porque era impossível desviar o meu olhar do dela. Um turbilhão de emoções transmitido por um simples olhar, que expressava medo, insegurança, carência, ingenuidade e mais infinitas coisas que eram impossíveis de descrever.


Inconscientemente levei uma de minhas mãos a uma mecha escura que cobria parte de seu rosto, colocando-a atrás da orelha. Essa mesma mão escorregou para sua nuca e puxei-a devagar, selando nossos lábios em um beijo terno e calmo. A outra mão a enlaçou trazendo-a para mais perto e aprofundei o contato lentamente, mas ainda assim cheio de desejo. Suas mãos se espalmaram em meu peito, se agarrando em minha camiseta, ansiando para o que viria a seguir.


Sem desfazer o contato labial, onde a deitei cuidadosamente. Por fim, separei meu rosto do seu, encarando-a mais uma vez.


Mais do que depressa me livrei de minha própria blusa, voltando a beijá-la. Senti um arrepio quando nossas peles se tocaram. Minhas mãos passaram a explorar seu corpo acariciando seus seios ainda por cima da peça íntima e pude ouvir um gemido baixinho que quase tirou minha pouca sanidade que restava aquela altura. Nos separamos em busca de ar, mas ainda assim próximos. Minha mão escorregou por seu tronco até chegar no botão de seu short. Estava apoiado com o cotovelo na coberta e o braço segurando a cabeça, e a encarava mordendo o lábio inferior quando estava abrindo o zíper do short.


__Deixa que eu tiro. – disse passando o short por suas pernas e atirando em um lugar qualquer do chão.


Estávamos ambos apenas de roupas íntimas, ela me encarava com seu olhar malicioso, o qual eu sentiria muita falta. Fui empurrado para deitar na coberta e seu rosto foi colocado gentilmente em meu pescoço. Ela inspirou o ar com força.


__Você é cheiroso! – falou, e logo em seguida senti um chupão ali.


__Isso é golpe baixo! – protestei.


__Se quiser, eu paro... – disse, sorrindo sapeca.


__ Claro que não quero. – disse no mesmo tom pervertido.


__Ta... – disse, nos virando é ela ficou por cima de mim ela sorriu descendo sua boca por meu pescoço, depositando leves beijos por onde passava.


Foi descendo os beijos até chegar na cueca samba canção, parando aí. Sentou nas próprias pernas voltando a me encarar com um dos dedos na boca, com cara de menininha sapeca.


__E agora?


__ Você sabe.


__ Hm – veio até mim e depositou um selinho em meus lábios. __O que quer que eu faça com isso? __ perguntou, colocando a mão sobre meu baixo ventre que já latejava.


__Há Lara você me leva a loucura.__ gemi e ela apertou.__Faça por favor.__ pedi mordendo meus lábios.


Seu rosto se aproximou da parte mais sensível de meu corpo; só sua respiração de encontro a ela já me fazia estremecer. Sua língua contornou toda a extensão de meu membro para depois provocá-lo chupando de leve e massageando a base.


Não conseguia conter os gemidos, era gostoso demais... Quando sua boca abocanhou por completo, deixei um gemido mais alto escapar e isso pareceu incentivá-la. Apenas sentia o calor de seus lábios subindo e descendo pela extensão de meu baixo ventre, devagar, provocante. Inconscientemente levei uma de minhas mãos até sua cabeça, forçando um pouco para baixo. Ela parou o que estava fazendo para me encarar.


__Calma, apressadinho. – disse divertida.


__Eu... não to mais... agüentando! – disse ofegante.


__Mas eu mal comecei! – e aquele sorriso voltou.


Pude vê-la se virando, abrindo o sutiã e o atirando para um lugar qualquer do lugar. Cobriu os seios com os braços e olhou para trás, mordendo o lábio inferior.


__O que foi? – achei sua atitude estranha.


__Tenho vergonha... Meu corpo não é atraente...


Levantei-me abraçando-a por trás, tirando seus braços do caminho e massageando seus seios. Eles cabiam tão perfeitamente na palma de minhas mãos...


__Ah... –gemeu.


__É bom, não é? – encostei meus lábios em seu pescoço, dando leves beijos.


__A-ham...


__Eu gosto de você do jeitinho que e Lara Kaio é pra mim seu corpo e incrivelmente atraente pra não falar gostosa.__ disse sorrindo é ela sorriu.

Fui descendo minhas mãos por sua barriga até chegar em sua peça intima já totalmente úmida devido a excitação, e invadi. Seu corpo se retesou e ela gemeu um pouco mais alto. Eu sorri com o resultado. Meus dedos massageavam aquela parte de seu corpo e seus gemidos iam aumentando gradativamente, até ficarem realmente altos a ponto de me fazerem gemer junto. Suas mãos seguravam meus braços para que eu não parasse e seu corpo se movia em sincronia com o meu.


