Cause We Are The Same 2 escrita por Julia


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

HEEEY BABES... BOM, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR MAS VCS JÁ DEVEM DESCONFIAR PQ.. É, EU NÃO ANDO MUITO ANIMADA EM POSTAR ESSA FIC! POIS É, O ÚLTIMO CAP FOI O COM MENOS REVIEWS DE TODA A FIC, E EU NÃO RECEBI NENHUMA RECOMENDAÇÃO E TALZ (EU SEI Q EU POSSO TER COLOCADO MT DRAMA, NÃO CULPO VCS OK?) E PFVR, EU NÃO ESTOU RECLAMANDO, SAIBAM QUE EU SOU MT GRATA A CADA UMA DE VCS QUE CONTINUA MANDANDO REVIEWS E ACOMPANHANDO A FIC. BOM, EU JÁ FIZ A MINHA DECISÃO. CLARO QUE EU NÃO VOU PARAR DE POSTAR PORQUE SERIA MT EGOÍSMO MEU. ENTÃO EU DECIDI ENCURTAR A FIC... ASSIM: VOU PULAR UNS CAPS PARA CHEGAR LOGO NO FINAL >< INVÉS DE 35 CAPS Q EU TINHA PLANEJADO, VÃO SER SÓ 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247296/chapter/18

POV Louis

Acordei com uma baita dor de cabeça... Puta que pariu, eu não me lembrava de nada que tinha acontecido ontem... Abri os olhos e dei de cara com a Hanna, eu estava dormindo no colo dela. Ela estava tão linda e inocente... Nem parecia o demônio que ela de verdade kk.

Tentei me levantar sem acordar ela, mas quando me mechi, ela abriu os olhos e fez uma cara de susto.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela berrou.

O BERRO DA KIRIDA FOI TÃO ALTO E TÃO FORTE QUE ME FEZ CAIR DO SOFÁ. PARABÉNS PARA VOCÊ HANNA *CLAP CLAP*

- PORQUE TU GRITOU INFELIZ? - eu perguntei também gritando kk.

- É que eu acordei e vi essa sua cara e me assustei - ela riu e se levantou.

- Hanna... - eu disse ainda jogado no chão.

- Hanna nada. Vamos ao Starbucks ok? Você deve estar precisando de um café... E antes de sair, ve se arruma esse cabelo, porque, puta que pariu, tá pior que o meu - ela riu e entrou no quarto.

[...]

Depois que nós dois nos arrumamos e a Hanna insistiu que eu colocasse uma touca porque "Seu cabelo tá parecendo uma vassoura usada" kk. Aquela tinha doído, mas eu levei na boa rsrs. Nós chegamos no Starbucks e entramos para fazer nosso pedido.

Então eu vi alguém na fila... Parecia muito com a... Mas não podia ser! Não podia? Era ela!

Hanna também notou quem era e me puxou para trás de uma planta e nós nos agachamos ali.

- Eleanor? - nós perguntamos um para outro ao mesmo tempo.

- Mas ela não tinha dito que estava em Manchester? - Han perguntou.

- Eu sabia!! Quando nós começamos a namorar eu tinha que ter colocado um GPS na cabeça dela... - eu falei.

- Aham Louis, aham, sonha - Hanna riu sarcástica - Shh! Vamos tentar escutar...

- Mas isso é... - eu comecei mas A HANNA PEGOU UMA FOLHA DE UMA PLANTA DE PLÁSTICO E ENFIOU NA MINHA BOCA KK.

- Cof cof - eu cuspi a folha - Era só pedir para eu calar o boca sua jegue, não precisava de tudo isso!

- Ah Louis, você está mesmo precisando comer salada, tá muito gordo - ela falou rindo.

- A MINHA BUNDA É GRANDE DE NASCENÇA, NÃO É GORDURA OK? É ECESSO DE GOSTOSURA, BELEZA? - eu ri me fingindo de magoado.

Nós ficamos espiando por trás das plantas até que a Els saiu de lá junto com um cara...

- Louis... - Han disse - Louis! Não tire conclusões antes do tempo. Vamos para casa ok, e lá a gente pensa melhor sobre isso...

Mas uma ideia não me saía da cabeça: minha namorada podia estar me traindo.

POV Mary

Meu Deus, que que foi o Zayn ontem a noite... De boa, eu tinha ficado totalmente exausta rsrs. Quando eu acordei, fui tomar um banho. Quando eu saí do banheiro, vi que o Zayn ainda estava dormindo com aquela carinha de anjo awn.

Abri o meu laptop para ver se eu tinha recebido alguma coisa importante... Abri um email da Sony (gravadora que eu trabalho).

Passei os olhos rapidamente pelo o que estava escrito. Da 1° vez, eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo, então li uma 2°, 3° e 4° vez! Não podiam ser melhores notícias!!!!!!!!

- ZAAAAAAAAAAAYN! - eu gritei e pulei em cima dele na cama.

- Que? Ahn? Onde? Espelhos? - ele disse ainda dormindo.

- ZAYN, SEU TOPETE TÁ PEGANDO FOGO!!! - eu disse e ele acordou na hora kk.

