Oh Yeah, The City Is Ours! escrita por Angie Alflen


Capítulo 6
Capítulo 6- OI OI OI.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando. Bom, comentem no meu twitter @PrincesaDoBTR, deem review, enfim... >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247180/chapter/6

Ainda na terça-feira...

Tori se arrumando para seu encontro com Tom, dando os últimos retoques na maquiagem, até que ele estaciona na frente de sua casa com seu carro super estiloso. O que faz Tori sorrir, e correr até ele. Eles vão conversando, se conhecendo...

Quando chegam ao cinema, encontram Jay e Hayden comprando ingressos para o filme Para Sempre. Depois de conversar, decidiram fazer um encontro duplo, e entraram no cinema juntos. Um filme de puro romance, com o que estava fazendo Tori ficar cada vez mais caidinha por Tom.

Cena: Samantha e Halston conversando pelo skype.

Sammy- Então... você não acredita no que eu vi hoje no fim da aula!

Halston- O que?

O James e uma menina se beijando na chuva, na frente do colégio deles!

Nossa, beijo na chuva, que meigo... QUEM É A DESGRAÇADA? VOU MATAR ELA!

Espera, eu vou ver quem é ela, e aí inventaremos algo pra destruí-la.

Ahh, espera. Lembra do último show de talentos? Lembra daquele Mellany que quebrou o braço de uma menina?

Sim, o que que tem?

Poderíamos fazer tipo um "acordo" com ela. Ela é terrível em se vingar das pessoas, e fazer elas se ferrarem. Ela é perfeita!

Ótimo, então... amanhã falaremos com ela, tudo bem?

Perfeitamente bem.

Cena: Savannah no seu quarto, pensando... Até que lembra do grande bolo que deu no Carlos na segunda-feira. Ela fica preocupada, e mal, sem saber o que fazer. Mas a preocupação é preenchida por nojo ao ouvir a voz rabujenta de seu pai, reclamando:

Savannah Jayde, desça aqui agora mesmo! (ela desce as escadas, e vê seu pai perto da pia, com dois pratos sujos na mão)

O que foi?

Será que você não sabe nem lavar uma porcaria de louça direito? Olha essas sujeiras aqui! (ele mostra algumas partes sujas nos dois pratos)

Me desculpa, eu não vi.

Desculpas não vão tirar a sujeira, atitudes sim. Pegue a esponja e continue seu trabalho, só que dessa vez bem feito.

Eu não posso, tenho que dar uma saída agora.

E onde a senhorita pensa que vai? A essa hora da noite, vender drogas? Só pode. Deve ter aprendido com a imunda da sua mãe, não serve pra nada por isso te largou nesse mundo.

A minha mãe não me largou, ela morreu, e você sabe muito bem disso. (uma lágrima escorre no rosto de Savannah) Eu não sou sua empregada, se ao menos levantasse essa bunda gorda do sofá e fizesse algo que preste, eu teria mais vontade de ajudar a limpar essa casa. (Diz Savannah, indo pro seu quarto, com raiva e triste ao mesmo tempo)

Como ousa falar assim comigo, sua vadiazinha? (Ele vai até Savannah, e a pega com força pelos braços, a empurrando para a pia) Vá lavar essa louça direito, e calada.

Não! Eu cansei dessa vida, cansei de você! Cansei de ser sua empregadinha! Que se dane você e sua vidinha de merda. Morra, apodreça nesse chiqueiro! (Savannah pega um copo, e joga no chão. Se tranca no quarto, faz sua mochila com roupas, pega seu dinheiro, e pula a janela, fujindo)

Cena: Selena no sofá, mudando os canais na televisão, desinteressada nas programações, e Fred deitado no tapete, pensando.

Selena- Oh maninho, não fica assim não. Eu sei que é difícil pra você mas, se não dá, a gente não tem que ficar pensando em como seria bom se desse. Mas sim esquecer, procurar outra pessoa que te faça feliz.

Fred- Como, Sel? Poxa, eu não gosto de falar sobre isso mas, com alguém eu preciso desabafar. (Fred se senta no sofá, ao lado de Sel) Eu sou bissexual, eu estou apaixonado por um garoto, eu amo um garoto, e se for pra mim esquecer o John, eu vou esquecê-lo ficando com um garoto também, mas é impossível, o John é inesquecível e eu o amo mais que tudo.

