Oh Yeah, The City Is Ours! escrita por Angie Alflen


Capítulo 10
Capítulo 10- My worldwide girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247180/chapter/10

Pietra acorda, abraçada em Logan, percebe e se levanta de um dos colchões na sala, onde estava a maioria do pessoal, dormindo. Vai no banheiro no segundo andar e troca de roupa. Ao olhar pro relógio, percebe ser 11:30, e resolve ir no quarto da empregada, ver se James já tinha melhorado das "doses" da noite anterior. Pelo visto sim! Ao abrir a porta, encontra Halston e James dormindo juntos.

Pietra- Mas que porcaria é esse?- gritava ela, furiosa. Os dois acordam, e se levantam da cama, apenas de roupa íntima.

James- Hã? O que tá acontecendo aqui?

Então é esse seu plano, James? Dar uma de bêbado, e ficar com a vadia da ex no quarto da empregada?

Halston- Ei, ninguém aqui te deu o direito de ficar me xingando, sua mal amada.

- Tenho todo o direito do mundo depois de você dormir com o meu namorado, sua mal comida.

James- Querem parar? Parem de brigar! Halston, o que você está fazendo no meu quarto, vestida assim?

Pietra- Vestida? Nem vestida essa vaca está!

- Deixa ela falar, Pietra.

Halston- James, você não se lembra da nossa noite juntos? Você deve ter bebido demais depois do banho de banheira...

- Banho de banheira? Como assim, James?- perguntava Pietra, desconfiada.

James- Eu não lembro de nada. Como ela disse, eu devo ter bebido demais.

- Gha! Como ela disse? Então você dormiu mesmo com ela?

- Não foi isso que eu quis dizer.

De qualquer forma, foi demais, James...-dizia Halston.

- Quer parar, Halston? Não aconteceu nada aqui!- dizia James, sem ter certeza.

Pietra- Tem certeza? Porque não é o que essa vadia tá dizendo. Acho melhor eu sair daqui, parece que atrapalhei o sono maravilhoso de vocês. (dizia Pietra, com muita raiva, e meio abatida)

Pietra sai do quarto, pega um vaso que havia de decoração encima de uma mesinha de decoração no corredor, e joga no chão. James segura o braço de Pietra, ela olha pra ele com os olhos cheios de lágrimas, e vai correndo pro seu carro, na frente da casa de Logan. Todo o pessoal havia acordado, e esperavam os três resolverem a discussão, nervosos, na sala. Logan vê Pietra descendo as escadas, chorando, correndo pra frente, e vai atrás dela. Enquanto Dustin, Samantha, e Carlos vão pro segundo andar, ver o que aconteceu.

Logan- Hey, ei, Pietra! O que foi? Não chora...

Pietra- Me deixa em paz.- Pietra entra no carro, com a chave na mão. Logan abre a porta do motorista, onde ela estava ligando o carro.

- Vai, deixa eu dirigir.- ela olha pra ele, confiante, e se muda pro banco do carona.- Vai pra casa?

- Sim.- Logan liga o carro, e vai a levando pra casa.

- Você não devia se rebaixar...

- Por que você está aqui?

- Eu sinceramente sempre gostei do teu tipo de pessoa. Tu é toda fofa, ajeitadinha, organizada, carinhosa, mas também tem atitude, é safada, e tem uma boca suja, ein garota.- os dois riam juntos.

- Você ouviu toda a discussão?

- Ouvi, meu sono é leve, e acordei depois que você levantou. Não consegui mais dormir.

- Também... já eram 11:30.

- É, mas eu tô acostumado a acordar esses horas, sabia? 

- Hah, tá bom... Eu não sei o que eu faço. Acho que só acredito nele porque quero que não seja verdade. 

- Vocês formam um bom casal...- depois disso, Logan fica quieto, curva o olhar pra baixo, depois volta a olhar pro caminho onde dirigia.

- O que houve? Ficou triste de repente. 

- É que, eu vejo meus amigos felizes, com namoradas, e eu... um galinha, sem compromisso e só na farra.

