O Vizinho Dos Sonhos! escrita por Karen Apullck


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247162/chapter/7

O dia amanheceu e Nick acordou com o sol invadindo sua sala e iluminando seu rosto, sentiu um incomodo no braço, mas sorriu ao ver a cabeça de Lorrane apoiada nele, para ele, ela parecia um anjo dormindo, sentiu pena de acorda-la, então tirou seu braço de baixo da cabeça dela bem devagar, levantou do sofá, a pegou no colo e a levou até seu quarto deitando ela em sua cama, deu um beijo em sua testa e desceu, pegou uma macã na geladeira e quando ia dar a primeira mordida, seu celular tocou, correu para atender e era o Brian.

Inicio de ligação:

Brian: Bom dia flor do dia, to atrapalhando alguma coisa?

Nick: Bom dia --' graças a Deus, não.

Brian:Onde ela ta? Ela não foi?

Nick: Claro que ela veio e está dormindo na minha cama nesse exato momento.

Brian: Hmmm, então a noite foi boa hein?

Nick: Ô se foi ;3

Brian: Pelo visto você não contou a ele não foi?

Nick: Não, mas eu pretendo contar hoje, vou convida-la para jantar e vou contar toda a verdade a ela.

Brian: Espero que dê tudo certo, boa sorte cara.

Nick: Valeu mesmo brother.

Brian: Te amo, cara.

Nick: Deixa de viadagem u-u

Brian: Grosso u-u

Nick: EU TE AMO BRIAN, TCHAU KKK

Brian: EU SEI (H) TCHAU KKK

Fim da ligação.

Nick desligou o celular, comeu sua maçã e sentiu um calor enorme, realmente o dia estava quente, não pensou duas vezes e correu para a piscina, pulou apenas de samba-canção e ficou lá relaxando...

Enquanto isso no quarto do loiro, Lorrane acordou, mas continuou com os olhos fechados, lembrou da noite passada e sorrio, abriu os olhos e não viu Nick ao seu lado, observou o local e abriu um sorriso ainda maior, ele havia a carregado até seu quarto, levantou e foi procura-lo, saiu do quarto e percebeu que o corredor era cheio de portas, decidiu abrir uma por uma, encontrava quartos e mais quartos comuns, banheiros... mas no final do corredor havia uma porta grande com as maçanetas douradas, Lorrane tentou imaginar o que tinha atras daquelas porta, pensou em não abrir, mas a curiosidade falou mais alto, abriu a porta bem devagar e ficou estupefata com o que viu, quadros, premios, fotos, ursinhos dados pelas fãs, peças intimas rs, lembranças dos países onde passou... muitas coisas do famoso Nick Carter, mas uma coisa lhe chamou a atenção, era um baú enorme, se aproximou dele e abriu, lá encontrou trocentas cartas de fãs, cartas de metro, perfumadas... começou a mecher nas cartas e achou bem la no fundo um envelope vermelho, pegou e na carta pode ler seu nome completo, lembrou que tinha escrito aquela carta a alguns anos atrás (sua amiga tinha ganhado uma promoção numa rádio que lhe daria a oportunidade de conhecer o Nick Carter de perto, mas somente ela poderia vê-lo, então ela escreveu essa carta para que sua amiga entregasse a ele), tirou a carta de dentro do envelope e leu, pensou rapidamente que teria que esconder aquela carta, Nick não poderia ver aquela carta novamente se não tudo estaria perdido, pensou que talvez ele nem lesse essas cartas, mas e se alguém achasse? E se ele resolvesse ler? Ela não queria saber, estava decidida a dar um fim naquela carta, fechou o baú, dexou tudo como estava, levantou e foi andando em direção a porta, assim que a abriu viu um Nick nada feliz parado na sua frente.

Nick: LORRANE O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? E O QUE É ISSO NA SUA MÃO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LORRANE CONGELADA OI OI OI KKKKKKKKKKKKKKK PAREI :3
GENTE MIL PERDÕES PELA MINHA AUSENCIA, MAS AS AULAS VOLTARAM AI JA SABE NE? --' E MEU PC TA COM UMA FRESCURA DO CARAMBA, SÓ PEGA QUANDO QUER, ME DESCULPEM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO, MUITA COISA AINDA ESTA PARA ACONTECER, ASSIM QUE PUDER EU POSTAREI.
BSBEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vizinho Dos Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.