Lágrimas Negras escrita por MiniCoisa


Capítulo 6
Lembrando ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247191/chapter/6

Avril POV :

Resolvi ir adiante e conhecer melhor Brody , já que não teria chances com Adam , por que deixar um gato desses escapar ? O arrastei até onde estavam meus amigos e o apresentei a todos . Hayley me puxou para o canto para conversarmos a sós .

Hayley : Avril , você nem conhece esse cara , o que você está pensando ?

- Hay , desencana amiga , quero me divertir , não posso ?

Hayley : Claro , pode , mas ... Você tem que ter conciência do que está fazendo .

- Haaaaaay , para de bancar a certinha que pensa em tudo o que faz , ok ??

Hayley : Ok Avie , faz oque você quiser , tô nem ai beleza ?

Hayley voltou para o seu novo namoradinho Harry , e eu fui pegar uns drinks para mim e para Brody . Não sei bem o que estou fazendo , não tenho um plano formado . 

Ashley POV :

Acho que sinto um pouco de ciúmes ... Sim , é bobagem minha , mas quando o Adam abraça Avril é tão ... Desconfortante para mim , ele tem um grande carinho por ela , eu sei disso , eles ja eram assim bem antes de começarmos a namorar , mas ... Eu não sei , de uns tempos para cá tem ficado diferente , aliás , a Avril está diferente , ela cresceu , mudou , ficou mais bonita e atraente . Mas agora que ela conheceu esse tal Brody , e acho que posso me aliviar um pouco .                                                            

** Dia Seguinte **

Avril POV :

Acordei deitada na cama de Hayley que estava ao meu lado ainda dormindo , me lembro que nós viemos embora no carro da Amy , depois de nos despedirmos dos nossos amigos , passei o resto da noite com Brody , dançando , bebendo e fumando . Quando me despdi dele eu sussurrei tchau em seu ouvido e dei um beijo na sua bochecha quase chegando na boca , mas eu não iria dar essa satisfação à ele , se ele quiser um beijo meu , vai ter que me conquistar de verdade .

Peguei o travesseiro e joguei na cara da Hayley .

- Acorda porra ! Eu tô com fome ! 

Hayley : Cacete Avie me deixa dormir .- Ela disse ainda com os olhos fechados .

- Não ! Pode levantar sua preguiçosa .

Hayley : Nem vem . AAAH !!!!

Eu a empurrei no chão e gargalhei alto , então ela se levantou e começou a me bater com o travesseiro , quem caiu da cama dessa vez fui eu . Nós rimos muito , então fomos escovar os dentes , para poder tomar o café da manhã .

Hayley POV :

Ontem eu bebi muito , acho que beijei o Harry , se eu o beijei mesmo , foi perfeito . Quando me despedi estávamos nos despedindo ele me puxou para si e me abraçou , um abraço apertado , então deu um beijo em minha testa .

Eu e Avril descemos as escadas e fomos até a sala de jantar , quando chegamos lá , paramos na porta com as bocas abertas . Eu nunca tinha visto uma mesa de café da manhã tão maravilhosa , e eu que nem gosto de comer ne ( ironia nivel 839473 ) .

- Mãe ! Foi você que fez toda essa comida pra gente ? Oh My God , estou no paraíso !

Cristi (mãe) : Claro que fui eu né filha ! - Disse minha mãe aparecendo com um pequeno recepiente com geléia de amora , minha favorita !

Avril : Tia ... Cristi ... tipo ... NOOOOOSSA !

Nós três rimos .

Cristi : Ué vocês vão ficar só olhando ou vão comer ?

Eu e Avril corremos para a mesa e começamos a colocar comida em nossos pratos .Então eu me perguntei , como será que a Amy está ?

Amy POV :

Acordei no chão da sala do meu apartamento . Eu me lembro nitidamente do que rolou ontem à noite , eu fiquei a noite inteira com o Jeremy , alias , aquela gravata borboleta e o piercing no seu nariz , super me seduziram , deixavam ele muito sexy . Me despedi dele com um aperto de mão , mas ele me puxou e me beijou , nosso primeiro beijo , eu fiquei assustada , mas retribui .

Olhei no relógio eram 9:15 , estava com preguiça de fazer meu café então me arrumei , peguei as chaves do meu carro , desci até a portaria do meu prédio e liguei meu carro .Comecei a dirigir em direção ao Mc Donald's , parei no sinal vermelho , no rádio tocava Somewhere I Belong - Linkin Park .Então olhei para o lado e levei um susto .

- COREY !! - Gritei - EI COREY AQUI !

Ele me viu e correu em direção ao meu carro , então entrou .

Corey : Amy , quanto tempo !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem - vindos :D