Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY GATS TD BM?????????? BOM QUERIA AGRADECER OS REVIEWS DE VCS ♥ AWNNN VCS SÃO UNS AJIOS MSM ASÇLKDLFKLSDKAL OK, RESPONDENDO A PERGUNTA DE MT GNT SOBRE A KIM :::::: EU NÃO VOU DIZER SE ELA VAI MORRER OU NÃO, VCS VÃO DESCOBRIR! KKKKKKKKK SOU MÁ... A FIC JÁ TÁ CHEGANDO NO FINAL E EU QUERIA AGRADECER MT VCS ENTÃO TO FAZENDO UM CAPÍTULO DE "DESPEDIDA" COM OS MELHORES MOMENTOS DA FIC, PERSONAGENS, CASAIS E ETC :3 VAI FICAR MTMTMMTMTMTMTMTTMT FODA FT PERFEITO OHEHIAOEHEAOH CHEGA NÉ? BJS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/23

POV Jackie

- Preciso ir lá no meu apartamento... - eu falei para o Harry enquanto terminava de colocar a roupa.

Eu tinha dormido junto com ele na casa dos meninos e hoje eu precisava dar uma arrumada em algumas coisas.

Ele estava deitado (pelado, o que não ajudava muito né rsrs delícia) me olhando.

- Deixa eu ir com você princesa? - ele perguntou levantando as sobrancelhas.

- HARRY, EU VOU ARRUMAR O MEU APARTAMENTO E NÃO FAZER SEXO COM VOCÊ EM CIMA DA MESA, OK?

- Então... Sem sexo? - ele perguntou fazendo bico.

- Retardado - eu disse revirando os olhos e rindo.

- Eu vou com você de qualquer jeito - ele disse dando de ombros.

- Não precisa, sério - eu respondi.

- Tá mas e se um palhaço gigante usando roupa de fantasma entrar na sua casa com um cortador de grama, quem vai te proteger? - ele perguntou sério.

- Harry... - eu tentei falar mas eu tava rindo demais kk - Ai meu Deus, eu mereço essa praga... Vai, coloca uma roupa e a gente vai.

[...]

Nós chegamos no meu apartamento e o Harry já foi correndo pro meu quarto.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? - eu gritei correndo atrás dele.

Encontrei ele olhando para a minha paredo com cara de abobado kk.

- Eu tô apreciando a minha beleza máscula que deixa milhões de garotas malucas - ele disse apontando para o meu poster dele.

- HARRY VAI SE CATAR, DE BOA MULEKE - eu disse tentando parecer irritada mas eu comecei a rir kk.

- Bom, vamos arrumar o que você tinha que arrumar? Ai se sobrar um tempinho rsrs a gente podia rsrs... - ele disse fazendo uma voz sedutora.

- Ok Hazza...

- Ok?

- Não kk.

- Ahn qual é?

- Tem uma caixa ali com algumas coisas da mudança... Vamos abrir e tirar o que eu preciso... O resto eu dou para a caridade - eu disse.

- Awn que linda a Sra. Styles sendo generosa - Harry disse me abraçando por trás.

- Sra. Styles? - eu perguntei rindo.

- Sim... Quando a gente se casar você vai usar o meu sobrenome, não vai? - ele disse me dando um beijo no pescoço.

Sério o Harry pensando naquilo foi a coisa mais fofinha do mundo... Mas eu tive que implicar né rs.

- Jackie Styles... Parece nome de... - eu disse rindo.

- Cantora? Modelo? - Harry perguntou.

- Atriz pornô decadente - eu respondi rindo kkkkkk mas parece mesmo, vai dizer.

- Ui gostei, mas os vídeos iam ser só para mim e... - ele começou kk.

- Não viaja Harry! - eu disse dando um tapa nos cachinhos dele.

- Quando você vai parar de me bater? - ele perguntou se fingindo de magoado.

- Desculpa, depois de anos te odiando é difícil trocar socos por beijos - eu ri dando um selinho nele.

- Epa, isso é tinta colorida? - ele perguntou abrindo a caixa.

- Sim, porque?

- Você sabe o endereço do Kendall? - ele perguntou.

- Sei mas porque disso... - eu nem terminei e o Harry me puxou pelo braço.

Nós fomos com o carro dele até a casa do Kendall mas paramos em uma lanchonete antes... 

- Eu tenho um plano - Harry sorriu com cara de badboy e me explicou o plano... E claro que eu adorei!

A gente parou na frente da casa do Kendall. Eu fui até a porta. Bati duas vezes e ele atendeu.

- Oi... JACKIE? O que você tá fazendo aqui?? - ele perguntou surpreso.

- Ah, eu trouxe esse milkshake aqui... - eu disse mostrando-o para ele - Sabe, eu tenho um tradição...

- Tradição? - ele perguntou confuso.

- É, eu sempre jogo milkshakes em idiotas - eu sorri irônica e derrubei o milkshake na cabeça dele.

- SUA... SUA... VAC... - ele ia começar a falar.

- CALMA AÍ, VACO É VOCÊ. GALINHA QUE SE APROVEITA DAS MULHERES! - eu falei irritada.

Harry saiu do carro... E ficou ao meu lado.

- BOA SORTE PARA VOCÊ, ELA É UMA DOIDA! - Kendall falou para o Harry e entrou na casa.

- Vaco? rsrs Essa foi ótima - Harry riu.

