Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

HEEEY GATS, AQUI STOU EU COM +1 CAP PARA VCS KKKKKKKKK ENFIM, EU QUERIA AGRADECER PELAS REVIEWS, H3H3, QUASE 700 :O!!!! MT OBG TBM PARA A "NATXX" QUE RECOMENDOU AQUI YAAAAAAY QUASE 20 RECOMENDAÇÕES... SÉRIO, VCS SÃO PFTAS ♥ ENTAUM, PFVR CONTINUEM MANDANDO REVIEWS PQ EU QUERIA PASSAR CWATS1 DE REVIEWS (E QUEM SABE CHEGAR EM 1.000?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/21

POV Kim

Depois que eu tomei um banho e me livrei de todo aquele "vômito de unicórnio" (Hanna e Louis são retardados masok) e fui me encontrar com os outros na sala. 

- PORRA SPARKS, NÃO PODIA SER MAIS DIFÍCIL NÃO? O PAYNE? PODE ARRUMAR COISA MELHOR NÉ? - Louis tentou me convencer kk.

- Aham, sei. Admita que você perdeu a aposta para a Hanna logo Louis - eu disse rindo.

- AHAM AHAM, EU GANHEI, VOCÊ PERDEU AHAM - Hanna começou a dançar que nem uma abobada.

- Idiota - Lou revirou os olhos e jogou uma almofada na cara dela.

- QUER BRIGA TOMLINSON? VEM QUE AQUI TEM, NENÉM - Han juntou a almofada no chão e foi jogar nele.

- Sem brigas! - Liam falou entrando na sala.

- HEY POVO, CHEGUÊMO PARA ABALAR OS RECALQUE DE VOCÊS - Jackie disse abrindo a porta.

- Ei, você conseguiu o Har...? - Niall perguntou.

- SENTIRAM A MINHA FALTA NÉ? SEI QUE SOU DIVO, BEIJOS - Haz entrou na sala quase gritando.

- Meu Deus, isso tá virando a casa da mãe Joana - eu falei colocando a mão no rosto.

O celular do Niall começou a tocar e ele atendeu, falou algumas coisas e desligou.

- Gente, o Zayn passou lá na frente da nossa casa e as fãs já saíram! A gente pode voltar para lá... Ele tá lá com a Mary - Nini falou.

- Ok, vamos! - Harry disse puxando a Jackie para fora.

- É LOUIS, SAÍ DA MINHA CASA CAPETA, VOU TER QUE BENZER TUDO ISSO AQUI COM ÁGUA BENTA! - Han disse empurrando ele.

- Porque vocês não vem com a gente? - Liam perguntou - Tipo antigamente? 

- Pode ser!! - eu sorri e todos nós saímos do apartamento.

POV Angie

Eu não acredito que o Niall tinha me beijado. Aquilo tinha bagunçado tudo ainda mais... Eu simplesmente... Queria sumir, desaparecer. Tudo aquilo era confuso demais... Pressão de mais para mim. Eu não ia aguentar. De um lado tinha o Niall, o menino que eu sempre amei e ainda tenho sentimentos fortes por ele, mas já me machucou muito. Do outro eu tenho o Scott, que me ajudou quando eu me senti só e se tornou um grande amigo, do qual eu não queria abandonar ou destruir o coração dele.

- Angieeee? - minha mãe me chamou - Telefone!

Eu atendi o telefone.

- Alô?

- Oi Angie, é a Mary... Então, eu e as meninas vamos dormir aqui nos meninos hoje... Você vem?

Parei para pensar. Se eu disesse não, ela ia vir e me arrastar até lá de qualquer jeito mesmo.

- Ok, tô chegando, beijo - eu desliguei e peguei a minha bolsa com um pijama.

[...]

Cheguei lá na casa dos meninos perto das 19hrs da noite. A Jackie abriu a porta para mim e, pelo sorriso dela, ela tinha se acertado com o Hazza. O Liam estava abraçando na Kim, então eu acho que eles estavam namorando... Pois é, só a Hanna solteirona, coitada kk.

- Oi Angie! - todo mundo disse em coro.

- Oi - eu falei jogando a minha bolsa no chão e me sentando no sofá - Então... O que eu perdi? 

- Kim e Liam tão namorando... Louis acha que a Eleanor tá traindo ele, Harry e a Jackie voltaram, e o Zayn e a Mary vão morar juntos... - Han falou.

- Meu Deus - eu arregalei os olhos - Eu fico 2hrs fora e perco tudo isso?

