I Love U... escrita por MindlessBrazilieber, CarolCalixto


Capítulo 8
News!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247232/chapter/8

Oi!

Tenho novidades... Postei o primeiro capitulo da fic e daqui a pouco ja vou postar o segundo, o terceiro e assim por diante... A fic esta com o mesmo nome e capa daqui ...  Aqui vai o link da fic: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-i-love-u-466995  ( gente eu vou escrever um monte de besteira pra dar as cem palavras necessárias ok??!!)

lala lalalalalala lalala lala ga ga ga ga ag agagagagagag agagagagagagag allalallal lalalal lalalala lalalala lalaalalalalal lalalalalalalag gagagagagagaga ga hahahahahahahhahahahahah ahah atatatatta dadadda sasassasa bababab vavava xaxaxxa caccaca yayayyay um dois tres quatro cinco seis sete oito nove dez onze doze treze quatorze quinze dezesseis dezessete dezoito dezenove vinte vinte e um vinte e dois vinte e tres vinte e quatro vinte e cinco vinte e seis vinte e sete vinte e oito vinte e nove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love U..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.