Short Fic - Respostas escrita por cassiomont


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom galerinha...ta aí um projeto de uma SHORT-FIC minha, eu realmente queria ter tempo para outros projetos maiores, mas não dá...então pra matar a vontade vou escrever esse...pra deixar um pouco mais claro...vai ser uma SHORT-FIC baseada em relacionamento e tal...não vai ser algo meloso e talz kkkk..ma como podem perceber nosso grande Uzumaki vai precisar encontrar respostas para varias cositas hehe..ainda tem muita coisa por vir uhauha..muitas pessoas pra ele conhecer auhuha..e no fim, com quem será que ele vai ficar hein ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247161/chapter/1

O momento de paz vivido pelo mundo era algo que todos aproveitavam, a aliança shinobi continuou de pé após a derrota da Akatsuki e de Orochimaru e Kabuto, tudo estava indo bem, mas na vila da folha um certo jovem de cabelos loiros e olhos azuis como o oceano estava com um sentimento de que não estava onde deveria estar, apesar de toda a felicidade pelo fim daquele ciclo ódio que cercava o mundo e a alegria pela paz vivida por todos ele sabia que algo não estava certo, ele sentia falta de algo lá no fundo, seria a vontade de lutar, ou a falta de um ideal para continuar lutando, não...não era isso e o loiro sabia bem, ele havia ficado forte,ele não era mais um garoto tolo e sabia muito bem o que sentia, o que precisava.

Toc toc!

-Entre!

-Ohayo Tsunade-sama...bom, tudo bem com a senhora?

-Já cedo me enchendo Naruto, não tenho nenhuma missão para você e..

“Esse sorriso, não...ele não quer uma missão Tsunade, droga, por que estou com um mal pressentimento?”

Naruto mantinha um sorriso torto no rosto que mostrava uma tristeza imensa contida no que estava prestes a fazer,  como se ele estivesse sendo obrigado a fazer algo que não queria.

-Por que esta cara Naruto, espero que não tenha nenhuma noticia ruim.

O olhar de Naruto sobre Tsunade era o de um filho que não sabia como se despedir de sua mãe, aqueles poucos segundos de silencio que eram incomuns vindo do loiro estavam corrompendo Tsunade de uma maneira que ela nunca imaginou acontecer.

-Acho que atrasar a noticia só a fará sofrer mais baa-chan, eu vim apenas dizer que...

-Diga logo Naruto.-“Porque meu peito está doendo, porque essa falsa felicidade estampada no rosto do moleque dói tanto em mim, o que ele quer dizer com tudo isso?”

-Bom...estou indo embora de Konoha baa-chan.

“Como assim, como aquele garoto que fez de tudo por todos estava simplesmente indo embora, ele salvou ela de um poço fundo no qual ela estava perdida, ela não tinha palavras, precisava saber melhor do que se tratava essa ação repentina do loiro.”

-Se explique Naruto, como assim está indo embora de Konoha?

-Eu sabia que não ia ser fácil tsc...me desculpe Tsunade-sama, eu já cumpri meu papel com a vila e com o mundo shinobi, preciso de um descanso, quero viajar como meu mestre e preciso de respostas, preciso esfriar a cabeça e procurar por algo que ainda não encontrei e provavelmente não vou encontrar aqui em Konoha, eu sinto lhe dizer mas não há voltas para esta minha decisão, só vim lhe dizer que agradeço por tudo que a senhora me fez, você é como uma mãe para mim, e como um ultimo pedido eu gostaria que falasse para todo o pessoal dessa minha decisão, eu, bom...eu realmente não conseguiria dizer isto a eles, eu não conseguiria partir e...

Naruto foi bruscamente interrompido, sentia algo molhado em sua nuca descendo pela extensão de suas costas...sim, grossas lágrimas daquela que ele considera como uma mãe eram esparramadas por causa desta ação repentina que o loiro decidiu tomar, ele sabia que não seria fácil para ele e para aqueles que gostavam dele, ainda mais agora que eles poderiam aproveitar e ficar juntos...era por isso que não podia dar um adeus a seus amigos, ele não conseguiria partir, já sua obaa-chan...ele não poderia partir sem falar com ela.