- Eu pensei que você gostava de ser assim.

- Eu gostava. Até eu me decepcionar com quem eu era antes...- Logan olha pra Pietra, e do nada, a beija.

Cena: (Um tempo depois...) Carlos trocando de roupa no quarto de Logan, e então, Ariana sai do banheiro. (Banheiro que ficava dentro do quarto) Lá saia Ariana, com um short curto, e um biquine lilás. 

Ariana- Aaah! Carlos?

Carlos- Caraca, Ari!- Carlos, de cueca box preta, se tampava com uma toalha que tinha encima da cama.- Você tava no banheiro esse tempo todo?

- Tava, você tava aqui também?

- Tava... Ah, você tá linda!- dizia Carlos, nunca perdendo o cavalheirismo. 

- Você também.- Ari sorria, mordendo os lábios, olhando pra 'roupa' que Carlos vestia.

- Uh, é mesmo?- perguntava Carlos, de um jeito safado. Ele se aproxima dela, a olhando no fundo dos olhos, e a beija. Ela acaricia as costas dele, deslizando a mão esquerda pra 'BigButt'

Logan- Carlos, você tá aí?- Logan batia na porta. Os dois se afastam.

Carlos- Sim, tô me arrumando, o que foi?

- A Ash tá te chamando pra ajudar com o almoço.

- Tá bom, diz pra ela que eu já vou.

Ariana- É, é melhor eu ir lá pra fora... Até mais.- Ari dá um selinho em Carlos, e vai pra piscina, onde estava a maioria do pessoal.

Cena: Pietra e sua amiga (Serena) na praça. 

Serena- Você me fez desmarcar o horário do salão pra vir aqui e ficar sentada na calçada, Pi?

Pietra- Não, eu queria conversar mesmo...

- O que houve? Por que não está na tal festa do tal Logan?

- Bom, vou te contar desde o início, o James bebeu muito ontem a noite, e acabei colocando ele pra dormir no quarto da empregada. Hoje fui acordar ele e peguei a Halston, ex namorada dela deitada lá, de langerie. Aí eu fiz um escândalo, discuti, gritei, quebrei um vaso, e  corri pro meu carro. O Logan, melhor amigo do James foi atrás de mim, tentou me consolar, e acabamos nos beijando.

- Fala sério! Você beijou o Logan? Então não tá mais com o James?

- Eu não disse isso. O Logan me beijou, e não sei se devo acreditar no James!

- Realmente, assim a situação complica... Se tivessem provas de que ele não fez nada seria bom!

- Eu não sei mais o que fazer.- Pietra se chateia.

- Que tal compras?- Serena sorri. 

(MOMENTOS DEPOIS...)

Cena: Ashley e Carlos fazendo o almoço, e ouvindo Bon Jovi (Livin on a prayer). 

Ashley- Carlos, coloca a lasanha no forno pra mim?

Carlos- Ok... Oh, We're half way there
                    Whoah, Livin' on a Prayer...- cantava Carlos, baixinho. Ashley percebe, dá um sorrisinho, e começa a cantar junto, meio alto.

Ashley- Take my hand, we'll make it, I swear...

Os dois- Whooooooooooah! LIVIN ON A PRAYER!- começam a rir. Até que o saco de farinha cai no chão, fazendo a maior sujeira.

- Vish, cara...- ria, Ashley.

- Ah... deixa eu limpar! 

- Deixa, depois eu limpo...

- Não não, eu limpo agora.- Carlos agacha, limpando o chão.

- Orra, tu tem um bundão ein garoto. 

- (Carlos ri) Obrigado...

Cena: Depois do almoço, Kendall pega o notebook, enquanto o pessoal descansava o almoço e jogava sinuca. Kendall sorri do nada, ajeita o cabelo, e tira a blusa. Carlos olha pra ele, rindo.

Carlos- Que isso, Kendall?

Kendall- Shiu...- os dois riam.

Kendall- Oi amor!

