Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

SÓ PARA AVISAR QUE EU NÃO MORRI DE VERGONHA, TÔ VIVINHA E VIM POSTAR O CAP 9 KKKKK MORRI COM JARRY E KIAM NESSE CAP SÉRIO :| KKKKK MASOK, VAI PARECER Q EU TÔ EXPLORANDO VCS KKK MAS EU QUERIA QUE T-O-D-A-S MANDASSEM REVIEW NESSE CAP PARA EU CHEGAR AOS 300 REVIEWS :3 CARA DE PAU NÉ???? OHEIHIOAH OBG POR TD, VCS SÃO PFTAS ♥ STATUS: NÃO ACREDITANDO Q A MINHA FIC JÁ TEM 6 RECOMENDAÇÕES!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/9

POV Jackie

Eu acordei bem cedo. Estranho? Muito kk. Masok, a noite tinha sido longa, ainda mais que o Puto Styles me jogou daquele penhasco rs. Depois daquilo nós voltamos para o hotel e eu fiz ele dormir no sofá kk.

Eu me vesti e desci para tomar café da manhã.

Cheguei lá no refeitório, peguei um suco e me sentei um uma mesa vazia. Meu IPhone vibrou e eu dei uma olhada na mensagem.

"Jackieeeee! Bom dia princesa! Tenho certeza que você está tomando café da manhã... Você tem passado muito tempo com o Niall! Tô indo aí haha Harry xx"

- Jackie? - uma voz me chamou enquanto eu ainda olhava para o meu celular.

- Sim? - eu perguntei e olhei para ver quem estava falando comigo - Oh... Kendall?

- Jackie! - ele sorriu e veio me abraçar.

Puta que pariu hein dona Jackie! Você vai para o Havaí, num hotel bombadão com os seus amigos e te aparece o seu ex namorado? É, eu devo ter sido uma serial killer no passado mesmo kk.

Bom, vamos admitir né... Ninguém é santo aqui kk. Depois que o Harry foi embora eu conheci o Kendall e a gente namorou por 1 ano mas nós terminamos porque... Sei lá... Eu acho que na verdade, eu nunca tinha gostado dele.

Eu não esperava encontrar ele aqui... Agora sim que ia ficar chato rsrs. Ele não aceitou o nosso termino muito bem, e continuava tentando me "reconquistar" kk.

- Posso me sentar aqui? - ele perguntou sorrindo.

- Ahn... Não... É que... Er... O meu namorado tá sentado aqui! - eu falei rápido.

NOSSA, DEVIA SER O MEU NOVO HOBBIE: INVENTAR NAMORADOS KK.

- Namorado? - ele perguntou confuso.

- É, sim, isso mesmo - menti e olhei rápido em volta para ver se tinha alguém chegando - Olha, ali tá ele... HARRY! VEM CÁ!

- Oi Jackie - Hazza sorriu.

- Oi meu amor - eu disse abraçando ele.

Ele arregalou os olhos e ficou com uma cara de WTF kk.

- Então você é o namorado dela? - Kendall perguntou desconfiado.

Harry quase teve um ataque epilético depois daquela kk. Mas eu dei um cotovelada bem forte nas costelas dele, para ele voltar a realidade.

- Sim... Claro! Muito amor, sabe? - ele perguntou entre dentes me olhando com uma cara que misturava raiva e dor e massageou as próprias costelas - Eu sou o Harry!

- Eu sou o Kendall, eu e a Jackie namoramos por um tempo - Kendall disse.

- Mas se esse é o Harry que eu tô pensando que seja... Você nunca voltaria com ele... - Kendall falou.

- Mas eu estou namorando o Harry! - eu falei.

- Não tá não - ele respondeu.

- Tô sim!

- Não tá não!

- TÔ SIM!

- NÃO TÁ!

Harry ficou com uma cara de assustado no meio daquela meio que briga louca kk.

- Eu acho que ela tá sim... - Styles respondeu colocando a mão na nuca com cara de confuso kk. 

- EU TÔ NAMORANDO SIM! - eu disse irritada e agarrei o Harry e tasquei um beijão na boca dele.