-N-não...você não pode Naruto, droga seu idiota, porque essa decisão agora que vivemos um momento tão bom, por que isto agora Naruto, logo agora que você está tão proximo de realizar o seu sonho, você sabe que é aquele que assumirá como próximo Hokage.

-Hehe...sim, eu sei baa-chan, não desisti de meu sonho ainda, quem sabe um dia eu volte, e vou voltar bem mais bonito e forte haha.

-E-espera, como assim ‘quem sabe um dia eu volte’ Naruto, v-você não está pensando em..

-Não sei se vou voltar baa-chan, nã quero mentir para você nem para ninguém...mas não quero que fiquem tristes por isso, vocês sempre se viraram muito bem sem mim, e vocês tem tudo para ser felizes agora, eu quero que vocês sigam seus próprios caminhos e sejam felizes...vocês se tornaram minha familia, a familia que eu nunca tive...mas agora eu preciso encontrar outras respostas, eu preciso fazer isso sozinho, é como se houvesse um buraco dentro de mim esperando para ser preenchido por algo.

-Voce não pode Naruto, não pode.- As grossas lágrimas de Tsunade não paravam de descer, a angustia por saber que talvez seu amado filhonão voltasse era muito grande, e logo agora, porque aquele idiota estava fazendo aquilo, foi quando ela sentiu ele afrouchando o abraço e dando a volta indo em direção a janela, ela começou a se movimentar para impedir a ida de Naruto, quando sentiu tudo ficar turvo e seu corpo amolecer, mas ainda pode ver algo...e mesmo quase que inconsciente sabia que aquela cena ficaria gravada eternamente em sua memória.

-Me desculpe, agradeço por tudo baa-chan, quem sabe...nos encontremos por aí um dia.

Aquela cena com toda certeza marcaria Tsunade, Naruto apoiado na janela com aquele sorriso no rosto e grossas lagrimas percorrendo seu rosto, foi tudo que viu antes de apagar por completo.

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Seis anos...seis anos de paz entre as naçoes shinobi, seis anos desde que aquele  garoto loiro e irritante se fora, a quantidade de ninjas colocados para tentar encontra-lo era enorme, mas não haviam rastros do mesmo...era como se ele tivesse sumido do mapa.

-Yoo Sasuke-kun,Sakura-chan como vocês estão?

-Yoo Ino-chan,Sai-kun...vamos muito bem e vocês?

-Tudo ótimo Sakura, só nós chegamos por enquanto?

-Hai...Neji e Tenten já estão vindo, nós os encontramos com Hinata vindo para cá, Shikamaru,Chouji,Kiba,Shino e Lee devem estar chegando.

-Por que esta cara de quem comeu e não gostou Sasuke? – Ino provocava Sasuke implicando com sua feição seria, o Uchiha parecia incomodado com algo e inerte em pensamentos, embora depois de cumprir sua pena de 2 anos preso na cadeia de Konoha e ter começado a namorar com Sakura tivesse feito muito bem ao mesmo ele ainda mantinha seu jeito sério e meio frio de ser.

-Pare com isso Ino-chan, Sasuke-kun apenas está um pouco nervoso por ter que esperar o pessoal.-Quem tomava a voz era Sai com um sorriso meio desconcertado, ele sabia muito bem o que ocorria ali, afinal, ele sentia o mesmo, se devia algo a alguém, este alguém era o motivo de desagrado do Uchiha ali a sua frente.

-Até você apoiando o Sasuke agora Sai, então você devia ser o namorado dele e não meu run.

