Percy Jackson- Encarando A Vida Real escrita por Goora


Capítulo 10
Capítulo 10- Poseidon?!


Notas iniciais do capítulo

Gente boas noticias fiquei pensando e tive umas ideias que acho que podem render mais 2 capitulos na minha fic! Se preparem pois agora vcs vao congelar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247242/chapter/10


Eu estava duro como uma pedra... Como assim não dava mais tempo?? Quatro horas é bastante tempo tem que haver uma cura! Eu perguntei e Annabeth me explicou:


- Percy a única cura seria voltar até a caverna e descobrir o vírus, mais para isso teríamos uma viagem de duas horas, depois ainda teríamos de enfrentar os bandidos para descobrir o nome do vírus e só depois de tudo isso poderíamos ir atrás da cura. Não da mesmo tempo Percy. Não da.


Eu senti tristeza na sua voz, lagrimas enchendo seus olhos cinzentos. Ela estava olhando para mim com uma cara de cachorrinho abandonado. Senti meus olhos se encherem de lagrimas e então nos abraçamos, não sei quanto tempo ficamos abraçados mais devíamos ter ficado naquela posição por 15 minutos. Abraçados e em silencio. Logo vi algumas luzes no acampamento se acenderem e todos os meio sangues foram nos
ver, alguns estavam segurando sua coberta, e se não me engano vi uns com os olhos cheio de agua. Então de repente ouvi uma voz não muito humana falando claramente:


- Agua.


Eu não entendi direito mais depois de ouvi varias vezes eu já sabia quem era, era meu pai! Ele estava tentando ajudar mais eu não entendia.


- Como assim agua?


tentei colocar Annabeth na agua, tentei virar garrafas de agua em cima do ferimento dela, mais nada adiantou. Beijei ela e pedi para todos os deuses que conhecia ajuda. Mais a única coisa que eu e os outros campistas ouvíamos era:


- Agua! Agua!


Eu ainda não estava entendendo então comecei a gritar com eles:


- Como assim agua????!!! Me ajudem seus deuses, me ajude pai!!! Parem de gritar essa palavra! Falem uma frase! Venham até mim.


Annabeth apontou a flecha para meu bolso da calça e atirou, virei-me para Annabeth e disse: você esta louca? Podia ter me matado com essa flecha! Ainda bem que você acertou na contracorrente! Então me lembrei, será que Annabeth estava tentando me dizer algo?! Peguei contracorrente e disse:


- O que foi Annabeth o que eu faço agora?


Ela estava fraca por causa de seu ferimento mais assim mesmo forçou as palavras:


- Não, Percy...


Mais ela não terminou, eu esperei e depois ela disse...


 - A...A...


- A oque ????- eu disse irritado- Fale!


então um garoto veio até mim com um relógio, vi que restavam apenas 5 minutos, entrei em pânico e abracei Annabeth com força:


- Por favor Annabeth! Não se vá! Por favor!


Peguei o arco e a flecha que lhe restavam e segurei com carinho, pelo menos ia ter uma lembrança, gritei e depois apoiei a cabeça nela...


- 4 minutos...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahah ta curiso neh? Se nao tiver reviews novos não tem continuação hein!!! Bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson- Encarando A Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.