Wow, Fantastic Noona! escrita por Apple


Capítulo 1
My sweet maknae ~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247198/chapter/1

– SunHee! Depressa! Vamos nos atrasar! - gritava Ji Woo.

Desgraça, ela acha que eu sou surda? Eu já estava pronta, só terminava de passar perfume, afinal era o meu primeiro dia de trabalho. Bem, "trabalho" né. Eu era meio que uma dançarina, sempre ensaiava em casa e fazia minhas próprias coreografias.

Ji Woo era uma das minhas melhores amigas. Ela praticamente implorou para que eu aceitasse "ajudá-la" com os ensaios. Foi engraçado, meu amor.. pagando bem, que mal tem? Ela tinha me passado uma música muito legal, as batidas incríveis, não foi difícil fazer uma coreografia. Ensaiei bastante então não demorou muito para ficar pronta. Hoje eu ensinaria ela para todos.

– SunHee... quantos anos você fez mesmo? - de repente olhava para mim com a testa franzida.

– Dezenove, por que?

– Hmm.... é que, acho que eu esqueci de mencionar uma coisa.

Ah não. Ela sabe que eu sou extremamente ansiosa, por que ela faz isso? Esse suspense maldito.

– O que?

– A maioria dos dançarinos tem de 16 anos para cima. Só estou avisando porque eu sei que você tem um lado pedófilo vivo dentro de você, então... sabe como é.

Pois é gente. Eu tinha um lado pedófilo. Calma, não me odeiem. É que .. não tem como resistir, maknaes são tão lindos. E todos que eu já fiquei pareciam ser mais velhos, eu juro. E como sempre mais altos que eu. É a vida.

– Hmm. Ok Ok.

– E assim, se por acaso se interessar por algum, pode me contar? É que eu conheço os pais de cada um deles e se algo acontecer e fugir do controle, podemos ter problemas sérios.

– Eu sei, eu sei. Eu falo sim, apesar de achar que nada vai acontecer. Relaxe.

Ji Woo me olhava de forma maliciosa soltando uma gargalhada ultra escandalosa.

– Até parece que nada vai acontecer. Ainda mais quando conhecer Jung Hoon.

– O que tem demais nele? - perguntei tentando me fazer de indiferente.

– Você verá. - sorriu de lado e não abriu mais a boca até chegarmos ao estacionamento.

Entramos no prédio e Ji Woo me conduziu até a sala, cumprimentei algumas pessoas, entrei na sala me apresentando aos 'alunos'. Tudo ocorreu muito bem, todos eram muito atenciosos e dedicados, o que me alegrou bastante. Ensinava cada passo, sem pressa, às vezes eu tenho uma paciência fora do comum, é.

– Ok, vamos dar uma pausa agora? SunHee, venha, vamos tomar um café e ver uma coisa ali. - me puxava pela mão, correndo pelos corredores. Eu me sentia uma adolescente quando ela fazia isso. Tudo bem que não somos velhas. Ok eu não sou, ela tem seus 25 anos. Mas enfim, paramos em frente a uma sala, nessa mesma hora um garoto loiro, alto abria a porta.

– Ji noona! Bom dia. - abria um sorriso doce para Ji Woo, olhando para mim e cumprimentando igualmente com uma breve reverência.

– Bom dia, Zelo. Essa é a nova coreógrafa que eu tinha falado. Kim SunHee.

Opa, meu nome já tinha sido mencionado. Essa Jisgraçada ia me pagar. E Zelo? Que nome estranho.

– Prazer te conhecer, SunHee noona!

– O prazer é meu Zelo m.a.k.n.a.e - falando pausadamente, sorri de forma inocente sentindo o olhar malicioso de Ji Woo sobre mim.

Eu estava literalmente olhando para cima enquanto falava com ele. Eu até diria que ele era mais velho, mas aquele rostinho de criança condenava. O que para mim não era problema nenhum. Zelo era muito lindo, o cabelo loirinho bem liso, aish.. nem sei como descrever, deixa isso para depois, vou secá-lo um pouco mais.