- Porra Mary, você quer me matar do coração? - ele perguntou quando notou que o cabelo dele estava a salvo.

- Pode ser - eu disse sorrindo - Eu tenho ótimas notícias! Você sabe que eu trabalho na gravadora Sony, e que eu faço a mixagem de músicas de vários artistas... Então, eu recebi a propósta para ajudar uns artistas aqui mesmo em Londres! Eu não vou mais precisar morar em NY! 

- Isso é ótimo! - ele deu um sorriso perfeito e me beijou.

- Não Zayn... Tem mais!! Sabe que grupo eu vou trabalhar? Com uma boyband que está fazendo muito sucesso, e vem gravar o próximo álbum aqui em Londres...

- Quem são? SÃO AQUELES DO THE WANTED? VOU FICAR DE OLHO EM VOCÊ E NAQUELE SIVA, O CABELO DELE É MUITO LEGAL E... - Zayn começou kk.

- Para de ser burro uma vez na vida muleque! - eu falei - VOCÊS VÃO GRAVAR O TAKE ME HOME AQUI EM LONDRES E EU VOU AJUDAR!!!!!!!!!!!!

- MARY!!!!! NÃO ACRETIDO, ISSO É... PERFEITO! - ele disse me abraçando.

- Pelo menos uma vez na vida tá dando tudo certo pra gente né? - eu sorri.

- Sabe o que eu acho? Nós devíamos comprar um apartamento aqui... Ai nós dois vamos poder ficar juntos toda hora - ele falou me dando uns beijos enquanto eu sorria.

POV Niall

GRANDE BOSTA DE CASAMENTO. BOSTA, BOOOOSTA, BOSSSTA, BOSTAAAAAA! CARALHO, NÃO. ISSO NÃO.

Acordei no outro dia de manhã abraçado na Angie, pois como não tinha quase nenhum espaço para tanta gente no apartamento, nós dois tivemos que dormir na cama da Kim.

Parecia que a Angie estava tendo um pesadelo.

- Não, eu não aceito - ela murmurava enquanto dormia.

Um sorriso se espalhou pelo meu rosto, pelo menos, eu ainda tinha alguma chance. Pois é, eu não ia desistir dela tão fácil.

- Angieee - eu chamei - Acorda...

- Ahn? Niall? - ela abriu os olhos e se sentou na borda da cama - E-eu estava tendo um pesadelo horrível! - deu para ver que ela estava prestes a chorar.

- Minha linda, tá tudo bem, foi só um sonho, ok? Nada disso vai acontecer na vida real... - eu disse passando a minha mão sobre os cabelos dela.

- O pior de tudo Niall... Eu sei que vai! - ela disse e me abraçou forte e apoiou  os lábios no meu pescoço, o que me deixou arrepiado.

- Ahn, meu bem... Tudo vai se ajeitar, certo? - eu disse dando um beijo na bochecha dela - Eu sei de uma coisa que vai te animar... PANQUECAS!

- Niall - ela riu - Desde quando você sabe fazer panquecas?

- Ué, você pode me ensinar - eu ri e puxei ela em direção a cozinha.

- Ok, pega a farinha, ovos, leite, açúcar... - ela disse e eu fui pegando.

Ela foi me mostrando como fazer e eu ia tentando aprender, porque né, tava meio complicado...

- Opa - eu disse quando derrubei farinha no pijama dela.

- Niall... Niall, doce e ingênuo Niall! - ela disse e tacou um monte de farinha na minha cara.

- Aé? - eu disse e joguei farinha no cabelo dela.

- Isso é guerra Horan? - ela perguntou com um sorriso de lado.

- Pode apostar! - eu disse e quebrei um ovo na cabeça dela.

- Você não fez isso! - ela disse e pegou um copo de leite e jogou na minha cara.

- Fiz sim e faria de novo! - eu gritei e atirei mais um ovo nela.

Já viu né, foi guerra.

POV Kim

Eu acordei bem devagar no hospital... Senti que tinham vários tubos no meu braço, e que eu estava com um coisinha para respirar entrando no meu nariz. Não consegui abrir os olhos, mas notei que eu estava em um hospital. A única coisa que eu lembrei foi o sorriso do Liam quando eu saí da sala.

- L-ia..m - tentei chamar ele - L...i-am - eu estava muito fraca mesmo.

Ouvi alguns passos entrando dentro do meu quarto.

- Ela já está consciente - a enfermeira falou para alguém.

Alguém se proximou de mim e sentou em uma ponta da cama e segurou a minha mão. Eu percebi que era ele. Automaticamente comecei a sorrir e me obriguei a tentar abrir os olhos para vê-lo mais uma vez.

- Não faz esforço, amor - ele disse enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

Ignorei ele e consegui abrir os olhos.

- Liam - eu falei sorrindo.

- Kim - ele sorriu de volta, fazendo uma brincadeira.

- O que aconteceu comigo? - perguntei.

A expressão alegre dele sumiu.

- Você foi até a cozinha... Teimosa... E pegou um copo mas desmaiou. Resultado: você caiu em cima do copo que se quebrou e ficou com uns cortes. Eu chamei a ambulância e eles te trouxeram para cá. Eles te deram uns medicamentos e fizeram alguns exames.