- É né... - Niall falou. - Então o que a gente vai fazer?

- Vamos pedir uma pizza - eu disse - Tô morrendo de fome.

- Angelina, hein? Faz curso para ser Chef de Cozinha e nem a janta quer cozinhar... Que vergonha! - Jackie falou.

- Ahh vai se foder Jackie, de boa - eu provoquei.

- QUERIDA, PODE DEIXAR, ELA JÁ FEZ ISSO COMIGO HOJE RSRS E... - Harry se meteu.

- CALA A BOCA! - Jackie gritou ficando corada e colocou um monte de pipoca na boca dele.

- JackJack hein????? - Louis sorriu malicioso.

- Tive uma ideia! - Han falou - Porque a gente não faz o jogo da garrafa? Que nem a gente fez uma vez na casa da Kim?

- Aquele que eu tive que correr de cueca junto com o Harry pelo quarteirão? - Liam perguntou - Nem pensar.

- SIMMMM - todas as meninas E o Harry falaram kk.

- 41 M3U P41, isso vai dar merda - Liam disse mas se levantou para pegar a garrafa.

POV Harry

- Eu posso girar a garrafa primeiro - Kim se ofereceu - Caiu Harry pergunta para Hanna!

- Então Grace, verdade ou consequência? - eu perguntei sorrindo malicioso.

- Consequência - ela disse com uma cara de "desafio aceito" kk.

- Ah que ótimo, fez a escolha certa! Aiai, como eu adoro a minha vida... - eu ri - Ok, agora escolhe mais 2 meninas para te ajudarem.

- Ok, Mary e Jackie... - Han falou dando de ombros.

- Agora o que vocês tem que fazer é... - eu disse abrindo o laptop e mostrando um vídeo no YouTube para elas.

- HARRY! EU NÃO VOU FAZER ISSO NEM MORTA! - Mary falou.

- HAROLDO EDUARDO ESTILOS, DA ONDE VOCÊ DESCOBRIU ESSE VÍDEO? - Jackie perguntou quase me esguelando kk.

- Ah, quando a Scarlett ainda estava aqui, ele me mostrou esse vídeo... Ela sabia fazer isso... SAMBAR! - eu disse rindo.

- OLHA O TAMANHO DAS ROUPAS QUE ELAS TÃO USANDO! OLHA O TAMANHO DA BUNDA DELAS! - Han reclamou.

- Unf, minha bunda é maior... - Louis se fez de indiferente e cruzou os braços rsrs.

- Ah, vamos lá... Não é tão difícil... 

- HARRY GUARDE AS SUAS PUTARIAS PARA VOCÊ E SUA NAMORADA, PORQUE A MINHA NÃO VAI FAZER ISSO NA FRENTE DESSE BANDO DE HOMI - Zayn disse.

- PUTARIAS? OLHA, EU SOU UMA MOÇA DE MUITO RESPEITO OK? - Jackie respondeu.

- Amor, não mente, você é uma safada na cama e... - eu disse.

- Cala a boca! - ela falou e enviou mais um monte de pipoca na minha boca.

- Sua delicadeza me emociona - eu disse cuspindo as pipocas.

- Sua educação também - ela disse mostrando a língua.

- Então... Vamos girar a garrafa mais uma vez?

POV Mary

Caiu Angie pergunta para mim...

- Verdade ou consequência? - ela disse.

- Verdade... - eu respondi.

- Ah tá... - Jackie foi no ouvido da Angie e sussurrou alguma coisa - Essa é boa! Maryzinha... Você já perseguiu uma pessoa?

- PORRA ANGIE, ISSO ERA PARA SER SEGREDO, PUTA QUE PARIU - eu disse me escondendo atrás de uma almofada.

- Oi? - Liam perguntou confuso kk.

- Vai Mary, conta... - Kim provocou.

- Aff... Eu odeio vocês! - eu disse - Ok... Ahn, quando eu tinha 13 anos...

- 16! - as meninas gritaram em coro.

- Ou 16, não me lembro, ok? O Justin Bieber veio aqui em Londres e eu meio que fui atrás dele e...

- CORRIGINDO: A MININA FICOU 24HRS ATRÁS DO JUSTIN, ELA TINHA ATÉ UM FÃ CLUBE PARA ELE... - Han brincou.

Zayn começou a rir tanto que se engasgou com a pipoca kk.

- PARA OK? EU GOSTO DELE E PONTO.

- BATE AQUI! - Niall disse e bateu sua mão na da Mary - Essa é das minhas!

- Justin Bieber? - Zayn disse ainda meio engasgado kk.