__Oh minha nossa senhora.__ seu corpo todo estremeceu e suas pernas fraquejaram. A segurei firme em meus braços.


A peguei no colo sem muita dificuldade, ela era tão... frágil. Depositei-a no cobertor  e livrei-me de sua última peça de uma vez. Encaixei-me entre suas pernas erguendo-as devagar até ficarem levemente dobradas. Busquei permissão com o olhar, que foi prontamente respondida com um aceno de cabeça. Apoiei-me com uma mão ao lado de seu corpo, a outra em sua cintura e devagar fui invadindo seu corpo. Primeiro a glande, que rendeu gemidos de ambos, então em mais uma estocada cheguei até a metade. Seu corpo se encolheu um pouco, mas relaxou logo em seguida.


__Desculpa.__ pedi num sussurro.

__Tudo bem é que você é “grande”.__ ok quem corou dessa vez foi eu.


Até que então entrei completamente em seu corpo, e gememos juntos. Esperei um tempo para que ela de acostumasse com o volume dentro de si. Passados alguns minutos, senti seu quadril ir de encontro a mim, indicando que poderia continuar.


Calmamente fui me movimentando em vai e vem. Seus gemidos estavam tímidos, mas mesmo assim quase me tiravam a razão. Principalmente quando gemia meu nome. À medida que o tempo passava, nossos corpos ficavam mais quentes e os movimentos mais rápidos.



Calmamente fui me movimentando em vai e vem. Seus gemidos estavam tímidos, mas mesmo assim quase me tiravam a razão. Principalmente quando gemia meu nome. À medida que o tempo passava, nossos corpos ficavam mais quentes e os movimentos mais rápidos.


O ritmo começou a ficar acelerado, o prazer era indescritível, eu entrava e saía minimamente do seu corpo, em um ritmo perfeitamente sincronizado. Suas mãos acariciavam minhas costas, e por vezes a arranhava. Eu gemia revirando os olhos sentindo suas mordidas e apertos; as pernas dela abraçando minha cintura pedindo por mais me deixava louco. Nossos gemidos se confundiam, palavras desconexas eram ditas em meio ao prazer. Por vezes gememos o nome um do outro com vontade.


Nem consigo descrever como me sentia ao ver seu corpo balançando pra cima e pra baixo, acompanhando meus movimentos dentro dela. Sua cabeça virada para o lado, ofegante, aproveitando todos os momentos... Ela buscou minha boca com tanta vontade que a abracei com força, apertando sua cintura tão linda. Mordi seu lábio, mas mesmo assim não consegui conter um gemido forte quando senti que novamente me arranhava.


Por vezes saía quase por completo de seu corpo para entrar de novo com alguma força. Gemidos de prazer saíam bem altos e seus lábios entreabertos buscavam desesperadamente o ar. Eu já estava em um ritmo mais acelerado, já chegando no meu limite e vi seus dedos repuxarem a coberta, apertando-os com força. Como ela queria que eu me segurasse desse jeito??


Tentei ainda manter-me dentro dela, diminuindo a velocidade. Mas por causa disso, nossos corpos se roçavam num carinho tão grande e caloroso que realmente não dava mais pra segurar. Passei as mãos pelos seios dela, subindo até sua cabeça, onde segurei com força e me preparava para terminar. Seu corpo se contorceu, levantando os quadris da cama. Sua expressão de êxtase e respiração ofegante e alta me fez chegar ao orgasmo e me desfazer em seu corpo, acompanhado por um gemido alto de ambos.


Tentei ainda me mover um pouco mais dentro dela, mas ela tinha me cansado demais. Saí cuidadosamente, para não machucar, e fiquei deitado por cima dela por uns instantes. Podia ouvir seu coração batendo bem rápido.


Escorreguei então para o lado, passando o braço o braço por cima de seu peito, apertando o ombro. Eu estava encharcado de suor, assim como ela. Nossos olhares se encontraram novamente, me levantei apoiado nos cotovelos e depositei um leve beijo cheio de carinho em seus lábios.


__Como vou viver sem você, me diz? __sua voz era fraca e sua respiração voltava ao normal aos poucos.

­­__Simples você não vai viver sem mim.__ disse a abraçando.

__Linda a musica que você cantou.__ ela disse me olhando.

__Que bom que gostou por que eu fiz pensando em você.__ eu disse a beijando.

....


(nota: autora/ ok eu sei que o Justin fez essa musica perfeita pra quem não merece! Mais eu resolvi fingir que ele fez pra Lara ok espero que não se irritem ;)

[...]


Continua...


Nossa acho que me superei kkk escrever esse cap foi difícil viu kkkk tive que me inspirar muito ainda mais sendo pov do Justin kkk acho que ficou bom minha prima disse que ficou da hora! Eu queria fazer uma coisa mais intensa e romântica e ai gostaram eu não vou menti quando li essa parte eu fiquei molhada kkkkkkkk ok esquecem que eu disse isso sou uma BELIEBER TARADA NO JERRY U.U! alias quem não é???

EU QUERO O JUSTIN PRA MIM ALGUEM ME DA ELE? *.* BOM ATE O PROXIMO QUE VAI TER AVENTURA E MUITA COMEDIA! BJO E COMENTEM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...................