Lágrimas Negras escrita por MiniCoisa


Capítulo 3
Relaxar ... Espairecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247191/chapter/3


Avril POV :


Esse dia no colégio foi tão tedioso e massante , queria que algo diferente acontecesse , uma coisa que caísse como uma bomba e ... ah , sei la , esses dias acho que estou ficando meio emo , não sou emo ( nada contra ) , acho que tudo oque ta acontecendo é só mais uma consequência por eu ter me apaixonado pelo Adam , que tem namorada , uma ótima vida social , e é o cara mais lindo que eu já conheci .

Cheguei em casa , mas não quis entrar lá e sentir todo o peso de tarefas e reclamações cair sobre mim . Me sentei na calçada e fiquei olhando o céu , fiquei olhando o tempo passar , devo ter ficado ali mais ou menos uma meia hora , então achei melhor entrar para não criar mais problemas .

Entrei e não encontrei ninguém em casa , meus irmãos deviam estar na escola , meu pai eu sabia que estava trabalhando e minha mãe deve ter resolvido sair um pouco , sei la onde ela foi .

Subi para o meu quarto , coloquei minhas coisas em cima da cômoda e entrei no Facebook . Olhei minhas atualizações , não havia nada de mais , cutucadas , solicitações disso e daquilo , então recebi uma chamada de uma colega , a Taylor , Taylor Momsen .

* Bate-papo do Facebook *

Taylor : Ooi Avie (:

Eu : Oi Taylor (:

Taylor : Td bem ?

Eu : Sim e vc ?

Taylor : Bem tbm , sabe hj vou juntar uma glr pra ir na Cielo , aquela boate da 18 Little West 12th Street , se vc quiser ir ...

Eu : WOW , vc ta me chamando pra ir na Cielo ? Claro que vou ... Ah cara eu sou de menor :( não dá pra eu entrar .

Taylor : Ah para Avie , garotas bonitas entram lá facil , facil , e vc é super bonita , mas se vc quiser eu te arranjo uma identidade falsa .

Taylor mexia com essas coisas , digo , documentação falsa , drogas e várias outras coisas assim .

* Bate-papo *

Eu : Ook , combinado Tay , mas tipo , que horas ? E quem vai mais ou menos ?

Taylor : Avieee , sei la , acho que umas 23 : 00 por ai , e a glr que vai vc conhece , Hayley Williams, euu , Adam Gregory , Evan Taubenfeld , Jeremy Davis , Ashley Tisdale , Zayn Malik Harry Styles e a Amy Lee .

Eu : Ook então Tay , te vejo lá as 23:00 neh ?

Taylor : Isso aew Avie , bjinhoos

Eu : Bjinhos :*

* Fim da conversa no Bate-papo *

É , hoje tem festa , agora só tenho que convencer a minha mãe a me deixar ir , também tenho que confirmar com a Hay e com a Amy , a Amy tenho certeza que vai , ela sempre marca presença nas festas , ela mora sozinha então facilita tudo para ela , provavelmente a Hayley vá , a mãe dela deixa ela fazer oque ela quer , seus pais são divorciados e ela quase nunca vê seu pai .

– Já sei ! - Gritei .

– Vou ligar pra Hayley A-GO-RA !


Hayley POV :

Estava almoçando quando ouvi meu celular tocar . Pedi licença à minha mãe que estava à mesa comigo e fui atender o telefone .

– Alô ?

– Alô , Hay , sou eu Avril .

– Ah , oi amiga , oque foi ?

Avril : Você vai na Cielo hoje com a galera ?

– HAHA , você tá achando que eu vou perder essa ? Nuunca , óbvio que vou né .

Avril : Perfeito !

– HUUUM , conheço esse tom , oque a senhorita tem em mente ?

Avril : Minha mãe nunca vai me deixar ir , por que eu sou menor de idade e blá , blá , blá . Mas você e a Tia Cristi vão me ajudaaar !!

– Pode falar amiga .

Avril : Eu vou pedir pra dormir ai na sua casa , como hoje é sexta-feira , e minha mãe te conhece desde de sempre , óbvio que ela vai deixar , mas se não deixar , a sua mãe entra . Ela liga e pra minha mãe fala que vai ficar tudo bem , que ela não vai sair de casa e tals , e tambem se minha mãe ligar ao longo da noite a sua mãe fala que agente ta dormindo ou sei la .

– Ok , vou avisar a minha mãe , ela vai topar fica tranquila .

Avril : Te ligo depois que falar com a minha mãe .

– Ok , vai lá , tchau .

Avril : Goodbye ... Goo-oodbye ...

– Não começa a cantar Avie ! * risos *

– Ok *risos* , Fui !

Não se passarem nem 20 minutos e Avril me ligou estérica falando que a mãe dela topou numa boa , seus pais iriam jantar fora hoje , eles vão ao Restaurante Serafina da rua 78th , na Broadway , e não queriam prender a Avril em casa enquanto ela poderia estar com sua amiga .

O dia passou como se num piscar de olhos , quando vi ja eram 19:00 e Avril estava a caminho de minha casa .



Avril POV:

Já eram 19:00 e meu pai estava me levando até casa da Hay , ela mora à alguns quarteirões ao Norte da minha casa . Quando chegamos Hayley veio correndo me abraçar , meu pai e a mãe da Hay conversaram um pouco , então meu pai se despediu de nós três e foi embora . Hayley me levou para o quarto dela para nos arrumarmos , Amy chegaria em meia hora .


– Hay , você toma banho ou eu tomo antes ?

Hayley : Avie , toma banho aqui no banhei do meu quarto que eu tomo no banheiro da minha mãe ok ?

– Ok amiga .

Peguei minha roupa e minha toalha e entrei no banho , demorei um pouco , eu sempre demoro . Saí e começei a escovar o cabelo . Então ouvi passos no corredor , eram Hayley e Amy .

– Amy , como você está linda , alguem me tras um balde que eu to babando .

Hayley limpou a garganta , chamando minha atenção .


– Ah para Hay , você tambem esta mega perfeita , amei os looks !

Amy e Hayley : Obrigada Avie .

(Avril:http://3.bp.blogspot.com/-b9OtJeiu7jE/TwCQqS26k7I/AAAAAAAAAEo/86d6ecrnMtE/s1600/melhores-looks-famosas-201123367.jpg )

( Hayley :http://ljgarden.files.wordpress.com/2010/07/mtv-video-music-awards-2009-hayley-williams-8149156-399-600.jpg )

( Amy :http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/07/amy-lee.jpg )









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Geeentee ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.