-Vocês todos lembram muito bem o porque de nos reunirmos todo ano nesse mesmo dia não é, nos reunimos por aquele que salvou nossas vidas, aquele que salvou a minha vida...e eu não pude fazer nada por ele, ele foi embora sem ao menos nos dar um motivo, ele nunca teve ninguém, mas ele sempre mereceu o amor de todos, e nós falhamos com ele...eu falhei com ele.-Esta ultima frase do Uchiha pode ser ouvida como um sussuro, ele já não estava mais ali, sumiu com o vento, os tres shinobis ali presentes apenas ficaram em silencio se lembrando daquele dia triste, o dia que aquele que era o motivo do sorriso de todos ali foi embora sem ao menos se despedir,  pelo jeito, ele não voltaria...e nem ao menos sabiam o porque, mas sabiam que poderiam ter feito mais por ele, eles falharam com o unico que nunca falhou com eles.

FLASH BACK ON

-O que será que Tsunade-sama deseja com isso, reunir todos nós a esta hora da manhã...droga, eu estava dormindo tão gostoso...ainda mais hoje que é nossa folga né Akamaru?

-Au Au!

Bateram na porta e ouviram um ‘Entre’ abafado da pessoa que ali dentro estava.

-O que deseja com nós todos mestra, algo tão importante para nos reunir a esta hora da manhã?

Todos perceberam o olhar desanimado e inchado da Hokage ali presente, poderiam jurar que antes da entrada deles a mesma havia chorado...não, aquele olhar era de alguém que havia chorado a noite toda sem parar, sem descanso...o que poderia estar acontecendo para Hokage que é considerada alguém tão forte estar de tal jeito?

-Haruno Sakura,Uchiha Sasuke,Sai,Shikamaru,Ino,Chouji,Hinata,Kiba,Shino,Lee,Neji,Tenten,Kakashi ,Yamato e Iruka...bom, acho que só tem uma coisa que liga todos vocês neste momento para que eu nescessite de suas presenças nessa sala, acho que vai ser meio díficil dizer mas...

-Fale logo Hokage.

-Sasuke-kun, tenha respeito pela Hokage droga!-Sakura percebeu o olhar de sua mestra ao ver todos ali juntos, aquele ar nostalgico e triste que preenchia o local no momento, havia algo errado...só agora ela foi perceber, faltava alguém ali, porque ela só foi perceber agora, com todas essas pessoas aqui porque ele não estaria aqui também?

-Tsunade-sama onde está o Naruto...todos nós aqui nos formamos com ele e somos amigos dele, e apenas nossos sensei’s e que foram sensei’s do Naruto estão aqui, a-acho que ele deveria estar aqui c-certo?

-...

-O que está acontecendo Hokage-sama?-Quem perguntava era Iruka, não era bobo e percebia o ar estranho que ali estava, algo estava muito errado...Kakashi e Shikamaru estavam atentos a tudo e todos, sabiam a quem aquilo era relacionado, só não sabiam o porque, todos os outros estavam atentos, Hinata sentia algo em seu peito doer, uma dor diferente daquelas que já havia sentido...parecia mais um...um buraco!

-A ligação entre todos vocês aqui presente é uma pessoa, e chamei  vocês aqui para dizer que, bem...esta pessoa foi embora e provavelmente não vai voltar, o Naruto saiu de Konoha

Aquilo caiu como uma bomba para todos ali presentes, Hinata desmaiou...enquanto os outros simplesmente perguntavam e bombardeavam a Hokage com perguntas...a mesma já quase não continha as lagrimas, Sasuke sumiu em meio ao vento como Kakashi, ninguém ali sabia o que fazer, ou como seria a vida sem aquele loiro...parece que de alguma forma, aquele loiro irritante e hiperativo havia levado uma parte de cada um com ele.

Durante cinco anos buscas foram feitas a procura do loiro, mas nada...não se encontrava nada, era como se o loiro tivesse sido varrido do mapa, com ele, muitos sorrisos se foram...mas a esperança de que ele voltasse um dia sorrindo com a mão atrás da cabeça e dizendo que tudo não passou de mais de uma de suas travessuras não morria, o loiro seria eterno no coração de cada um ali.

