Na Chuva escrita por ninha_naruto


Capítulo 1
Na chuva


Notas iniciais do capítulo

Eu tava meio sem idéaia pra atualizar minha outr fic, ai acabei fazendo essa na chuva n.n

;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2472/chapter/1

Chovia forte em Konoha. Uma kunoichi de cabelos rosa corria com suas compras, enquanto usava sua capa pra se proteger da chuva. Por conta da capa e da chuva grossa, ela não estava vendo muito bem, foi aí que ela esbarrou em alguém e os dois caíram no chão.
???: Devia ter olhado por onde andava, desculpe-me... - disse a pessoa estendendo a mão.
Sakura: Não tudo bem, eu qwue devia ter olhado por onde ando e... Sasuke-kun?! - disse pegado a mão do jovem.
Sasuke: Sakura?
Sakura: O que você tá fazendo aqui?
Sasuke deu uma olhada ao redor de onde estavam, era um pouco longe de Konoha. E tinham que se proteger da chuva.
Sasuke: Olha, é melhor a gente procurar um lugar pra se proteger da chuva. E estamos um pouco longe de Konoha.
Sakura: Certo.
Os dois acabaram ficando numa espécie de gruta que tinha ali por perto. E depois de acenderem uma fogueira Sakura perguntou:
Sakura: E então o que você tava fazendo aqui?
Sasuke: Quis dar uma volta por aí. E você?
Sakura: Fazendo compras - disse apontando pra sacolas.
Sasuke: E sua mãe não vai ficar preocupada se você dmorar?
Sakura(sorrindo): Ah não, meus pais como sempre tão viajando. Esses compras na verdade são pra mim. Por falar nisso, você tá com fome?
Sasuke: Um pouco.
Sakura: Ótimo, eu t com fome sim, vamos comer.
Sakura pegou as compras e deu uma sacola a Sasuke.
Sakura: Pode ficar a vontade Sasuke-kun.
Sasuke pegou a sacola e foi vendo o tinha. Tudo na sacola era "porcaria", como doces, chocolates e coisas do tipo.
Sasuke: Você só comprou coisas do tipo? - disse mostrando uma barra de chocolate.
Sakura: Ah, sabe o que é? É que normalmente meus pais não deixam eu comer isso. Por isso, quando eles viajam, deixam dinheiro, mas também não dizem como gastá-lo.

Sasuke: Sei.
Sakura abriu a boca para perguntar a Sasuke quanto aos pais deles, mas se lembrou que seu irmão tinha assassinado todo o clã. Ele adivinhou o pensamento da kunoichi e falou:
Sasuke: Podia ter perguntado, eu não teria me incomodado.
Sakura(corando): Não, não, deve ser muito chato pra você ficar falando disso o tempo todo.
Sasuke apenas virou o rosto para a entrada da gruta. Estava ficando cada vez mais tarde. Então ele sentiu alguma coisa no seu ombro.Cmo eles estavam sentados um do lado do outro, Sakura acabou dormindo no sau ombro. Ele achou melhor não acordá-la.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
2 horas depois...

Ainda era de noite, quando Sakura acordou e percebeu que havia dormido no ombro de Sasuke.
Sakura(corada): Desculpe, eu não tinha intenção de dormir.
Sasuke: Não tem problema. Agora axo melhor os deitarmos. E vou usar minha capa para forrar o chão.
Sakura: Certo, e eu uso a minha para nos cobrir.
Depois de tudo pronto, eles foram se deitar.
Sakura fitava o teto, estava com sono, mas não conseguia dormir, tinha alguma coisa que a preocupava. Sasuke estava deitado do lado dela, também parecia estar fitando o teto, mas na verdade estava com os olhos fechados.
Sakura: Sasuke-kun?
Sasuke: Hum
Sakura: E ut tô com medo...
Sasuke: Medo de quê? Aqui não tem nada que possa fazer mal a gente.
Sakura se virou para fitar Sasuke
Sakura: Eu sei, é que não consigo dormir.
Sasuke abriu os olhos e se virou para olhar Sakura:
Sasuke: Não tem porque ter medo - ele estendeu a mão - Segura na minha mão. Qualquer coisa, é só você apertar ela com força.
Sakura mei envergonhada pegou na mão de Sasuke. E os dois fecharam os olhos.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
De manhã...

Sakura acordou e abriu os olhos lentamente. Foi aí que viu que o seu rosto estava bem próximo do de Sasuke. Logo depois Sasuke acordou. Sakura ficou muito vermelha, por conta da posição como estavam, por mais que tentasse não conseguia mexer seu corpo.
Sakura: Sasuke-kun...Eu.. É que...
Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa Sasuke a calou com um beijo. No começo Sakura não sabia  que fazer, mas depois retribuiu o beijo. Depois os dois pararam.
Sasuke: É melhor a gente ir, se não vai ficar muito tarde.
Sakura: É sim.
Sasuke e Sakura pegaram suas coisas e saíram de mãos dadas
Quando já estavam chegando em Konoha, Sakura falou:
Sakura: Sabe o que eu acho muito estranho?
Sasuke: O que?
Sakura: Por que só agora que a gente ficou junto?
Sasuke(pensando): Num sei... Acho que a gente deveria ter ficado junto há muito tempo... Só faltava um ajudinha.
Sakura: E que ajudinha molhada.
Os dois riram. Sakura espirrou.
Sakura: Pena que eu fiquei doente.
Sasuke: Não se preocupe, agora você tem amim pra cuidar de você.
Sakura riu.
Sakura: Tinha que ver você cuidando de mim.
Ela deu mais um espirro e os dois foram entrando na vila rindo.

Fim...

Gente eu sei, a fic ficou horrível! É por que eu tava meio sem idéia (meio
? totalmente! XD) Mesmo assim, espero que tenham gostado.

;*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!