Forever escrita por Jay


Capítulo 2
Capítulo 2 - Blood Brothers


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo já!! ahh obrigada a vcs que estão lendo!! significa mt pra mim, espero que gostem bastante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247280/chapter/2

HARRY POV’S

Finalmente minha irmãzinha iria voltar para casa, embora ela nunca tenha realmente morado aqui. Eu e ela sempre fomos muito próximos, como verdadeiros irmãos eram dois anos de diferença entre nós. 

Confesso que ultimamente não a vejo. Na verdade não a vejo a três anos, três longos anos que eu me arrependo de não ir visitá-la ou de não estar com ela e Gemma na viagem pro Havaí. Minha mãe estava eufórica, correndo de cima para baixo naquela casa. Gemma arrumava o quarto em que Jay iria dormir. Era em frente ao meu e ao lado do de Gemma. Eu estava deitado no sofá lendo alguns tweets que as fãs me mandavam a todo minuto. Acho que eu era o mais tranqüilo naquela casa, e o motivo deveria ser porque eu fiquei com a melhor tarefa. Eu iria buscá-la no aeroporto em... OMG!!! Cinco minutos!!! Levantei rápido e coloquei meus sapatos. Corri até a mesinha de entrada e peguei a chave do meu caro. Olhei para cima das escadas e não enxerguei nenhuma das duas.

- Mãe, estou indo buscar a Jay! – gritei no pé da escada esperando ser ouvido.

- Vai rápido e se cuida! – ela não apareceu, mas eu sabia que seus olhos estavam brilhando de ansiedade e ela iria dar alguns pulos de felicidade em alguns instantes.

Sai pela porta e encontrei Robin, meu padrasto, chegando. Ele estacionou o carro e desceu rapidamente. - Já vai buscá-la? – ele falou passando por mim perto do meu carro. - Sim, e já estou atrasado. – falei entrando no carro. Dirigi rápido para o aeroporto. Não ficava muito longe e o trânsito me ajudou muito o que era um milagre de se acontecer em Londres. Em poucos minutos eu já estava no aeroporto. Estacionei o carro e desci rapidamente. Um avião havia acabado de chegar, mas grassas a Deus não era o dela. Eu estava começando a ficar ansioso, minhas pernas tremiam e eu não parava quieto um minuto se quer. Será que eu iria reconhecê-la? Será que ela se lembraria de mim? Ah meu Deus tantas perguntas sem respostas! O painel de chegadas anunciou que o avião de NY havia acabado de pousar. Várias pessoas desceram, mas não pude ver ninguém que me lembrasse ela. Será que ela havia mudado tanto assim? Então uma garota um pouco mais baixa que eu, com lindos cachos dourados caindo pelos seus ombros e um sorriso no rosto. Se ela não fosse minha irmãzinha, ninguém mais seria! Os cachos dela eram tão parecidos com os meus. - Jay! – gritei acenando para que ela me visse. Ela se virou e deu um sorriso ainda mais legal que o outro. - Hazza! – ela gritou antes de correr em minha direção. Ela se aproximou e se jogou em meu pescoço como um certo coala que eu conheci uma vez. O abraço dela continuava forte como eu me lembrava. Eu não podia acreditar que em fim ela estava aqui em Londres comigo. Minha pequena irmãzinha. Acho que na verdade o termo “irmãzinha” já não cabe mais para ela, já que ela estava quase do meu tamanho, embora ela usasse saltos bem altos. - Como esta? – perguntei soltando-a para vê-la melhor. - Melhor agora que encontrei meu irmão.- ela deu um soco de leve em meu braço. O que me lembrava das nossas brincadeiras nas praias do Rio de Janeiro. - Claro que estaria melhor agora, eu sou um Styles. – passei meu braço por cima do ombro dela e empurrei o carrinho em direção a saída do aeroporto. Cinco garotas apareceram do nada e pararam em nossa frente. Fãs deduzi pelos papeis e maquinas que elas carregavam nas mãos. Os olhos das meninas corriam da Jay para mim e depois de volta para ela. - Oi Harry. – uma delas falou. - Oi. – respondi educadamente. - Pode tirar uma foto com agente? – ela falou apontando para seu grupo de amigas. - Claro. – falei tirando o braço de cima de Jay que saiu de perto de mim. - Eu tiro a foto para vocês. – Jay falou pegando a câmera da mão da menina. As garotas me rodearam e me apertaram forte. - Obrigada. – elas falaram juntas.

- Hmm Harry posso fazer uma pergunta? – uma garota morena falou. Assenti com a cabeça e ela continuou falando. – Ela é sua namorada?

- Jay? Ah não, ela é minha irmã mais nova. – como elas não a reconheceram? Deviam ser possers ou algum tipo de fãs inferiores ao nível de Directioners.

- Hmmm, então tudo bem. Tchau. – elas falaram antes de ir embora.

Me virei para Jay que apenas riu e continuou andando ao meu lado até chegarmos ao carro que estava estacionado perto dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.