– Quantos anos você tem mesmo? Você é bem.. alto. - ri - Ou eu que sou baixinha demais.

– Tenho 16. E 1,83 de altura - disse colocando a mão na cabeça. Cara, ele é tão fofo, posso morder?

– Nossa. Tenho 1,65. Ainda bem que uso salto, se bem que não resolve muito. - ri me aproximando dele, ficando bem ao seu lado. Zelo colocou a mão na minha cabeça assentindo.

– É, eu vou tentar parar de crescer, prometo.
Isso me fez rir, como se ele pudesse parar. Mas sinceramente, seria bom. Uma criança de 16 anos com essa altura era demais. Ji pegou o loirinho pelo braço convidando-o para comer com a gente. Ok, agora perdôo ela.

Conversavamos normalmente, notei uns olhares mais 'intensos' de Zelo, mas acho que era coisa da minha cabeça. De repente olhei para ele, curiosa.

– Zelo, qual seu nome de verdade?

– J-Jung Hoon, noona. Por que? - Impressão minha ou ele estava nervoso?

Olhei para Ji que se concentrada no suco dela, dando um sorriso de lado ainda sem olhar para mim. Então ESSE era o Jung Hoon que eu iria .... Bosta! Ela acertou em cheio. Era exatamente o meu tipo. Rosto de bebê, cabelos bem claros, alto, fofo... vou morrer.

– Por nada. Só para saber mesmo.

Mais um pouco de conversa e voltamos para nossos afazeres. A primeira parte da coreografia estava quase pronta, todos tinham falicidade em pegar passos. Mais algumas horas de ensaio então me prepararia para ir embora. Ji sempre tomava banho lá mesmo e como eu estava suada, resolvi tomar um bem rápido também. Vou confessar, aquele prédio era tão grande que eu me perderia fácil se não fosse a Ji.

Vestia meu jeans preto com allstar e uma regata preta. Às vezes eu me vestia simples demais, e masculina de certa forma. Ah, eu estava básica, vai. Saíamos do banheiro, eu prendia meu cabelo recém pintado de vermelho, dava um jeito na minha franja reta, distraída.

– Ai não! Esqueci meu celular no banheiro! Pega para mim SunHee? Por favor? - Fazia aquela cara de cachorro pidão, ou gato do shrek, como preferirem. Sabia que ela não ia desistir então apenas suspirei e voltei.

Subi até o terceiro andar onde ficava os banheiros, e era só o que eu sabia.
Sim, eu estava com um probleminha, se eu acabasse entrando no banheiro masculino? Nunca mais pisaria naquele lugar. Olhei para as duas portas que por acaso não tinham nem sequer aquela plaquinha indicando que era para homens ou mulheres, isso me revoltou mas resolvi arriscar. Entrei de uma vez no banheiro avistando um celular sobre a pia, olhei e não era o dela. Fiz bico dando alguns passos para trás, ouvia algumas vozes então olhei e .... homens nus saindo do banho, gelei. Meu corpo simplesmente não obedecia.

Eu nunca mais pisaria ali, agora sim estava com um probleminha, aliás, problemão! Até daria tempo de correr já que a porta não estava longe mas eu simplesmente travei. De repente senti meus olhos sendo tapados e alguém me virando. Olhei para baixo me certificando de que não era outro pelado. Esse estava com uma toalha rosa enrolada na cintura, o corpo úmido, olhei para cima e Zelo sorriu para mim. Colocou outra toalha que carregava consigo em minha cabeça, os homens passavam por nós sem se importar. Zelo chegava mais perto, agora eu entendia o porquê da toalha. Se os outros vissem que eu era menina as coisas ficariam complicadas.

Ok, agora estávamos sozinhos. Minhas mãos sobre seu peito, seu rosto estava tão perto que quando ele falava sentia sua respiração.

– Perdida, noona?

Assenti, sem olhar para ele, senti meu rosto queimando. Queria sair correndo dali.

– O banheiro feminino é do lado direito. - ria. - Está tudo bem? - tocava o meu rosto, pegando em meu queixo fazendo-me olhar diretamente para ele.