Eu entendo, meu anjo. Mas, e se você começasse a se aproximar de garotas também? Cuida delas, abrace elas, dê mil beijinhos, durma abraçado, seja romântico, carinhoso, assim como você era com o John. Você vai ver como é bom.

Não é a mesma coisa, Sel. Eu adoro garotas também, elas são incríveis, vocês são incríveis, perfeitas... Mas sei lá, o John mexe muito comigo, e é difícil isso. Não quero dizer que é difícil gostar de mulheres, mas sim de gostar de outra pessoa, substituir...

Eu sinto muito por isso, maninho. Se eu pudesse fazer qualquer coisa, eu juro que faria.

Eu sei que faria, Sel. Eu te amo.

Eu também te amo, neném de mana.

Cena: Logan bebe uma cerveja, e resolve dar uma volta na praça. Quando chega lá, vê Savannah chorando num dos bancos, tremendo, com uma mochila jogada no chão. Ele se aproxima dela e...

Logan- Savannah? O que aconteceu?

Savannah- Nada demais, deixa pra lá.

Sério? Sou burro mas nem tanto. (ele se senta no banco, e coloca o casaco dele sobre ela) Me conta, o que foi?

Eu briguei com meu pai. Fuji de casa. Cansei de ser a empregadinha dele, ele xingou minha mãe, disse que ela havia me abandonado, mas ela apenas morreu, ela me amava. Mas, agora não tenho pra onde ir. (Savannah chora mais ainda)

Não, calma... (Logan abraça ela) Olha, se você quiser, pode ficar lá em casa. Vamos, está muito frio, pode passar quanto tempo quiser lá.

É sério? (diz ela, tentando parar de chorar) Mas, sem besteiras né?

(Logan ri) sem besteiras! Prometo.

Tudo bem então, vamos lá. (Logan pega a mochila dela, e os dois vão pra casa de Logan)

Lá ele a coloca no quarto de hóspedes, e como prometeu: Sem besteiras.

Logan- Você já jantou? Quer comer algo?

Não, obrigado. Já jantei, e estou sem fome. Ah, posso te fazer uma pergunta?

Claro, diz aí.

O Carlos ficou chateado ou bravo comigo por ter deixado ele sozinho no cinema?

Ele não falou nada. Eu não sabia nem que vocês iam no cinema... Mas, por que?

Ele disse que, como íamos a sua festa, ele queria me conhecer antes. É um fofo, me sinto mal por ter dado um bolo nele.

E-eu não sabia disso... Ah, eu vou indo. Vou te deixar descançar. Sinta-se em casa!

Boa noite, obrigado mesmo.

De nada. Boa noite!

Logan fecha a porta, e senta na mesa da cozinha, entediado.

Logan- Ah... se eu não tivesse dito tantas coisas ruins pra Erin a gente podia tá no meu quarto agora... (Logan pega o telefone, e liga pra Erin)

Logan- Oi amor!

Erin- O que você quer?

Espera, não desliga! Erin, me desculpa mesmo, eu sou um idiota, imbecil, retardado, não sei porque falei aquilo pra você. Você é tão linda, tão perfeita, e eu te amo tanto. Acho que no começo estava fazendo aquilo só de brincadeira, mas depois que você me xingou eu fiquei com raiva, já estava cansado e exausto, então falei coisas sem sentido. Eu mudei, por favor, volta comigo. Onde você está?

E como vou saber que isso tudo é verdade, Logan? Você já mudou várias vezes, mas nunca vi a diferença de suas mudanças. Eu te amo tanto, e queria que ficasse comigo pra sempre, com fidelidade e amor. Mas não sei se isso é possível. Eu estou na saída de um hotel, perto da sua casa.

Por favor, venha aqui em casa, mostrarei a você que eu mudei mas por favor, não me deixe. Você é minha princesa. Vem aqui, por favor.

Tudo bem, é sua última chance de me ter. Espero que não a disperdice. (TU TU TU)

Erin desliga o telefone, e Logan sorri, indo pra porta pra esperá-la.

