Summer - A New Point Of View On Kpop escrita por Ichioda Min, Chennie


Capítulo 4
The face of group, Lee Sunyeon.


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendia postar mais um ontem antes de dormir, mas nee ):
Mas hoje de certeza teremos dois ok?! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247276/chapter/4

O site oficial do Summer acabou de ser revelado mais um integrante! Seu nome é Lee Sunyeon e ela tem 22 anos.

Ela é muito gentil, carinhosa e muito sensível. Sun é uma boa amiga e está sempre tentando ajudar os outros, ela acha que deve colocar as pessoas que gosta acima de qualquer coisa. Ela tem uma aparência calma, mas quando se estressa... Não há nada que possa acalmá-la.

"Eu descobri que a noona não sabe mentir, ela começa a ficar vermelha e sem jeito, é bastante engraçado!" Disse Joo enquanto falávamos com o CEO.

Além de linda e fofa, sabem o mais ela faz? Ela sabe tocar piano, guitarra e flauta doce. Além de compor músicas.

É os integrantes se mostram cada vez mais talentosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E amores deixa eu dizer... Eu estava pensando em que os integrantes tivessem twitter, e tipo cada dono tomar conta do seu personagem, por que ia ficar de fato interessante ver a interação entre todo mundo não é?! Ia ficar divertido, mas claro que quero saber a opinião de vocês.