O Vizinho Dos Sonhos! escrita por Karen Apullck


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247162/chapter/9

Assim que Nick acordou ele pegou a chave do carro e foi embora, quando chegou na sua casa encontrou seus amigos, não se surpreendeu porque eles faziam isso o tempo todo.

Brian correu eu deu um abraço em Nick: Cara, onde você tava?

Howie: Estavamos preocupados, cara.

Aj: Que cara de ressaca é essa? 

Kevin: Nickolas, fala logo onde você tava.

Nick sentou no sofá, passou a mão no rosto, olhou para os seus amigos e contou tudo o que havia acontecido.

Brian: Eu sinto muito, mas você tentou ouvi-la? Deixou ela se explicar?

Nick: Não, eu fui super grosso com ela, a raiva me consumiu, se eu pudesse deletar o dia de ontem da minha vida, eu faria isso, porque ontem eu fiz muitas burradas.

Howie: É, você devia ir falar com ela.

Nick: Não, ela mentiu pra mim.

Kevin: Você também mentiu pra ela e teve seus motivos, ela também deve ter os motivos dela, você não pode deixar aquela garota escapar, eu via em seus olhos o quanto ela te fazia feliz.

Nick: Vocês tem razão, eu vou falar com ela hoje mesmo, a noite, vou chama-la pra jantar.

Aj: Você não ta esquecendo nada?

Nick olhou confuso.

Aj: Você tem um show hoje.

Nick bateu a mão na testa: Caramba, o show, eu tinha me esquecido.

Nick parou um pouco, ficou pensativo, seus amigos apenas o analisavam confusos, Nick então sorriu para eles e disse: Dêem um jeito da Lorrane ir nesse show.

Brian: Nick, o que você vai fazer?

Nick: Só dêem um jeito, hoje a noite vocês verão.

Brian e Aj sairam da casa de Nick e foram direto para casa de Lorrane, tocaram a campanhia e ficaram esperando...

Brian: E se ela não quiser ir?

Aj: Temos que tentar...

Lorrane abriu a porta e ficou surpresa...

Lorrane: Brian, Aj, o que fazem aqui?

Brian: Precisamos falar com você, podemos entrar?

Lorrane: Claro. - Abriu mais a porta para eles entrarem, pensou " Graças a Deus aquelas duas não estão aqui, se não elas teriam um ataque." - A que devo a honra?

Brian: Nós ficamos sabendo do que aconteceu e...

Lorrane interrompeu: Ah, então ficaram sabendo que o amiguinho de vocês praticamente me agrediu fisicamente e verbalmente? E pior, ele não me deu oportunidade de falar, ficou me julgando e gritando comigo como se ele fosse o certinho...

Aj que interrompeu dessa vez: Nós sabemos disso, sabemos de TUDO, agora deixa o Brian falar, por favor.

Lorrane ficou envergonhada: Claro, me desculpem.

Brian: Tudo bem, entendemos você, por isso conversamos com o Nick, ele sabe que errou, ele estava com raiva, acabou agindo por impulso e agora quer consertar isso, por isso viemos aqui pedir para que você vá ao show dele esta noite.

Lorrane: Mas pra que?

Aj: Sinceramente? Não sabemos!

Lorrane: Hã?!

Aj: Olha, não sabemos o que ele pretende fazer, ele só pediu pra que convencessemos você a ir hoje.

Lorrane: Eu não sei, ele foi muito cruel comigo, não sei se aguentarei isso.

Brian: Sabemos que não é fácil, mas dá essa chance a ele, por favor, afinal ele não foi o único que errou, você também mentiu.

Lorrane: Tudo bem, eu vou então, mas não tenho o ingresso...

Aj mostrou um ingresso vip a ela e entregou a mesma em seguida.

Lorrane: Ah, obrigada, até a noite então.

Aj: Ah mocinha, eu venho buscar a senhorita as 22:00, só pra ter certeza de que não mudou de idéia.

Lorrane: Hum, tudo bem...

A noite demorou pra chegar, todos estavam anciosos... Lorrane já estava pronta, ela estava vestindo um vestido preto, não era curto nem decotado, mas dava um certo charme a ela, salto alto e cabelo solto, ouviu a campanhia tocar e foi em direção a porta, era Aj, pegou sua bolsa e partiu com ele.