Gzuis! Que beijo delicioso e... Sentir os lábios deles junto aos meus de novo foi melhor que estar no paraíso. Era para ser só um selinho, mas eu acabei esquecendo de tudo e pedi passagem para a minha língua. Ele concedeu e o beijo ficou ainda mais perfeito. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para bem perto dele o que me deixou arrepiada. Caraiu, Styles tem pegada.

- Acredita agora? - eu perguntei me separando do Harry e arrumando o meu cabelo porque eu tinha ficado toda descabelada kk. Mas Kendall já tinha ido embora.

- ARGG, AQUELE GAROTO FDP. ELE ME SEGUIU ATÉ AQUI E... - aí eu notei que o Harry tava congelado no mesmo lugar - Harry! Haaaaary? - eu estalei os dedos na frente da cara dele. - Vish. Morreu.

Eu me virei e caminhei em direção da porta da cantina mas ele agarrou o meu pulso e me puxou, me fazendo ficar frente-a-frente com ele.

- Me diz que você não sentiu falta disso... - ele pegou no meu cabelo.

- H-ha..z-za.. - eu falei meio hipnotizada - Eu estava com um problema e você me ajudou. Pronto. Obrigada, assim o Kendall para de me incomodar - eu me livrei dele.

- MAS VOCÊ QUE ME AGARROU! - Harry gritou incrédulo.

- Haha - eu ri e saí andando.

- Nã-não Jackie. JACKIE! Volta aqui que eu tô falando contigo mulher! JACKIE! - ele começou a correr atrás de mim kk.

POV Angie

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível... Ótimo... Eu tinha ficado bêbada noite passada... Vish.

Me levantei e tomei um banho. Fui pegar o meu celular e eu vi que eu tinha uma mensagem do Niall:

"Hey, ontem eu te ajudei então hoje você vai tomar um sorvete comigo né? Haha, me avisa quando acordar. Niall xx"

- Ah Niall - eu ri e tive um flashback dele me ajudando a entrar no quarto ontem à noite.

Mandei uma mensagem pedindo para ele me encontrar perto da piscina onde tinha a sorveteria. Troquei de roupa e fui até lá.

- E aí Angiezinha? - Niall disse.

- E aí Niallzito? - eu e me sentei na mesa que ele tava.

- Deixa eu adivinhar: não quero saber nada sobre ontem! - ele riu.

- Acertou - eu falei - Eu bêbada não presto mesmo...

Nós compramos os sorvetes.

- E se eu disser que você fez um strip-tease ontem? - Niall levantou as sobrancelhas.

- COMO ASSIM? Eu fiz isso?? - eu gritei desesperada.

- Nah, era só brincadeira - ele riu.

- NIALL. JAMES. HORAN - eu falei irritada.

- Que foi? - ele fez aquela carinha de anjinho.

Eu peguei uma parte do meu sorvete com a mão e esfreguei na cara dele.

- Angie! - ele gritou - Você tá desperdiçando comida!!!

- Ah Niall, mas você ficou muito mais gostoso assim *ta tum tiss* - eu ri.

- Se eu tô tão gostoso assim... Aposto que você vai querer um beijinho meu né? - ele disse se aproximando.

- Não! Saí! - eu ri e levantei para sair correndo mas ele me agarrou pela cintura - Niall me solta!

- Nãããão! Que tal um beijinho antes - ele falou e me deu um beijo na bochecha me deixando toda melecada kk.

- Viu? Agora tô toda suja!! - eu xinguei brincando.

- Sem problemas... - ele me pegou no colo e me levou em direção a piscina.

- Niall, não vai isso...

- BUUM - ele disse e me atirou na piscina kk.

POV Liam

Eu e a minha namorada, hm, quero dizer Kim (ainda é segredo né? kk) decidimos ir no parque aquático que tem perto do hotel junto com os outros. Era meio difícil ficar me controlando sabe, para não pegar na mão dela, nem chamar ela de "amor", mas se ela queria assim, por mim tudo bem!

- Vamos naquele? - Han perguntou apontando para um tobo-água enorme.

Nós entramos na fila e todos foram, mas eu e a Kim ficamos por último.

- Ah, vamos sair daqui, eu quero te falar uma coisa - eu disse puxando ela pela mão até atrás do brinquedo, onde não tinha mais ninguém.

- Que foi? - ela perguntou sorrindo.