Katelyn- Kendall... Meu amor! (Kendall e Katelyn conversam por skype)

Kendall- Tudo bom aí? To morrendo de saudades suas.

- Eu também tô, não aguento mais ficar sem você. E olha que ainda faltam três meses! 

- Sinto falta de ti aqui, e olha que só passou três dias.- Kendall olha pra Katelyn, na tela do note, e passa os dedos no seu rosto, com os olhos enchendo de lágrima.

- Por favor, fique bem! Eu te amo tanto, não quero ser seu motivo de tristeza e falta de animação.

- Eu não consigo ficar bem sem você. Katelyn, eu não tô aguentando. Por favor, implora pro seu pai, eu preciso te ver! Tá tudo sem graça sem você, eu quero minha namorada comigo.

- Eu não posso, Kendall. Meu pai tá se dando tão bem no emprego dele, tá tão feliz, não quero estragar a felicidade dele.

(Kendall olha pra James, que sentava ao seu lado, e dizia baixo: mas ele está estragando a minha) James coloca a mão em no ombro de Kendall, tentando consolar.

Carlos- Oi, Kat!- Carlos se intrometia no meio da webcam. 

Katelyn- Oi, Carlitos! Que saudade de você... Que saudade de vocês! Como vão?- dizia ela, empolgada.

Tudo bem. Daqui a pouco a gente leva o Kendall pra uma boate e descolamos alguém pra ele.

- Você tá bêbado, Carlos? Logan, para de encher a cabeça do Carlos com besteira, ouviu? (Logan ria, perto da mesa de sinuca)

- Tá legal, Katelyn!- responde ele.

- Ai, que saudade dessa turminha louca! E aí, alguma novidade?

Kendall- Hum, em três dias? 

- Tem razão... não é tudo tão empolgante por aí...

- Eu tô brincando. Aconteceram tantas coisas... são até impossíveis de imaginar.

- Ué, então conta, bebê.

- James, tudo bem eu falar?- perguntava Kendall. (James pega o notebook, começando a falar com a Katelyn)

James- Primeiro que, juntaram as escolas, pra gente fazer uma competição, nós juntamos com a Hollywood Arts, então vieram alunos novos. Eu bebi demais ontem, dormi no quarto da empregada, e acordei com a Halston, minha ex, de langerie deitada do meu lado, a Pietra viu e brigamos sem eu saber nem o que tinha acontecido. O Carlos tá ficando com a Ariana, cola aqui, Ari... (Ari dá oi pra Katelyn, bem simpática) Ela também é aluna nova, da HA. E acho que de novas mesmo, é isso... 

- Você e a Pietra brigaram? O Carlos tá ficando? Sou obrigada a conversar com os dois no skype depois, hein... 

Kendall- Amor... 

- Oi, neném!

- Eu... NÓS temos uma surpresa pra você.- Kendall olha pra Logan, Carlos, e James, sorrindo.

Wait a minute before you tell me anything
        How was your day?
        'Cause I been missing
        You by my side, yeah

Os garotos começaram a cantar uma canção de amor, que Kendall começou a escrever quando Katelyn foi embora.


Paris, London, Tokyo

It's just one thing that I gotta do

(Hello, tuck you in every night on the phone)

(Hello, tuck you in every night)


And I can hardly take another goodbye

Baby, won't be long

You're the one that I'm waiting on

(Hello, tuck you in every night on the phone, woah)


Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide

Girl, I'll be thinking about you worldwide, worldwide, worldwide

Girl, I'll be thinking about you


(Worldwide)

Yes, I may meet a million pretty girls

That know my name

But don't you worry

'Cause you have my heart...


Katelyn- Isso foi lindo, bebê.- dizia Katelyn, com os olhos se enchendo de lágrimas.- Eu preciso ir... (Katelyn sai do skype, sem nem dizer tchau)

Cai uma lágrima de Kendall, e sem entender nada, ele olha pra James, James olha pra Kendall, triste pelo amigo, e o abraça, tentando consolar. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh Yeah, The City Is Ours!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.