- Estou me sentindo bem melhor! - eu sorri - Ótimo plano! Vamos? 

- Eu ainda nem me diverti... Falta uma parte do plano! - Harry sorriu maligno.

Eu bati de novo na porta e o Harry entrou dentro da casa dele. Enquanto eu distraia o Kendall, o Harry ia fazer alguma coisa que ele não quis me contar.

- O que você quer? - Kendall perguntou irritado.

- Ahn... Eu... Seu cachorro, tá bem? - eu enrolei.

- Mas eu não tenho cachorro! - ele disse confuso.

- Ah é, você já é um *ba tum tissss* - eu ri.

- E...? - ele disse.

- Ah, seu sem graça, tchau! - eu me virei porque vi que o Harry já tinha saído da casa.

Fui para o carro e econtrei ele lá.

- Então, o que você fez? - perguntei curiosa.

- Sabe se o Kendall gosta de rosa pink? - Harry perguntou rindo.

- Odeia, porque? - eu sorri.

- Ah, o cabelo dele vai ficar assim por um tempo sabe... Xampoos defeituosos - Harry disse sorrindo e deu a partida no carro.

POV Angie

Depois que eu saí da casa dos meninos, eu fui direto para minha casa. Eu tinha que arrumar algumas (muitas kk) coisas para o casamento. Tava foda tudo aquilo para mim sabe, era muita pressão... Eu estava a ponto de fugir para o Brazil, morar na casa da Scarlett e virar vendedora de Havaianas e brigadeiro kk... Mas fazer o que né rsrs.

Cheguei na porta da minha casa e encontrei um buquê enorme flores. Peguei elas e examinei com cuidado... Eram tão lindas! Eu fiquei sorrindo que nem uma idiota, eu nunca tinha recebido algo assim. Tentei encontrar um bilhete de quem tinha mandado mas não tinha nada. Aposto que o Scott tinha pedido para me entregarem essas flores para me fazer uma surpresa.

Entrei em casa e eu percebi que alguém tinha passado um bilhete por debaixo da porta. Peguei ele e li as palavras rabiscadas bem rápido por uma letra que eu já conhecia:

"Tell me I'm a screwed up mess

That I never listen

Tell me you don't want my kiss

That you're needing distance

Tell me anything but don't you say he's what you're missing baby

If he's the reason that you're leaving me tonight

Spare me what you think and

Tell me a lie"

Quando terminei de ler, abri a porta novamente esperando que ele estivesse ali.

E lá estava ele, parado na frente da minha porta, mordendo o lábio de leve com uma expressão de dúvida no rosto.

Niall.

Eu só fiquei parada, olhando para ele com uma cara de idiota segurando aquelas flores e o bilhete.

Niall me encarou por um tempo e me puxou pela cintura para perto dele. Nossos corpos ficaram completamentes colados e nossos rostos a centímetros de distância. Eu olhei bem no fundo daqueles olhos azuis e fiquei totalmente hipnotizada.

Ele se aproximou ainda mais de mim e colou nossos lábios. Foi um selinho bem longo e como eu fiquei completamente sem reação, ele tomou a atitude. Niall pediu passagem para a língua dele e eu concedi. Eu senti um calor se espalhando por todo o meu corpo pois o beijo ia ficando cada vez mais intenso.

Ele fechou a porta com o pé e continuou me beijando loucamente. Nós já estávamos empolgados demais e fomos em direção do sofá. Eu me deitei e ele se deitou sobre mim. 

Parecia que o nosso fôlego nunca acabava e nós nunca mais íamos nos separar. Entre um beijo e outro eu tirei a camisa dele e joguei em um canto. Ele apenas sorriu e começou a beijar a meu pescoço. Eu estava delirando com tudo aquilo. Ele começou a puxar a minha blusa para cima no intervalo dos nossos beijos e eu estava fora de controle, querendo ele cada vez mais e mais.

Ele começou a puxar a alça do meu sutiã quando eu finalmente notei o que eu estava fazendo...

Traíndo o Scott.

Uma sensação de culpa enorme me invadiu.

- Niall... Eu, hm, eu... - eu disse fazendo ele parar.

- Eu te conheço tão bem Angie - ele disse rindo, o que foi muito estranho - Sabia que você nunca faria isso comigo enquanto está com outro... Mas eu já tenho o que eu queria - ele se levantou e colocou a camisa dele de volta - Eu te agarrei e você não me impediu... E se 'ele' não existisse, com certeza nós íamos ter ido bem mais longe. Você ainda me ama tanto quanto eu te amo, Angie... Você só está tentando negar isso - ele disse indo em direção a porta - Pense bem antes de fazer a sua escolha e, não importa qual seja ela, eu vou te apoiar... Além de tudo que eu já fui para você, eu sou um amigo - ele sorriu.

Ele abriu a porta e eu fiquei apenas olhando para ele.

- Ah, e antes que eu me esqueça: - ele deu um sorriso tímido - eu prefiro muito mais Angie Horan do que Angie Malone.

Ele fechou a porta e me deixou sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMARAM? ODIARAM?
MANDEM REVIEWS PFVR ALSDALDKSASLÇKL
MELHOR PARTE DO CAP?
a) JARRY ♥
b) NANGIE
A FIC JÁ TÁ NO FIMMM GENTE :( MAIS UNS 6/7 CAPÍTULOS E BUM, FIM :( JÁ VOU COMEÇAR A SENTIR FALTA DE VCS