Eu me aproximei e dei um beijo nela. Foi perfeito, como os de ontem à noite. As nossas línguas estavam em total sincronia e eu ficava completamente louco sentindo o corpo dela só de biquíni colado no meu... Muita gente não sabe... Mas o Liam aqui também gosta de uma safadeza de vez em quando kk.

- Liam... Kim...? - ouvi Louis nos chamando.

Eu me separei dela rápido e me virei.

- Ahn, porque vocês estão tão colados? - ele perguntou.

- É que... Tinha uma folha no cabelo dela - eu disse - Pronto Kim! Já tirei!

- Não mintam para mim! Eu sei o que vocês dois estavam fazendo! - ele riu.

Eu e a Kim nos olhamos com uma de cara de "fudeu".

- Vocês estavam planejando uma pegadinha né? Posso ajudar?

OBRIGADO SENHOR, PELA LERDEZA QUE EU DEVO TER PASSADO PARA O LOUIS!

- Isso! - Kim falou - Mas vamos deixar para outra hora certo?

- Ei gente!! A Eleanor ligou, ela tá chegando no hotel! - Zayn apareceu do nada.

- Ok, vamos lá!

POV Hanna

Ótimo era hora de conhecer a senhorita Eleanor Perfeita-Rouba-Namorados-Calder kk. Mentira, coitada da mina... Não era culpa dela ela ter se apaixonado pelo Louis, fazer o quê, ele é irresistível...

Nós chegamos no hotel e vimos que ela estava no balcão falando com a recepcionista. Mas aí ela nos viu...

- Boo Bear! - ela falou sorrindo e foi até ele dar um beijo.

AIIII COMO DÓI, VER AQUELA GAROTA BEIJANDO O MEU LOUIS. Acho que eu vou precisar de uma bebida bem forte hoje de noite... E SÓ EU POSSO CHAMAR ELE ASSIM! ELE É MEU "BOO BEAR" E DA JAY TAMBÉM, MAS SÓ.

- Oi Els - ele disse sorrindo.

- Oi meninos! - ela deu um abraço neles - Você deve ser a Kim!

- Não... Eu sou a Angie - Jackie falou.

- E eu sou a Jackie - Mary falou.

- Eu sou a Kim! - eu falei rindo.

- PERA AÍ! EU SOU A KIM NÃO SOU? EU TÔ FICANDO CONFUSA! - Kimmy disse, lerda como sempre kk.

- Brincadeira, eu sou a Hanna e essa são Mary, Jackie, Angie e Kim - eu falei apontando para elas.

Eleanor deu um abraço em cada um delas e ela chegou na minha frente. Claro que eu achei que ela ia ser grossa e fria comigo, porque né kk.

- Então você é a famosa Hanna! Louis me falou muito de você! - ela disse me dando uma BAITA abraço.

- Falou? - eu perguntei meio sem entender.

- Sim! Como ele não falaria da melhor amiga dele para mim? - ela sorriu.

Melhor amiga? QUE PORRA DE MELHOR AMIGA O QUE? MELHORES AMIGAS NÃO BEIJAM, SE AMASSAM E VEEM AS CONDAS DOS MEL... Ops, foi mal me descontrolei kk.

- Ah, melhor amiga é? - eu perguntei confusa olhando para o Louis.

Ele me mandou um olhar de: "me salva, por favor".

- Claro, claro, nós fomos, ou melhor, somos grandes amigos né Lou? - eu disse fingindo - Não precisa ficar com ciúmes viu?

- Ah, pode deixar - ela falou se abraçando nele.

ONDE É QUE EXISTE A FORCA MAIS PRÓXIMA, POR FAVOR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO OHEIAEHAIEO
GOSTARAM? ODIARAM?
MELHOR PARTE DO CAP?
a) JARRY KKKK ~finalmente, enlouqueci vcs né??~
b) NANGIE ♥
c) KIAM >> safadoss, liam pervertido KKKK SOS
d) LOUIS MENTIROSOOOOOO
SE LEMBREM DA MINHA META DE 300 REVIEWS, NÃO CUSTA NADA HEIN? NOSSA, COMO EU SOU CHATA, 3BJ PRO RECALQUE KKKKKKKKKK