- Ué, só porque eu uso caveiras não quer dizer que eu não possa gostar de música pop... - eu tentei me defender.

- É tipo a Jackie, que é directioner... - Hazza sorriu orgulhoso.

- MEU DEUS HARRY, ESPERA AÍ - Jackie se levantou e voltou com uma fita adesiva e tapou a boca dele com ela - AGORA MELHOROU, NÃO VOU PRECISAR TE XINGAR OU TE BATER TODA VEZ QUE VOCÊ FALAR MERDA!

Todo mundo começou a rir demais kkkkk.

POV Louis

Chegou na hora que a garrafa caiu em mim e no Harry.

- Harold, ser bicha L0K4 ou consequência? - eu disse rindo.

Harry fez um 2 com a mão, que era consequência, como ele não podia falar por causa da fita na boca kk.

- Boa escolha... - HARRY VAI SOFRER, AQUELE VAGABUNDO QUE ME TROCOU PELA JACKIE MUAHAHAHA brincadeira ok - Olha só, por acaso só eu que acho que o Harry tá meio peludão demais?

Todo mundo me olhou e começou a rir.

- Sério mesmo, ele tá... Isso deve te encomodar né Jackie... Então, Harry, vou te oferecer uma depilação de cera! - eu sorri.

Harry se levantou e eu também. Ele saiu correndo atrás de mim com uma cara de "EU VOU TE TRANSFOMAR EM MULHER, SEU BOIOLA DESGRAÇADO" kk.

- Eu vou na farmácia comprar a cera - Angie riu e saiu.

Nós tiramos a fita da boca do Harry.

- LOUIS SEU FILHO DA PUTA, VAGABUNDO, PROSTITUTO, QUE MERDA, PUTA QUE PARIU - Harry começou a me xingar.

- Harry? Você vai amarelar? É isso? - eu disse fazendo xantagem.

- Eu não vou amarelar - ele disse irritado - Jackie, princesa, não tem nada para falar? Nem ao menos chutar o Louis? - ele fez um olhar desesperado.

- Naah, eu gostei da ideia dele - Jackie sorriu.

- SUA TRAIDORA! - ele berrou - EU TE DOU SEXO SELVAGEM MARAVILHOSO E VOCÊ ME DÁ ISSO EM TROCA?

- Cheguei! - Angie disse - Fiz questão de comprar cera quente, ok?

- Vocês... Todos! São malignos! - Harry falou, mas desistiu e se sentou em uma cadeira da cozinha.

Kim e Angie foram esquentar a cera...

- Mary, uma pergunta... Tem como fazer em forma de coração? - eu sussurrei para ela.

Ela deu um sorriso sacana e fez que sim com a cabeça.

- Prontinho! - as meninas se aproximaram com a cera.

- Harry, tenho que te falar uma coisa - Jackie disse passando a mão pelos cachos dele - VAI DOER MUITO! 

- ISSO É TORTURA! - ele disse (rindo).

- Vamos relembrar a fez que você raspou "HS" na minha perna - Zayn recordou - E também teve aquela vez...

- Ok, vamos logo com isso.

Mary pegou, colocou a "forma" de coração com a cera na perna do Harry e esperou.

- VISH... TÁ QUENTE E... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- Ai, essa deve ter doído - Niall cometou.

- Eu não queria estar na pele dele... - Liam balançou a cabeça.

- HARRY, QUE MENINO ESCANDALOSO, AS MENINAS FAZEM ISSO TODO MÊS E NÃO FICAM BERRANDO ASSIM! - eu disse.

- BOO BEAR, CORRE! - Harry se levantou e saiu correndo atrás de mim.

- Ah Harry, ficou charmosinho... - eu ri.

- QUE? CORAÇÃO? LOOOOOOOUEH! - ele disse olhando para a perna dele.

- Ah qual é, ficou lindo.

- EU TE TRANFORMO EM MULHER SEU FPD.

- Uiii vemk seu delícia - eu dei uma batidinha na minha bunda e saí correndo kk. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
MANDEM REVIEWSSSSSS, PFVR SÉRIO MSM OHEIAOHOAEHAEIOHE
MELHOR PARTE DO CAP?
a) HARRY DEPILADO SAKLDJSAKLJSDK FIM NÉ >
DSCLP SE ESSE CAP FICOU MEIO DÃ, MAS EU TO TENTANDO ESTENDER A FIC O MÁXIMO POSSÍVEL SAKLJDKSHDAKJHAJ HAZZA DEPILADINHUUU