Skinny Love escrita por Brus


Capítulo 14
Capítulo 13 - A Nova Taylor


Notas iniciais do capítulo

AMOOOORES :3 tudo bem com vocês? Bom.. vocês perceberam que eu to postando mais cedo??? É porque como eu sei que muitas leitoras não ganham mais presente de dia das crianças e eu sou uma autora muito boazinha, eu decidi fazer uma surpresa pra vcs escrevendo esse cap ENORME como presente hihihi então:

FEEEEELIZ DIA DAS CRIANÇAS ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247353/chapter/14

– O que você quer, Matt? - Revirei os olhos.

– Nossa, é assim que você trata o seu irmão mais velho? Principalmente quando ele está aqui pra te ajudar? - Matt disse colocando a mão no coração de forma dramática fingindo estar magoado.

– Ok, Matt. Vamos logo acabar com isso. Pra que andar do shopping nós vamos? - Perguntei parando de frente para o elevador.

– Haha. Você vai adorar. - ele disse entrando no elevador e me puxando junto. Apertou o botão do terceiro andar e esperamos.

Sabe aqueles filmes em que as portas do elevador se abrem e o vilão está esperando por você com aquele sorriso que te dá arrepios? Foi exatamente assim. As portas do elevador se abriram e eu me encontrei dentro de uma loja de departamentos femininos. Só. De. Coisas. De. Menina. Eu jurava que podia ficar daltônica ali dentro. Tudo era tão colorido que meus olhos chegavam a arder.

– Matt, será que dá pra parar de passear pelo shopping e me levar logo pra comprar as roupas? - perguntei me virando pra ele.

– Muito engraçada Tay. Vamos logo. - Ele enlaçou a sua mão na minha e me puxou pra dentro da loja.

– Ah... você ta de brincadeira né? Nem as minhas calcinhas eu compro nessa loja, Matt!

– Mas devia. A maioria das garotas com quem eu durmo tem as roupas íntimas com essa marca. E sinceramente? São os sutiãs mais difíceis de se tirar. Isso é excitante. - ele disse dando uma risada. Revirei os olhos.

Enquanto eu queria ir pra ala de calças jeans, Matt me puxou para uma parte onde só tinham vestidos. Aquela era a parte mais colorida da loja. Ele foi passando pelas araras de vestidos e foi puxando vários. Eu tinha que admitir que alguns eram realmente bonitos, mas eu nunca pensava em usá-los. Depois de pegar vários vestidos, ele me puxou para uma salinha que tinham alguns sofás pequenos, uma televisão, cafeteira e mais algumas coisas. Lá tinham várias portas que eu deduzi serem os provadores. Matt me entregou aquela tonelada de vestidos e sentou em um sofá.

– E o que você quer que eu faça agora? - perguntei confusa.

– Jogue tudo no lixo. - ele disse revirando os olhos e rindo. - Vista os vestidos pra eu ver como você fica!

– Isso tudo? - perguntei arregalando os olhos. Geralmente você não experimenta blusas de rock. Só existem três tamanhos e você já sabe o seu.

– Sim Tay. Vai logo, eu quero ver se acertei nas escolhas. - suspirei derrotada. Entrei no provador e coloquei os vestidos em um cabideiro que tinha ali. Tirei as minhas roupas e coloquei o primeiro vestido. Saí do provador e encarei Matt esperando a sua aprovação. - Gostei... Mas ainda não é pra você. - revirei os olhos e entrei novamente no provador.

Coloquei outros dois vestidos e as respostas de Matt foram as mesmas. Perdi a conta de quantos vestidos eu experimentei, e no final, meu corpo estava doendo. Os vestidos eram tão complicados de colocar, que eu realmente tinha que bater palmas pra aquelas mulheres que conseguiam colocá-los em alguns minutos. Passei o cartão levando quatro vestidos aprovados por Matt. Ironicamente ele comprou duas calcinhas e três sutiãs dizendo que eu agradeceria mais tarde.

– Podemos ir pra casa agora? - perguntei fazendo um biquinho.

– Hahaha, Tay, a gente nem começou a comprar ainda.

