Lágrimas Negras escrita por MiniCoisa


Capítulo 1
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo será o prólogo e o 1 capitulo :D Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247191/chapter/1

Avril Lavigne , tem 16 anos , vive em Manhattan - Nova York , uma garota problemática e divertida que odeia ser mandada e nunca leva desaforos para casa . Ela não se da muito bem com seus pais , mas os respeita e os teme . Ela sofre com o amor platônico que sente desde seus 13 anos por seu amigo Adam Gregory , que sempre a viu como sua " irmãzinha mais nova" .


Adam é quatro anos mais velho que Avril , então ela sempre escondeu sua paixão por ele , por medo de que ele se afastasse dela por causa disso ... e isso sempre foi a última coisa que ela gostaria que acontecesse .

Suas melhores amigas Amy Lee e Hayley Williams sempre acharam Adam o maior idiota , mas tambem eram amigas dele , não tanto quanto de Avril . Elas sempre souberam que essa paixão existiu , mas acharam que esta já havia sido esquecida pelo tempo ... estavam completamente enganadas .


Avril , Hayley e Amy são melhores amigas . Aquelas amigas que sempre estão juntas , brincando , sendo loucas e estranhas ... são elas !


Avril POV :


Eu não aguento mais essa casa ! Que saco ! Meus pais só sabem brigar , tanto entre eles , como comigo . Que ódio , eu preciso sair daqui e esclarecer um pouco a minha cabeça . Eu desci as escadas , peguei minhas chaves que estavam na mesa de jantar e sai , sem rumo , apenas sai .

Eu queria fugir desse lugar e de toda essa vida inútil que eu levo . Mas quando penso em fazer isso ... Meu coração dói , eu tenho meus momentos de extrema raiva , mas acima de tudo amo meus pais , minha casa , meus irmãos . Pois é , nunca vou ter coragem de tirar minhas próprias decisões e fazer minhas escolhas , como eu sou medrosa e ridicula .

Dei um tapa em meu próprio rosto .

– Aprende a ter coragem !

Falei para mim mesma , sozinha à algumas quadras da minha casa , me sentei em uma mesa numa lanchonete . Olhei no relógio retrô que havia no estabelecimento , eram 17:34 , está cedo , posso rodar por ai e pensar , quem sabe encontrar a galera ? Uma mulher acima do peso , aparentando ter uns quarenta e poucos anos apareceu em frente a minha mesa , ela usava um vestido vermelho decotado com um avental por cima , era a garçonete .

– Posso ajudar querida ?

Me perguntou a garçonete .

– Eu quero um milk-shake de chocolate por favor .

– Sim , claro - Disse a garçonete anotando o meu pedido e saindo logo depois .


Derrepente tapam meus olhos por trás e eu me assusto .

– Adivinha quem é !

– Com essa voz de viado ? Só pode ser o Adam . - Brinquei .

– Haha , sua ridicula .

Disse Adam , que me deu um abraço , eu não queria me soltar daqueles braços fortes nunca mais , mas logo ele me soltou e se sentou na cadeira que sobrava em minha mesa .

– Fazendo oque de bom Avie ?

– Eu ? Nada , cansei de ficar em casa e resolvi dar uma volta por ai . Pedi um milk-shake de chocolate , quer alguma coisa ? Eu pago .

– Avá , nem vem menina , sou seu irmão mais velho , eu que pago aqui !

– Uii , vai querer mandar agora ? Ah , mas se você quer pagar , paga !

Nós dois rimos . Adam chamou a garçonete e pediu o mesmo que eu , mas acrescentou dois hamburgueres .

– Avril , soube que Corey está voltando para Manhattan ?

Quando ouvi isso , quase tive uma parada cardíaca . Corey Taylor ? Voltando para Manhattan ? Ele era super apaixonado pela Hayley , e sempre foi um grande amigo meu , eu quase morri ao receber essa notícia . Ele precisou se mudar para o Brasil a um ano atras por causa dos estudos , mas agora ele estava voltando ! OMG !

– O-oque ? Você ta falando sério ? O Corey ta voltando ? Adam que noticia maravilhosa !Eu praticamente gritei dentro da lanchonete , e todos me olharam . Quando eu percebi me sentei novamente e tentei disfarçar um pouco . Adam quase morreu de tanto rir .

– Babaca , para de rir .

– Ok , vou parar ... Peraí eu tenho que rir mais .

– Para cacete !

Dei um tapa bem forte nele , que riu um pouco e depois começou a me fazer cosquinhas , mas o nosso lanche chegou e ele parou .

– Vamos comer ? - Perguntei .

– Claro , se nós pedimos ! - Brincou Adam .

Fiz uma careta para ele , que tambem fez uma para mim . Começamos a comer , enquanto comíamos , Adam me contou mais detalhes sobre o retorno de Corey , me contou que ele havia sido expulso da universidade por invadir a casa do reitor , roubar o seu carro e ter fugido da policia com o carro , alem de ser expulso da universidade ele ganhou ficha na policia .

Corey era sozinho , perdeu seus pais em um acidente com um barco . O Sr. e a Sra. Taylor estavam em um pequeno barco pescando , quando uma lancha gigantesca veio e bateu em cheio no barquinho . Corey não estava com seus pais , ele nunca gostou de pescar . Toda a sua familia está em Orlando , ele não quis ficar com nenhum deles . Decidiu seguir sua vida em NY .

– Caralho , qual o problema desse garoto ? Invadir a casa do reitor e roubar o carro do cara ?

– Avie , para ne , você conhece o Corey , sabe que ele ... Usa drogas , ás vezes .

– Sei , pois é . Isso acaba com ele , não me chama de careta Adam , mas você sabe oque eu acho sobre drogas .

– Eu acho a mesma coisa , nunca experimentei .

Acabamos de comer , Adam pagou a conta . Saímos por ai , fomos ao Central Park , andamos um pouco , olhei as horas no meu celular , já eram 19:00 .

– Adam tenho que ir para casa , se não minha mãe vai me encher o saco ! Aff .

– Entendo maninha , tenho que encontrar um pessoal agora na Times Square . Se não te levava em casa .

– Tá beleza ! Até amanhã então .

– Ok !

Me virei e estava indo para casa , quando Adam me chamou .

– Não achou que eu ia deixar você ir embora sem um abraço meu achou ?

– Tu é muito gay cara .

– Ah para Avie , sei que você é toda meiguinha , agora me dá um abraço sua bobona .

Sorri e dei um abraço no meu " irmão " , odeio isso ! Ter que chamá-lo de " irmão " mesmo que de brincadeira , me faz sofrer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews hein ! kkk :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.