FLASH BACK OFF

Todos chegaram ao encontro, tal encontro foi feito quando já fazia 1 ano que nosso querido Uzumaki Naruto havia saído de Konoha...eles já não encontravam muito e não tinham mais toda aquela união, perceberam que quem fazia tudo girar ali era Naruto, decidiram então tirar pelo menos  1 dia do ano para se encontrarem e rirem como antigamente, se lembrarem de tudo que já passaram e dos momentos bons que tiveram juntos, algo para descontrair, mas que sempre acabava levando a memória de Naruto e deixava alguns ali aéreos e tristes.

-Sasuke pelo jeito não quer ficar conosco hoje não é Sakura...deve ser doloroso para ele.-Tenten comentava com Sakura, afinal todos tinham notado a falta do Uchiha e sabiam bem o motivo, todo ano era assim, e sabiam que ele era o que mais sofria...Naruto lutou por ele até o fim, e quando provavelmente Naruto precisava de alguém ele não fez nada...seu melhor amigo,seu irmão...e ele não pode fazer nada.

-Realmente Tenten...nem imagino como ele deve se sentir, ele se culpa por tudo que não pode fazer ao Naruto.

-Todos nós deveriamos nos culpar.-Hyuuga Hinata, aquela garotinha tímida e simpatica com todos depois da ida de seu amado se tornou um pouco fria e não admitia o fato de ter perdido seu amado, logo quando começava a criar coragem para dizer a ele o que sentia e tentar uma aproximação...ela também se culpava muito, sempre o amou e continuava amando, mesmo ficando do jeito que ficou por tudo que passou continuava meiga com todos...mas já não era a mesma Hinata de sempre, ela mudou muito...sabiam que ela sofria demais com tudo aquilo, e quando viram a mesma já havia sumido em uma rajada de vento.

-Ai...acho que Sasuke-kun não é o unico que se culpa, Hinata deve sofrer muito...ela o amava tanto, droga Naruto...por que ir embora baka, por que nos deixar assim?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Anos Atrás

Já fazia alguns dias que eu corria sem parar, aquilo estava fazendo bem para mim, correr sem rumo...a unica coisa que eu visava era sair do País do Fogo, sabia que me procurariam e gostaria de estar o mais longe possível quando começassem as buscas, a dor que eu sentia era muito grande por deixar aqueles que se tornaram minha familia para trás, mas eu precisava encontrar respostas para perguntas que eu nem mesmo sabiam quais eram...e eu sentia que em Konoha eu não conseguiria estas respostas, talvez fosse só uma desculpa que minha cabeça criou para sair da vila...mas eu tinha certeza que de havia algo faltando, eu simplesmente sentia isto.

-E então garotinha linda, vamos nos divertir bastante com você, espero que você goste muito de brincar conosco sua vadiazinha!

-Me soltem seus idiotas.

-Você foi derrotada facilmente vadiazinha, agora vai ter que nos satisfazer por um bom tempo.

-Bandidos imundos como vocês além de pegar alguém desprevenido precisam agir em 4 para ter chance, idiotas fracos.

-O que importa é que agora temos uma vadia como você para fazer tudo oque precisarmos.-O maior dos quatro bandidos começava a mexer na calça que aquela mulher usava, notava-se facilmente que ela era uma ANBU.

-Tire as mãos de mim idiota, droga.

-Acho que você vai gostar muito de brincar conosco gracinha.-Agora outro dos bandidos se aproximava pegando os cabelos da moça e chegando com seu rosto perto, este era careca com uma cicatriz na cabeça.

-Me soltem seus idiotas!

-Acho que hoje não gracinha, vamos nos divertir bem com você primeiro.

-Soltem ela idiotas!

A garota olhou para cima, ela estava cansada...estava voltando de uma missão para sua vila e fora pega desprevenida por aqueles 4 bandidos...eles tinham nivel jounnin e ela não poderia vencê-los.

-Quem você pensa que é moleque, acha que pode contra nós...melhor voltar correndo para sua casa e então fingiremos que não te vimos e lhe deixaremos viver, não vê que estamos brincando um pouco.