– Sim, está tudo bem. - Rolou um clima agora. Aigo... que situação, eu tenho que ir embora, se ele começar eu arranco essa toalha, juro.

– Noona... - "hm?" foi só o que saiu. Fiquei muda gente, pode isso? De repente sentia Zelo envolver minha cintura, aproximando os lábios dos meus selando-os devagar. Retribuía tocando o rosto dele, sentindo sua língua pedir passagem aprofundando em um beijo mais intenso.

Me empolgava fácil, agarrava em sua nuca arranhando de leve, vendo o mesmo se arrepiar. Zelo me pressionava contra parede, apertando minha cintura, subindo as mãos aos poucos. Cessamos o beijo ofegantes, seu rosto estava corado. Olhava para mim acariciando o meu rosto, selei mais uma vez nossos lábios surrurrando:

– Tenho que ir. - saí dali correndo praticamente, entrei no banheiro certo dessa vez, peguei o celular de Ji e finalmente fomos embora.

É claro que ela me zoou até a morte, nem preciso dizer né?

– Eu devia ter apostado! S-a-b-i-a que você ia agarrar esse menino.

– Aigo! Aconteceu muito rápido!

– Ele estava nu ainda! Coitado... tirou toda a pureza dele. Você vai para o inferno quando morrer, sabia? - ria, tentando desviar dos tapas que eu dava nela.

– Foi um BEIJO! Não agarrei ninguém.

– Ainda.

Ri com ela porque de certa forma ela tinha razão. Ok, tinha toda razão, satisfeitos? Para que eu vou mentir né? Somos íntimos, queridos leitores. Eu e vocês, vocês e eu. Enfim.

Infelizmente não houve mais beijos. A semana estava corrida, mais pessoas entraram no grupo que eu estava ensaiando, o que atrasou um pouco a coreografia. Eu achei que não fosse vê-lo a semana toda mas todo dia ele passava na minha sala para dar "Bom dia". Que fofo. Hoje ele estava com o cabelo cor de rosa, eu ri. Ficou lindo. Apesar de rosa ser uma cor que tipo assim, eu deteste, nele ficou muito lindo. Está bem, vou parar de babar e continuar os ensaios.

As cinco meninas que haviam entrado eram mais lentas, fiquei o horário de almoço ensaiando com elas para tentar adiantar um pouco. Logo, a hora passou e o resto do grupo chegava para terminar o ensaio. Pedi para Ji ficar um pouco com eles, precisava tomar um ar. Me sentia um pouco tonta, peguei minha toalha colocando em volta do pescoço e a garrafa de água. Saí da sala, bebi um bom tanto de água me encostando na parede. Suspirei fechando os olhos. Eu estava exausta.

Senti alguém se aproximar, sim, era meu maknae fofo e mordível.
Se aproximou de mim apoiando o braço na parede, me dava um selinho e sorria.

– Parece cansada noona.

– Um pouco. Gostei do cabelo. - sorri

– É tinta spray. Sai no banho. Só quis experimentar, estou pensando em usar quando for me apresentar. - disse sorrindo tímido mexendo na franja.

– Hmm. - Ouvia Ji me gritando, revirava os olhos dando um suspiro pesado. - Tenho que ir.

Me virava sem ânimo, andando até a sala, ou ou tentei, senti meu braço sendo puxado, meu corpo ia de encontro ao de Zelo que tomava meus lábios sem demora, beijando-me de forma intensa, me puxando para ele quase me pegando no colo, enquanto suas mãos alisavam meu corpo, me deixando sem ar. Nos afastamos em busca de ar, quando o mesmo mordiscou meu lábio inferior, sorriu e foi embora. Eu fiquei sem reação. Que diabos aconteceu com esse menino? Eu heim. Gostei.

Terminando o ensaio fui direto para casa comer e descansar. Meu corpo todo doía, realmente precisava daquilo.
–--

Sexta-feira. Mais um dia de ensaio acabando, Ji Woo queria fazer festa, não me perguntem o porquê. Via a mesma andando em minha direção de mãos dadas com um tal de ... como se chamava mesmo? HimChan. Mora sozinho, tem 22 anos. Fala de mim mas também adora ficar com os mais novos. Tsc tsc..