– Mas eu marquei com o todo mundo de me encontrar com eles em uma hora na praça de alimentação. - disse entrando no elevador novamente, e dessa vez Matt apertou o botão do sexto andar.

– Ah, relaxa. Eu liguei pro Harry e falei que você iria se atrasar algumas horas, então ele podia ir embora, que nós iríamos encontrá-lo na festa hoje a noite. - novamente as portas se abriram, e eu entrei em um andar em que a maioria das lojas eram de sapatos. Matt me guiou até uma loja que vendiam sapatos luxuosos e bolsas. Aquele tipo de loja em que Taylor nunca entraria. Nem amarrada. Mas essa não era mais aquela Taylor. Era uma nova Taylor. E a nova Taylor entrava em lojas assim.

A vendedora veio até nós e disse com um sorriso enorme.

– Olá senhor Foster, algum presente pra alguma namorada? - ela disse o "namorada" com ironia.

– Hm... não, hoje eu só estou acompanhando a baixinha. - ele apontou pra mim com o queixo. A vendedora pareceu não gostar muito de saber que ele estava acompanhado.

– Bem... creio que não vamos ter o que ela gosta aqui. - a vendedora ainda olhava pra Matt, mas eu sentia claramente o desprezo por mim quando ela falou isso.

– Perfeito! - Matt disse sorrindo - Ela está querendo um visual novo, então, tem que ser exatamente o que ela não usaria. - dei um sorriso por ver que a cara da mulher ficou vermelha de raiva.

– Muito bem, eu vou pegar alguns pares pra vocês darem uma olhada.

– Ah! - Matt acrescentou virou - Hoje vai ter uma daquelas festas da minha família, então pode trazer um sapato à altura pra Taylor por favor?

– Claro. - ela disse revirando os olhos e indo pegar os pares. Alguns minutos depois, ela voltou com várias caixas de sapatos, e me deixou sozinha novamente, com Matt.

Tirei das caixas alguns sapatos, e fui experimentando vários, perguntando a opinião de Matt, assim como na loja de roupas. Depois de escolher meus sapatos, o que deu um total de cinco pares, (tirando um, que Matt não aprovou de jeito nenhum, mas eu o ameacei com um dos saltos finos que ele escolheu pra mim se ele não me deixasse levá-lo), pagamos no caixa, e é claro que quando eu fui olhar o papelzinho que sai da máquina quando você passa o cartão e que a gente sempre joga fora, atrás dele estava escrito o nome e o telefone da vendedora.

– De duas uma. - eu disse balançando o papel na frente de Matt - ou a vendedora é lésbica, ou quer ser um dos seus brinquedinhos sexuais por uma noite.

– Hm... isso fica comigo. - ele disse tirando o papel da minha mão e colocando no bolso.

– Bem, agora já compramos roupas e sapatos. Podemos ir? - perguntei esperançosa.

– Não. Estamos na metade. Agora vamos aos detalhes. - Matt pegou o telefone e discou algum número. Algum tempo depois a pessoa atendeu. - Estou indo pra praça de alimentação com ela nesse exato momento. - realmente, eu podia avistar a praça de alimentação. Só não identificava o ser que estava falando com Matt. Ele desligou o telefone e se virou pra mim. - Tay, eu já fiz a minha parte do trabalho, é com o Zack agora. - e a figura alta e magra de Zack se materializou na minha frente.

– Então, vamos nanica? - ele disse desarrumando meu cabelo como sempre fazia quando me via.

–Francamente, qual é o problema de vocês com o meu tamanho? - como se tivessem ensaiado, os dois deram de ombros ao mesmo tempo.

– É fofo. - Zack disse no mesmo momento em que Matt disse:

– É sexy. - revirei os olhos e ri. - Enquanto você está terminando as coisas com o Zack, eu vou dar uma passada na loja de sapatos. Preciso de um par pra festa de hoje. - Matt se aproximou e me deu um beijo a bochecha. - Cuidado nanica, não quebre nada, e haja como humana. Te vejo hoje à noite. - ele piscou e foi andando com passos largos e despreocupados pelo corredor do shopping.