-Idiota.-A voz do loiro saiu como um ruído, ele simplesmente desapareceu e reapareceu perto deles, mas um grito ecoou pela floresta e o homem careca que segurava os cabelos da mulher ali a frente pode ser visto com os braços decepados.

-Droga...você vai morrer moleque tolo.-Quem se pronunciava era o maior e que agora soltara a garota tirando uma kunai de uma bolsa em sua perna, os outros dois lhe acompaharam.

-Pessoas como vocês sujam o mundo...vocês não tem honra, merecem morrer, vocês tem sorte de eu ser bonzinho e matar vocês rapidamente, mas minha vontade era de faze-los sofrerem e sentirem dor por tudo que já fizeram de ruim e ainda pensariam em fazer.

Uma rajada fria e cortante de vento pode ser sentida e então só sobrou o grandão que parecia ser o chefe e que estava antes tentando tirar a calça daquela mulher.

-E-espere garoto, nós podemos dividi-la se você quiser...o que acha hein? Vamos brincar juntos com essa vadia, é isso que você quer certo?-O espanto tomou conta daquele homem ao ver seus companheiros serem feitos cortados em pedaços num piscar de olhos.

-Desprezivel.

Naruto desapareceu e reapareceu em frente ao shinobi com uma esfera azulada com traços brancos, como se ar flutuasse dentro da esfera.

-RASENGAN!

Fora muito fácil...se livrar daqueles seres imundos era dever dele, embora já não fosse um ninja pertecente a nenhuma vila sua honra e seu código de conduta manteriam-se intactos para sempre, estava olhando para onde estava o corpo já sem vida daquele miseravel quando se lembrou da garota, viu-a e ela parecia estar cansada, parecia que ia desmaiar de cansaço, rapidamente apareceu ao lado dela e tirou suas cordas, ela apenas o olhava...ou ao ver dele, forçava a visão para reconhecer o seu rosto.

-Você parece estar muito fraca...uma ANBU deveria tomar mais cuidado!

-Ãnh..claro, p-por que fez isso?

-Bom...não sei, simplesmente é meu jeito ninja de ser.-disse o loiro dando um sorriso e afagando seus próprios cabelos, gesto que fez a moça corar, achou aquilo lindo...seu salvador, ela reconhecia aquele rosto, sabia já te-lo visto antes, de onde seria?

-Bom..preciso ir, você deve estar bem em pouco tempo e pelo que sinto não há ninguém próximo daqui, pelo jeito você é de Konoha, pode ser que alguém encontre com você e te ajude na viagem de volta a vila.-Naruto pegou sua banda de Konoha e retirou-a colocando sobre a mão daquela mulher, não sabia o porque disso, não precisava mais da bandana, poderia guarda-lá,jogá-la fora ou fazer qualquer outra coisa...mas não soube o porque, sentiu que deixar com aquela mulher era o que devia fazer,  em um movimento automatico beijo a testa daquela linda garota de cabelos roxos e se levantou pronto para ir embora.

-A propósito, qual o seu nome?

-Meu nome...Yugao!

-Prazer Yugao, até qualquer dia.-Naruto já havia saido andando para continuar seu caminho quando percebeu um murmurio vindo da garota e parou para ver o que a mesma queria dizer.

-Quer me dizer algo?

-N-não é educado sair sem me dizer seu n-nome.

-Ah sim droga...eu me esqueci, me desculpe haha..me chamo Naruto....Uzumaki Naruto!

Tudo que Yugao pode ver antes do cansaço tanto físico quando psicologico tomar conta de si e cair incosciente foi o loiro lhe diringindo um ultimo sorriso e indo embora...ela conhecia ele, afinal, quem não conhecia o herói de Konoha e do mundo...Uzumaki Naruto, ela não entendia  o que acontecia no momento, para onde ele ia, o que foi aquilo que sentiu quando ele chegou perto de si...e o sentimento de que voltaria a encontrar com aquele loiro estava claro para ela, foi por isso que pode descansar com um sorriso, um sorriso que nem ela mesma poderia explicar, mas que o tempo faria fazer sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!