– SunHeeeee! Vamos lá para a casa do HimChan? Zelo vai dormir lá hoje, e sabe como é né, não queremos deixá-lo sozinho. - Ji Woo ADORA me gritar. Qualquer dia eu enforco ela, prometo.

Olhei para ela confusa. Sabia que ele era amigo de Zelo, e o que ele ia fazer na casa de HimChan, sabendo que estaria com Ji?? Sinto que esse povo está mal intencionado. Não sei porquê.

– Ok.

– Já tomou banho? Porque nós vamos daqui mesmo.

– Já sim, vamos então.

Não tinha visto Zelo hoje, que triste. Eu não estava, assim, apaixonada. Até porque era muito pouco tempo para isso acontecer. De qualquer forma eu sentia falta dele. Entrava no carro e me perdia em meus pensamentos. Não demorou muito para chegarmos. O apartamento era bem bonito, e enorme sabe. Tinha 4 quartos com banheiros nos mesmos, a sala grande com sofás de couro, uma tv de tela plana e, ah não importa. Ok, parei de reparar nas coisas porque Zelo estava ali, confesso. Não me batam, o que eu posso fazer?

Zelo estava jogando vídeo game distraído. Pausou o jogo olhando para nós. Abria um sorriso super fofo e veio em minha direção me agarrando.

– SunHee noona! - me erguia do chão, selando nossos lábios de forma carinhosa.

– Oi, meu maknae. - "Meu", olha como fico folgada com o tempo.

– Achei que fosse querer companhia enquanto resolvo alguns assuntos com JiJi. - HimChan falava abraçando Ji por trás. "Assuntos" não é? Hmm, sei.

– Essa companhia, com certeza. - sorriu. - Já comeu? Vem, vamos comer. - me puxando para cozinha. Olhei para Ji mas essa já estava se atracando com HimChan, indo em direção ao quarto. Ri, olhando para Zelo, reparando só agora em seus cachos loiros. Estava tão lindo. Ele sempre está lindo, mas assim parecia um anjinho. Fiquei olhando para ele em silêncio.

– O que foi, noona? - me oferecia um copo com suco, bebendo o dele.

– Você está parecendo um anjo assim. - ri, mexendo no cabelo dele, com cuidado para não desmanchar. - Anjinho Zelo. Mas por que eu acho que de anjo é só esse rostinho?

Ele me lançou um olhar e um sorriso que tudo o que consegui fazer foi sorrir de volta. Sério, ele me hipnotiza.



Comemos uns lanches que ele mesmo preparou, em seguida fomos para a sala. Desligou o video game, e colocou em um canal qualquer. Deitou-se no sofá estendendo a mão para mim. Peguei sua mão e ele me puxou. Sabia que faria isso, não sei porque.
Bom, não preciso nem dizer que caí deitada em cima dele. Sorri para ele, e fiquei admirando aquele rosto que nem uma idiota.

– Noona...

– Hm?

– Me dê um beijo?

– Não.

– Só um, de leve. - fazia bico.

– Nananão.

– Que malvada.

Ri da expressão que ele fez e novamente tomou meus lábios de forma urgente, como da ultima vez. O beijo se intensificava mais, sentia as mãos dele adentrando minha blusa alisando de leve minhas costas, seus lábios desciam para o meu pescoço de forma gentil, voltando sem pressa, mordiscava meu queixo, sorrindo. Ele estava me provocando, ai Gosh, dei alguns selinhos nele de leve, enquanto o mesmo me comia com os olhos. Nem parece mais a mesma criança de cinco minutos atrás.

Me afastei um pouco dele, deixando minhas mãos sobre seu peito, estava sentada em seu colo, as pernas em volta de seu corpo. Otima posição né? Aish... ainda mais com essa criatura me olhando desse jeito.
Zelo se inclinou para frente, começou a beijar meu pescoço de novo, dessa vez mordendo também, descia aos poucos enquanto suas mãos subiam agarrando meus seios. Eita que intimidade, não?