– O que você está esperando, criatura? Vamos logo! - Zack começou a me empurrar. Dessa vez fomos de escada. Paramos em uma loja de vestidos de festa e eu suspirei. Essa seria a pior parte. Eu era péssima com roupas de festa. Por mim, usaria jeans e all star com um casaco largo em qualquer ocasião. Entramos na loja e passamos por alguns vestidos, mas de repente Zack disse:

– Já escolhi o seu vestido.

– Nossa, isso que é rapidez. Muito diferente do Matt que pega tudo na loja e me manda experimentar um de cada vez. - Zack riu.

– Dessa vez vai ser diferente. Você não vai ver o vestido. Eu vou te dar de presente, mas você só vai poder abri-lo quando chegar a hora da festa e você tiver que vesti-lo. - aquilo era tão Zack! - Promete? - ele perguntou levantando uma sobrancelha e dando um sorriso largo.

– Argh ok, prometo. - sai da loja esperando ele comprar o vestido. Depois de alguns minutos, Zack saiu da loja e me puxou pela mão. Passamos por uma loja de jóias e Zack entrou. Compramos, quer dizer, Zack comprou, dois anéis e um cordão, que segundo ele, faziam parte do vestido.

Fiquei imaginando como uma garota não gostaria de namorar Zack. Ele era tão atencioso e gentil, que era difícil não perder o ar quando se estava perto dele.

Finalmente paramos na frente de um salão. O-ou. Se eu achava que o vestido da festa era a parte mais difícil, definitivamente eu não sabia o que tinha depois.

– Ah... Zack... obrigada de verdade, por tudo. Mas eu não acho que seja uma boa ideia eu entrar aí.

– Para de besteira Tay... Você tem que ficar mais linda do que já é! Se isso for possível né. - perca de ar modo on. Ele aproveitou esse meu momento de fraqueza e me guiou até uma cadeira que ficava de frente pra um espelho. - Ah... não mecha em muita coisa no cabelo. Só quero que tire um pouco o tamanho, e repique. - dessa vez Zack não falava comigo, e sim com o cabeleireiro que surgiu atrás de mim, colocando minha cabeça em ângulos diferentes pra conseguir pegar a melhor posição do meu rosto.

– Tudo bem. Já sei o que fazer com essa gracinha. - suspirei. Aquilo ia doer.

Como eu disse, doeu. Nas duas horas seguintes, eu passei por uma sessão de dor pior que a de uma câmara de tortura. Fizeram minhas unhas do pé e da mão, cortaram meu cabelo, fizeram minha sobrancelha... Enfim, tudo o que uma garota normal faz no salão e o que eu só faço quando vou a casamentos e olhe lá.

No final da tarde, recebi um sms de Harry:

"Ainda no shopping, pequena? Vem pra casa, quero te ver."

Suspirei e respondi.

"Não posso. Estou passando por uma sessão de tortura. Quando acabar, você já vai estar na festa. Então te vejo lá."

Enquanto eu sofria nas mãos de mulheres e gays, Zack ficava do meu lado, algumas vezes opinando sobre o que ele achava melhor no meu penteado pra festa de hoje, ou só me encarando e rindo mesmo.

Nem acreditei quando entrei no táxi e percebi que estávamos realmente indo pra casa. Claro que já estávamos atrasados pra festa, mas quer saber? Tinha valido a pena. Meu cabelo estava lindo, loiro e com ondas bem feitas até acima dos ombros, e uma franjinha reta meio bagunçada.

Cheguei em casa e olhei pra minha cama, pesando mentalmente os prós e os contras de me jogar ali naquele exato momento e dormir até o outro dia. Decidi esquecer a cama por algum tempo e ir para o banheiro. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto onde tinham as minhas bolsas de compras. Peguei a caixa embrulhada com um laço vermelho bonito e chamativo que era o vestido da festa e abri prendendo a respiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Como será que é o vestido da Tay?? hehe

E gente, eu sinto muito, muito meeeesmo, mas eu ainda não tive como terminar o POV do Harry do beijo.. Como eu posso recompensar vocês, leitoras vencedoras do concurso? ):

E mais uma coisa, desculpem, mas não tenho conseguido responder a todos os reviews. Mas prometo me esforçar mais. Não me abandonem =/

Beijos, e feliz dia das crianças :3