Percy Jackson- Encarando A Vida Real escrita por Goora


Capítulo 12
Capítulo 12- Despedida


Notas iniciais do capítulo

gente, oii, então, ja acabou a historia, mais como eu disse pode ter continuação dependendo da quantidade de reviews, eu gostaria que vcs lessem esse capitulo de despedida que eu fiz exatamente para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247242/chapter/12

Oi de novo (kkkk como eu sou tonta kk ) então, eu queria começar com um obrigada a todos que leram e comentaram, fico muito triste por nao ter recomendações mais fazer o que neh? tenho que encarar a realidade como o Percy. Queria falar com vcs sobre como todos nós ja cometemos erros...depois disso vc nao se sente arrependido? foi para isso que eu fiz essa historia, claro que Percy ja cometeu erros, mais não é exatamente isso, eu queria que vcs vissem a vid, do geito que ela é, saibam que nao adinata chorar se lamentar e faer nada para melhorar as coisas! Vcs presissam seguir em frente? Usem Percy por exemplo, ele ja se trnsformou em animais, ja se machucou,  acaba de ser assaltado nessa historia, e ele desistiu? ele se rendeu? ele chorou ou se arrependeu de algo? e se fez isso, se vc conseguisse ver  o futuro dele, o bom futuro, vcs estariam chorando tbm? Pra que? no que chorar vai melhorar o seu futuro? no que se lamentar vai melhorar sua alto estima? Lute pela sua vida, saiba que se alguem morre por exemplo, vc acha que no seu essa pessoa gostaria de te ver lamentando?gostaria de te ver chorando? bem, se eu gostasse realmente de uma pessoa, sim é claro que eu ficaria feliz por ela estar ali preucupada comigo, mais nao vale exagerar? Eu não gostaria de ver alguem chorando por causa de mim, ainda mais se eu estivesse bem,  mais não pudesse falar isso a essa pessoa. Eu gostaria que a pessoa seguisse em frente. Continuase sua vida, sem esquecer de mim claro, mais continuasse. Se vcs aprenderam algo, comentem, deichem recomendaçoes façam o que quiserem. E por fim, mudando de assunto, algum de vcs ja deve ter sentido algo por alguem? e se sentido muito mal depois por ter descoberto que a pessoa nao te dava a minima bola? Essa é a nova historia que eu to fazendo se chama: Percabeth- Um amor mal compartilhado. deem uma olhada, garanto que nao iram se arrepender, não esqueçam dos reviews e recomendaçoes, se não eu não continuo nem essa fic nem a outra ja  soube que varias pessoas param de entrar nesse site por nao yter reviews nem mesmo recomendaçoes em suas historias? bjooooos gente! E boa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Love vcs! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson- Encarando A Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.