Chegaram ao local do show, estava lotado, foram direto para o camarote... As luzes se apagaram e logo em seguida todos puderam ver Nick aparecendo vestido de astronauta e cantando I'm Taking Off, Lorrane sentiu seu coração acelerar e seu estômago queimar, estava morrendo por dentro, porem sua aparência era forte... O show foi rolando, Lorrane sabia cantar todas as músicas e Nick ficava feliz sempre que olhava pra ela e a via cantar, ele sorria pra ela e ela apenas o encarava com frieza... Nick pegou seu violão e sentou num banco, pediu silêncio a todos e começou a falar: Gostaria de dedicar essa música para a garota que mudou a minha vida, eu fui um idiota com ela e ficaria muito feliz se ela pudesse me perdoar um dia, ela está aqui presente hoje, espero que essa música toque o coração dela.

A platéia começou a olhar para todo canto e a murmurar: "Quem será ela?" "Awn, como ele é fofo". Até que Nick começou a cantar:

It's so cold in this room and i'm trapped inside your heart all by myself, all alone, in your sea and i'm sinkin' like a ship i'm goin' down, goin' down. (Está tão frio neste quarto e eu estou preso dentro do seu coração, sozinho, abandonado, no seu mar estou afundando feito um barco, estou morrendo, me afogando.)

Lorrane ficou sem reação, Nick olhou para ela e continuou: I don't wanna live my life without you, the hardest thing i'd ever do is tryin' to pick myself up up off the ground (Eu não quero viver minha vida sem você, a coisa mais difícil que eu preciso fazer é tentar me levantar do chão)

Lorrane sentia uma enorme vontade de chorar, porem se mantia firme...enquanto podia...

Try to outrun all the memories but i keep falling down, i keep falling down, it's like you still got a hold on me cause i keep falling down, i keep falling down (Tentando superar todas as lembranças mas eu continuo me afogando, eu continuo me afogando, parece que você ainda tem controle sobre mim porque eu continuo me afogando, eu continuo me afogando)

Nick não conseguia tirar os olhos dela, isso fazia com que ficasse mais dificil pra Lorrane se manter forte...

I can't sleep, i can't dream cause your scent's still here on the pillows in my bed and this pain's so insane, i'm still haunted by the stupid things i said, all the things i said (Eu já não posso mais dormir, acabaram-se os sonhos porque o seu perfume ainda está aqui nos travesseiros da minha cama e essa dor é tão cruel, não consigo nem acreditar nas palavras estúpidas que eu disse, em todas as coisas que eu disse)

A letra dizia TUDO o que Nick queria dizer, e Lorrane sabia disso, só que pra ela, as coisas não seriam consertadas desse jeito...

How do i let me go i know i should move on, but without you i don't know where i belong, every where i go, every happy face i see it reminds me of the way it used to be (E como eu faço para esquecer? Eu sei que eu deveria seguir em frente mas sem você eu estou completamente perdido e aonde quer que eu vá, cada rosto feliz que eu vejo me faz lembrar de como eramos)

Lorrane não estava mais conseguindo segurar, ela precisava chorar, ela precisava dizer aquele loiro o quanto o amava, mas não podia...

Try to outrun all the memories but i keep falling down, i keep falling down, it's like you still got a hold on me cause i keep falling down, i keep falling down (Tentando superar todas as lembranças mas eu continuo me afogando, eu continuo me afogando, parece que você ainda tem controle sobre mim porque eu continuo me afogando, eu continuo me afogando)

Nick terminou a música e sussurrou para Lorrane: Eu te amo!

Ela não ouviu, apenas leu os seus lábios, não conseguiu segurar, levantou e saiu correndo e chorando, ele despertava nela algo que ela nunca havia sentido por ninguém, algo que nem ela conseguia explicar... Saia da casa de show chorando, estava chovendo, ela não parava de correr, o segurança olhou preocupado, ela estava indo atravessar a rua sem prestar atenção, sem querer saber de nada, ouviu apenas uma voz distante gritando " MOÇA CUIDADO " e de repente tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho Dos Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.