– Zelo... - sussurrava vendo-o descer os lábios até os meus seios, mordendo ainda por cima da roupa. Olhava para mim com aquela expressão inocente, como conseguia?

– Sim, noona? - pressionava meu corpo ao dele, descendo as mãos para o meu bumbum apertando com força, mordiscava o lóbulo da minha orelha, me arrepiando de imediato. Entrelaçava os dedos em meu cabelo puxando de leve para trás, deixando meu pescoço livre, encostou seus lábios e começou a distribuir beijos, mordidas e chupões, me fazendo suspirar.

– P-Pare. Ji e Himchan podem sair do quarto à qualquer instante. Melhor parar.

– Eles não vão sair de lá. Pelo menos por algumas horas. - Subiu os lábios até os meus mordiscando de leve.

Eu sabia, esse povo estava mal intencionado mesmo. O que? Tem alguém reclamando aqui? Claro que não. Então eles vão demorar? - risadinha maligna - Tudo bem.

Empurrei Zelo, deixando-o deitado novamente. Ele olhou para mim confuso, enquanto eu tirava minha blusa e me mexia de proposito em seu colo fazendo-o gemer baixo.

Me inclinei sobre ele, beijando-o intensamente, mordendo seus lábios incontáveis vezes. Descia para o seu pescoço, mordiscando e dando alguns chupões, fazendo-o suspirar. Tirava sua camisa, continuando a descer os lábios em seu corpo, aquela pele clara com certeza ficaria toda marcada. Desci uma das mãos abrindo sua calça, pegando em seu membro que já estava ereto e pulsante, o excitando em movimentos lentos pressionando mais sua glande.

Zelo gemia e mordia meus lábios. Ofegando enquanto eu intensificava os movimentos, acelerando o ritmo, ele tentava se controlar mas sua expressão era distocida de prazer, acabava por gemer ainda mais alto, sussurrando coisas incoerentes.

Em um movimento rápido, me jogou para o lado me puxando com facilidade, ficava por cima de mim, tirava meu sutiã e o short e a calcinha. Terminava de tirar suas roupas, ficando nu ali na minha frente. Zelo se sentou no sofá, deixando-me em seu colo. Suas mãos agarraram com força em minha cintura, me puxando para si e fazendo com que seu membro roçasse em minha intimidade. Suspirei, beijando-o ferozmente,

Zelo retribuía da mesma forma cada vez mais sedento, muitas vezes precisamos nos lembrar de respirar.
O abraçava ofegante enquanto ele me penetrava, coloquei as mãos em seus ombros então comecei a me movimentar, comecei devagar aumentando gradativamente. Nossos gemidos se misturavam, ele olhava para mim com um leve sorriso nos lábios, beijando e mordendo meu corpo. Ele queria me matar mesmo. Me deitou no sofá e começou a me estocar o mais rápido que conseguia, tentava controlar um pouco os gemidos, afinal estavamos na sala. Arranhava suas costas, sentindo-o beijar meu pescoço. Agora seu rosto estava perto do meu, sentia sua respiração rápida e os gemidos contidos.

Estava suando um pouco, não queria parar, sentia que ele ficava ainda mais excitado quando sussurrava entre gemidos "mais forte, mais rápido". Estávamos em um ritmo selvagem, eu estava completamente ofegante me contorcendo de prazer, já nem me importava se estaria escutando ou não. Com mais umas estocadas senti meu orgasmo chegar gemendo alto. Zelo se movimentava rápido até que se desfez dentro de mim chegando ao ápice. Ambos estávamos extasiados e sem fôlego. Deitou-se sobre mim cansado esperando a respiração normalizar. Respirei fundo algumas vezes, sentindo ele entrelaçar nossos dedos. Era tão fofo. Sorri, puxando-o e selando nossos lábios mais uma vez. Mexia nos cabelos dele até que o mesmo adormeceu, ou era o que eu pensava, sorria admirando-o, então fechei os olhos descansando um pouco. Senti seus labios tocarem os meus suavemente e um ultimo sussurro:

– Saranghae, noona.


~ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? D: ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wow, Fantastic Noona!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.