Wonderwall escrita por juliacox


Capítulo 2
1 - trip, few minutes shortly and back to london




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247307/chapter/2

31 de agosto de 2007.

Acordei com meu despertador tocando as 3:00 da manhã eu tinha dormido somente 30 minutos, eu fiquei frustrada, me vesti fiz um coque peguei as malas e fui pra sala minha mãe e eu saímos fomos para o pequeno aeroporto e pegamos um avião para São Paulo lá pegamos outro avião para Londres com conexão com a França, fui ouvindo a viagem toda musica, fiz conexão esperei uma hora e meia entrei no avião para Londres e cheguei de la fui com minha mãe direto para nossa nova casa, agente nem ligava muito pra decoração eu tinha comprado umas almofadas edredons e umas luzes para colocar no meu quarto, veio uma vizinha e seus dois filhos dar as boas vindas naquele lugar, sei la o filho dela tinha a minha idade se chamava Harry e íamos começar as aulas amanhã ela me ofereceu uma carona e minha mãe fez o favor de aceitar por mim, Harry me ajudou a arrumar meu quarto e ficou rindo que nem um retardado, foi uma tarde bem legal, Anne(mãe de Harry e Gemma) me chamou para jantar lá, e conversamos, subi com Harry e ficamos rindo muito e ouvindo musica, quando fui olhar as horas já eram dez horas da noite, fui para casa e fiquei pensando o que estava acontecendo eu estava na Inglaterra, conheci o menino mais fofo do mundo, e éramos muito amigos, ri de mim mesma por ter esses pensamentos iludidos, eu nunca tinha sido assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 Review e posto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.