Encontros E Desencontros escrita por Marismile


Capítulo 5
E tudo se resolve...


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, capitulo final, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247304/chapter/5

POV Jason:

Quando eu vi aquela cena, tudo pareceu fazer sentido. O porque de Piper não ficar tão triste com nosso rompimento, o porque de Leo ter se afastado, o porque que eles passavam tanto tempo juntos e o porque daquela cena de ciúmes do Leo. Eu nem pensei, entrei e fui pra cima de Leo e disse:

-Como pode me trair?

-Não aconteceu nada entre nós, Jason- ele disse com raiva- Eu não queria magoar você! Meu melhor amigo, ou era isso que eu achava. Você tem uma vida aqui!

-E o que isso importa?

-Importa que há pessoas esperando por você aqui, como a tal da Reyna!

-Mas...

-Primeiro, saia de cima de mim- eu sai e ajudei ele a levantar.

-Desculpe, Leo.

-E para mim você não pede desculpas?- disse Piper

-Desculpe, Piper, eu fui idiota, se você quiser, eu volto com você. Eu sinto algo por você.

-Opa, opa, opa!- disse Leo- Você estava agora mesmo se agarrando com a Reyna e agora está falando que sente algo pela Piper? Você é bipolar, Jason?

-Ela gosta de mim!- eu disse

-Ela acabou de dizer que me ama, imbecil!

-Opa, opa, opa digo eu- disse Piper- Não me deixam falar o que eu acho!

Eu olhei para Leo e nós assentimos, Piper começou a falar:

-Jason, a alguns dias eu beijei o Leo. E não admito que fique bravo com ele. Eu beijei, não ele. E realmente Jason, o que ele falou tem sentido. Tem pessoas esperando você, a Reyna espera por você. E sinceramente, o que eu falei sobre amar o Leo, é verdade. Me desculpe se eu desrespeitei você. Não foi minha intenção.

Eu olhei para Piper, depois para Leo e percebi que os dois estavam certos. Eu não podia impedi-los de ficar juntos. Seria tolice e só faria meus amigos mais infeliz:

-Eu não ligo se vocês ficarem juntos. Só espero que tenha certeza que é a decisão correta, Piper.

Ela andou em direção a Leo e deu a mão para ele:

-Tenho sim.

Eu sai e dei um pouco de privacidade aos dois. Reyna me esperava na porta com uma cara não muito amigável:

-Explique-se- ela disse

-Reyna... Ela... Piper...Leo... Acampamento Meio Sangue- eu estava engasgando com todas as palavras.

-Cale a boca, e me diga, você me ama de verdade, sem dúvidas? Você sentiu minha falta?

Eu pensei em tudo que passei e no motivo de eu estar lutando:

-Sim, Reyna, eu amo você. Você é meu motivo para lutar e espero que você me perdoe.

Ela sorriu e meu beijou. Um beijo longo:

-Responde sua pergunta?- disse ela

POV Piper:

Após Jason, ter saído, Leo olhou para mim e sorriu:

-Bom, finalmente podemos ficar juntos.

-Mas você disse que nunca iríamos ficar juntos.

-Eu sou um tonto, você deveria me ouvir menos.

-Com certeza, podemos agora parar de falar?- eu disse me aproximando mais dele.

-Claro que sim- ele disse me beijando e finalmente eu me senti feliz e percebi que valia a pena lutar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Rewies?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros E Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.