Cena: Ashley, Alice, Dustin, Taylor, e Alfredo resolvem ir para a balada. Eles esperam na fila, incomodados com a chuva, mas dois minutos eles entram. Dustin e Ashley, Taylor e Alice dançando em pares, e Alfredo no meio dos dois casais, dançando animadamente e sozinho. Uma hora depois os garotos resolvem dar uma parada, e as garotas continuam na pista. Eles sentam aos bancos, num barzinho, perto das meninas. Até que um garoto passa a mão em Ashley, ela se defende, mandando ele tirar a mão, irritada. Dustin vê e se levanta com raiva.

Taylor- Calma aí, cara!

Alfredo- Dustin, NÃO!!!

Bem aí, Dustin dá um soco no garoto. E os dois começam a brigar. Então Taylor e Alfredo os seguram. O DJ para a música, e os seguranças correm para separá-los. Os cinco vão pra fora, e pedem desculpas a Ashley pela inconveniência do garoto, que pagou uma bela lição. Depois disso, eles resolvem dar uma volta ao ar livre, e Ashley agradece a Dustin, mas diz que não precisa daquilo tudo. No fim, os dois se abraçam, e quando chegam em casa, Ashley cuida de uns machucados de Dustin no rosto e no braço.

Cena: Erin chega na casa de Logan. Ele abre a porta, e os dois se abraçam.

Logan- Me desculpa, pequena. (Logan pega a mala de Erin, e a guarda)

Erin- Logan, é verdade que você tá com várias garotas? (Erin se senta na cama dele)

Logan- Não, amor! Claro que não. Eu nunca fiquei com ninguém mais depois que te conheci, você é minha rainha, eu jamais te trairia. (Logan sabia que estava mentindo, mentindo demais, mas estava gostando de mentir e brincar com Erin) Eu quero que você esqueça tudo isso, tá bom? Tudo o que eu disse. Foi apenas uma brincadeira idiota.

Erin sorri.

Eu te amo, meu Logatinho.

Eu também te amo, minha Erincesa.

Os dois tiram a roupa, se beijando, Logan vai passando a mão no corpo de Erin, e os dois começam a fazer sexo. Erin realmente achava que Logan havia mudado, mas foi apenas uma invenção dele, e muita atuação. Ele ainda estava querendo "pegar" outra garota na festa dele, ou pior: Uma garota em cada dia, a festa duraria uma semana. Ele só estava entediado naquela noite, e resolveu transar com Erin. Logan estava numa fase de pura curtição, farra, festa, e tudo mais. Não ligava pro sentimento dos outros, mas sentia que precisava parar com isso. Claro, vicio é vicio, logo pensou: Só mais essa semana, depois eu paro... Um tempo depois, os dois resolveram ir pra cozinha, e tomar todas. Erin foi apenas de calcinha, mas Logan, com medo de Savannah fosse até a cozinha, levou uma blusa pra ela.

Erin- Por que trouxe essa blusa?

Pra você não ficar com frio, amor.

Nós já estamos voltando pra cama, só viemos pegar umas bebidas.

Eu não quero que você sinta frio. (Logan joga a blusa pra Erin)

Frio é a última coisa que vou sentir, delícia. Você tá bem hoje, hein.

(Logan ri, e pensa: Ai meu deus, erin. Vamos logo! Já fizemos um barulhão aqui, a Savannah tem que ter um sono muito pesado mesmo!)

Que foi, Logan? Você tá diferente, não gostou?

O que? Não, claro! Gostei sim. Tá tudo bem, só tô com sono. Você tá ótima, você é ótima.

Erin o olha com cara de: Tô estranhando.

Ele a pega pela cintura, a coloca encima da mesa de mármore que havia na cozinha, e beija seu pescoço. Erin começa a arranhar as costas de Logan, e eles se beijam, Erin deixa uma panela cair, e Savannah aparece de shortinho, com um top, saindo do quarto de hóspedes.

Eles param de se beijar, e Erin olha Savannah, com os olhos arregalados, surpresa, e com raiva de Logan.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan folgado, lçfkjhlkhgj. Comentem: @princesadobtr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Yeah, The City Is Ours!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.