The Hunted Spirits escrita por Tryanna


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247240/chapter/2

Assim que Mai sai do escritório de Naru, ela dá de cara com um senhor, que estava acompanhado de sua esposa.

Que após verem Mai, dizem.

— Com licença, minha jovem, nós gostaríamos de falar com o senhor Shibuya.

— Há, Claro. — Fala Mai sorridente. — Vou avisar ao senhor Shibuya que estão aqui. Sentem-se, por favor.

Mai vai até o escritório de seu chefe, bate na porta e põe a cabeça para dentro do escritório, avisando a Naru que ele tinha clientes.

— Mai, vai chamar o Lin.

        Após Mai e Lin chegarem à sala Naru fez as apresentações.

— Como vocês já devem saber, eu sou Shibuya Kazuya, sou o chefe do SPR. Esse é meu ajudante de investigações Koujo Lin e essa é minha assistente Taniyama Mai. — Apresenta Naru aos clientes.

— Lin, Mai, esses são o senhor e a senhora Minamory.

        Naru que não gosta de ficar enrolando na conversa, vai direto ao assunto.

— Então, Sr. e Sra Minamori, poderiam nos contar o que está havendo em sua casa?

— Mai, traga chá para os nossos clientes.

— Hai!

O Sr Minamori começa a falar.

— Eu e minha esposa decidimos comprar uma casa nova para morarmos com nossos filhos, mas não queríamos uma casa na cidade, então decidimos comprar uma casa no interior da cidade, longe daqui. Nos primeiros três meses tudo estava normal, vivíamos felizes lá, até começar a acontecer coisas estranhas por lá.

— Que tipo de coisas? — Pergunta Naru, sem mudar sua expressão séria.

— Nós começamos a ouvir vozes no meio da noite, como se tivesse alguém sussurrando em nossos ouvidos. Um de meus filhos já foi empurrado da escada, minha esposa já foi puxada para dentro de um dos quartos e ficou presa lá por um tempo sem que a gente conseguisse abrir a porta e agora as coisas só estão piorando, começaram a aparecer palavras nas paredes que pareciam ser escritas com sangue e essa coisa estão começando a machucar as pessoas que vão até a nossa casa.

A sra Minamori então olha para Naru com lágrimas nos olhos e pede. — Por favor, Sr Shibuya nos ajude, nossa família esta com muito medo.

Depois disso o Sr Minamori ficou quieto olhando para o chão.

        Nesse momento Mai sai de cozinha segurando uma bandeja com cinco xícaras de chá, serve para os clientes que aceitam agradecidos, entrega uma xícara a Lin e outra a Naru que nada diz.

 E só ouve quando Naru diz aos clientes que irá aceitar o caso.

Isso a deixa feliz, pois ela estava louca para ver seus amigos, já que fazia um bom tempo que Naru não tinha um caso.

— Amanhã iremos até a sua casa, por favor, separem quartos para 3 meninas e 5 meninos, e um lugar para ser a base que iremos usar para por os equipamentos.

— Arigatou. Disseram o Sr e a sra Minamori muito agradecidos por Naru ter aceitado o caso.

Assim que o Sr e a sra Minamori saíram do SPR Naru diz.

— Mai, ligue para o pessoal, peça para que estejam aqui às dez da manhã amanhã, e trazerem roupas para umas duas semanas.

        Após dizer a Mai para chamar os outros, Naru foi para seu escritório terminar seu trabalho e fazer algumas pesquisas.

Depois do trabalho Mai foi para sua casa arrumar suas coisas para o dia seguinte.

        Assim que ela chegou em casa, ela foi direto tomar um banho para relaxar, depois de seu banho foi arrumar sua mala, após ter terminado de arrumar suas coisas foi direto pra a cama, pois queria tentar acordar cedo para não se atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo postarei a continuação *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted Spirits" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.