Apaixonada Pelo Meu Colega De Quarto! escrita por Danii smiling


Capítulo 10
Minha boca!... e que vacilo Justin!


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo.... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247370/chapter/10

Eu estava de olhos fechados sentindo meu corpo encharcado por causa da água eu esperava uma acusação ou que porra e essa, mais não veio confusa abri os olhos e vi Justin me olhando com cara de interrogação e o balde nas mãos.

__O que foi não gosta de tomar banho Lucas gay.__ zombou de mim.

Colocando minhas mãos na cabeça eu senti minha peruca firme e forte ual a cola que o Igor me passou era boa, encarando o Justin eu não resisti.

__Sim, sim eu sou o gay né, pelo menos eu não tenho medo de barata então acho que o gay aqui e você.__ disse o desafiando.

Eu tava com a mangueira na mão e ele com outra Justin me olhou feio e disse.

 __Retire o que disse agora!__ pediu nervosamente.

O olhando com deboche pela primeira vez eu não fiquei com medo.

__Acho que não Justinzinho!__ disse sarcástica engrossando minha voz.

__Eu devia te matar.__ disse ele ligando a mangueira e jogando água em mim.

Como eu não sou burra eu também liguei a torneira e comecei a jogar nele aquilo estava um verdadeira guerra sentindo minha mangueira sendo puxada eu vi Justin com ela droga eu vacilei.

__E agora em quero ver você dar uma de bonzão Lucas gay!__ ele falou chegando perto de mim  com aquela mangueira e o pior era que ela tinha uma pressão dos infernos .

__Ok Justin para eu não vou te zuar mais ok.__ falei com medo ele tava com um olhar assustador.

__Acho que não.__ quando ele disse isso eu me pus a correr pelo pátio molhado e o Justin atrás de mim me molhando.

Mais a cena seguinte foi uma verdadeira negação.

Eu escorreguei e bati com tudo no chão.

__Minha boca!__ gritei colocando minhas mãos na boca que agora sangrava e tava doendo muito eu tava andando numa verdadeira maré de azar primeiro meu olho roxo agora minha boca machucada.

__Ha meu Deus Lucas cara tu ta bem.__ perguntou Justin do meu lado eu me contorcia de dor. Ser menino era muito complicado.

__Eu to com cara que to bem minha boca!__ disse chorando.

__Você ta sangrando Deus minha mãe vai me matar eu vou chamar ajuda fica ai.__ e pra onde eu iria porra fiquei com uma vontade absurda de dizer isso mais eu tava ocupada sentindo dor.

Eu vi ele correndo sumir eu ia desmaiar tava sentindo isso.

__Lucas!__ gritou alguém só ai eu percebi que era o Justin com a diretora do lado e cara de branco.__Mãe ele vai morrer?__ ouvi ele perguntar.

__Relaxa ele bateu com a boca vem garoto eu te ajudo e levantar.__ disse o homem de branco me ajudando a levantar.

Eu podia ver Pattie e Justin me olhando com preocupação no rosto, o homem de branco me ajudou a caminhar minha boca e minha cabeça doía muito chegando numa sala que eu deduzi ser a enfermaria eu me deitei na maca que tinha lá.

__Agora abra a boca vamos ver o estrago.__ estrago! O deus me ajuda abrindo a boca o medico olhou e disso.__ Bom sorte sua que não quebrou nenhum dente só rasgou a bochecha e a gengiva por isso o sangue eu quero que você não fale muito ok esse machucado precisa sarar logo né.__ disse ele me dando um liquido.__ Vá no banheiro e faça um gargarejo pra limpar o sangue.

Pegando o liquido eu fui fazer meu gargarejo cuspindo tudo na pia eu vi o liquido que era azul ficar vermelho do meu sangue com a boca menos dolorida e limpa do sangue eu voltei e me sentei a diretora e o Justin estavam na sala.

__Tudo bem com você Lucas?__ ela me perguntou preocupada acenando com a cabeça ela perguntou pra nos dois.__Então como foi que você conseguiu cair Lucas?

Justin me olhou com um olhar de que era pra mentir ele tava assustado ate eu fiquei com dó dele.

__Bom diretora ele não pode falar muito.__ explicou o medico suspirando de alivio a diretora olhou para o Justin responder.

__Bom estávamos limpando ai o Lucas caiu e se machucou.__ mentiu e vou te dizer esse garoto mente bem viu.

__A e então por que os dois estão molhados vão me dizer que resolveram limpar o pátio com suas roupas.__ e ferrou essa mulher e perita.

Engolindo em seco ele respondeu de imediato.

__Mãe você sabe que a mangueira tem a pressão muito forte né então quando eu liguei ela acabei me molhando e sem querer molhei o Lucas foi isso não foi Lucas?__ ele me perguntou me encarando com um olhar de me ajuda.

Pattie me olhou e eu concordei se dando por vencida ela falou.

__Ok bom Lucas como você esta delibitado esta suspenso do castigo e de ir a aula amanhã. Agora eu quero os dois no quarto o jantar será servido no horário de sempre.__dizendo isso ela saiu e o medico a seguiu.

Restando só eu e o Justin.

__Valeu por não me dedurar e foi mal pela a sua boca.__ disse arrependido.

Apenas acenando com a cabeça eu falei com a voz fraca.

__Desculpa por te zuar sabe o medo de barata.__ disse arrependida.

__Ok mais se falar pra alguém eu te mato entendeu?__ bom Justin sempre seria Justin né.

Saindo da maca eu e Justin seguimos o caminho do dormitório em silencio cada um em seus pensamentos tava louca pra tirar essa roupa e a peruca teria que secá-la sem o Justin ver.

Entrando no quarto eu e ele Justin não disse nada apenas deitou na cama molhado ainda eu fui ate o guarda roupa e peguei uma roupa confortável e o secador e entrei no banheiro.

[...]

Agora eu estava no refeitório com as meninas que contavam como foi o castigo delas depois de eu ter falado o que aconteceu hoje e a maratona de perguntas dando uma olhada pelo lugar eu via cada aluno no seu grupo os dos nerdes, os rockeiros, emos, normais, um grupinho de gays, os populares parando na mesa dos populares eu reparei que o Justin não estava lá nem ele nem a Sara estranho.

.....

Depois de jantar no refeitório eu e as meninas incluindo o Igor ficamos no espaço livre onde a galera ficava o lugar que eu falei que tinha vários cantos pra cada grupo então ficamos lá por um tempo ate nos cansarmos e cada um ir pro seu quarto mais eu desejei não ter feito isso.

__Que porra e essa!__ gritei vendo Justin e sua namoradinha se comendo e sabe o pior NA MINHA CAMA! Eles estavam transando.

....continua....

Tadinha da lalu ne meninas esse Justin não toma jeito! Próximo cap só com comentários bjo ate! Hum aproveitem e dêem uma olhadinha na minha fic olha o link ai! https://fanfiction.com.br/historia/259078/Procura-se_Uma_Acompanhante/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..................