- Para que exames? - eu perguntei confusa.

- Kim... Eles acham... Acham que tem alguma coisa muito séria envolvida no seu desmaio - ele falou triste.

- Liam, que tipo de coisa? - eu falei meio assustada - Liam?

Eu vi que a dúvida passou pelo rosto dele. Ele parecia estar em dúvida entre mentir para mim ou me contar o verdade.

- Meu amor, eles... Acham que você tem túmores cardíacos.

Acho que o Liam esperava que eu começasse a chorar ou coisa parecida, mas eu sou muito do contra mesmo...

- Liam, vou te contar uma história: antes de querer fazer fotográfia, eu fiz 1 ano de medicina, e nesse 1 ano, eu consegui aprender muito. Aprendi que túmores tem cura por químio terapia e por cirurgia - eu disse sorrindo - Eu não vou morrer assim tão fácil, a vida pode continuar.

- Você é louca... - ele disse com a boca aberta - Kim, a vida vai continuar, só que de uma forma mais difícil... Você vai ir ficando cada vez mais doente, até que...

- Liam, para! - eu disse com lágrimas nos olhos.

- Eu sei que é difícil, mas enxergar só a parte boa só vai te iludir mais - ele disse passando a mão pelo meu rosto.

- Liam, eu quero que você me escute: eu não quero que você fique comigo por pena, eu também não quero atrapalhar a sua carreira nem nada do tipo, se você quiser...

- Kim, cala a boca - ele sorriu e me beijou - Eu vou estar sempre aqui para você, ok? Você é a minha felicidade, a minha vida, o meu sorriso, o meu tudo. Eu te amo. E nenhum doença vai diminuir o que eu sinto por você.

POV Jackie

Acordei com uma sensação horrível. Minha cebça estava doendo demais, eu estava meio enjoada, e tudo parecia estar fora do lugar. Me levantei, notando que eu estava na casa da Hanna e da Kim, e fui até o banheiro.

Tomei um banho demorado o suficiente para me fazer lembrar um pouco do que tinha acontecido ontem. Harry, ele estava me provocando, depois foi buscar alguma coisa, Kendall chegou bebidas, eu tomei um pouco e BUM! Branco total.

Saí do banho coloquei um roupão e fui até a cozinha.

Encontrei Angie e Niall limpando a cozinha que estava cheia de farinha.

- Oi, bom dia! - eu falei - Cadê o Haroldo? - eu perguntei sorrindo confusa.

- Oh Jackie - Angie disse jogando o esfregão que ela estava usando para limpar o chão e foi correndo me abraçar.

- O que aconteceu? - eu falei confusa.

- Jackie, antes de eu te explicar o que aconteceu, você não teve culpa de nada, tá? - Angie disse - Bom, o Kendall te ofereceu uma bebida e você tomou. Só que ele tinha colocado algum tipo de remédio (Boa Noite Cinderela) nela. Você ficou meio fora do ar, desorientada, era como se você estivesse dormindo de olhos abertos. Então ele te beijou, e o Harry chegou bem na hora, viu tudo e não entendeu que aquilo era só uma armação do Kendall.

- E-eu... Meu Deus! Onde está o Harry? Minha nossa, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara... Não pode ser... Estava tudo tão certo - eu dei um soco em um almofada de tanta raiva. Logo, eu comecei a chorar de desespero - NÃO! ELE PRECISA ENTENDER! EU AMO O HARRY, ANGIE. EU AMO ELE! 

- Eu sei... - ela falou me abraçando.

- EU JURO... EU NUNCA IA FAZER NADA PARA MAGOAR ELE... - eu estava tentando convencer a mim mesmo disso - ELE TEM QUE ME PERDOAR... Onde ele está??

- Bom - Niall se aproximou - A gente não sabe direito. Depois que ele te viu, eu fui atrás dele para ver o que tinha acontecido... Ele entendeu tudo errado, mas não quis me escutar. Pegou o carro e não apareceu mais. Mas, se faz você se sentir melhor, eu dei um soco no Kendall.

- Obrigada Niall - eu sorri bem fraco e abracei ele.

- Jackie, você conhece o Harry melhor do que todos nós aqui juntos... Onde ele pode estar? - Angie me perguntou.

Eu nem precisei pensar duas vezes. Ele ia ir, onde eu iria ir se alguma coisa desse errado entre nós, aquilo era tão óbvio.

- Eu preciso de uma passagem de trem! - eu gritei indo em direção ao quarto e coloquei uma roupa da Kim e peguei a minha bolsa.

- Jackie, onde...? - Niall perguntou.

- EU PROMETO QUE VOU TRAZER O HARRY DE VOLTA, DESSA VEZ COMO O MEU NAMORADO! - eu gritei e bati a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
SE VCS PUDEREM MANDAR REVIEWS OU SL RSRSRSRSR
MELHOR PARTE DO CAP?
a) HOUIS -mistérioooo
b) MAYN :D
c) Nangie awwwwn
d) KIAM :')
e) JACKIE OU SL... DESCOBRIRAM PARA ONDE O HAZZA FOI?????