Lose Control escrita por Tata2


Capítulo 1
Choices


Notas iniciais do capítulo

Esta Fic promete espero que gosteem Bjjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247134/chapter/1

                                   Amy

-Eu não aguento mais Josh esse seu ciúmes possessivo você sabia o que iria passar quando resolveu se casar comigo, eu ainda te perguntei você tem certeza disso e você claro porque eu te amo onde esta esse amor Josh?-  eu disse indignada

-Mais eu amo Amy, eu amo você, mas eu não aguento mais você só da atenção pra banda desde que voltou a cantar, 3 anos depois de nos casarmos Amy

-Josh você sabe que eu amo a minha banda mais que tudo e você sabia que mais dia menos dia eu iria voltar a tocar, não iria passar o resto da vida pintando quadros e na cama com você , não Josh  eu não nasci pra isso você sabia que teria que me dividir Evanescence é  uma parte de mim eu  o criei e se você não aceita isso eu sinto muito- eu disse e sai

-Amy espera!- Ele tentou dizer mais eu segui em frente e não parei, já estava cansada eu sempre alertei o Josh que não seria fácil conviver comigo, vejo isso pelo Shaun mesmo tendo uma banda e nós saindo em turnês juntos  terminamos não adianta talvez eu seja o problema do nosso relacionamento eu sou apegada demais ao Evanescence e o Josh sabe disso talvez eu o tenha acostumado mal, a verdade é que em seguida que comecei a namorar o Josh dei um tempo na banda, não por causa dele mas sim porque eu estava cansada estou na banda desde os meus 15 anos eu precisava de um tempo para ser ‘’normal’’ e nesse tempo acabei me casando e fiquei fora do mundo  da fama um pouco e talvez o Josh achasse que seria fácil assim , então quando resolvi voltar foi uma bomba na cabeça dele pois ele não sabia que seria assim, ele sabia que seria difícil, mais não tanto nas primeiras premiações ele adorava me acompanhar mas depois de um tempo ele começou a dizer que eu não dava mais bola pra ele, pois eram premiações seções de fotos, lançamento de álbum e turnês ele acabou ficando incomodado  com a pressão que eu tinha, então começaram as brigas eu já não aguentava mais eu precisava sair dali , e essa nossa ultima briga, foi por que  teríamos uma premiação em Las Vegas a qual eu não poderia faltar ele disse que não poderia ir então eu disse tudo bem, mas a resposta que ele queria ouvir  era tudo bem amor se você não vai eu não vou, era a minha resposta sempre, mas dessa vez não ele tinha que aceitar que era o meu  trabalho e ainda mais que seria uma premiação Dark ou seja seria muito legal e eu não faltaria mais uma por causa dele, meus fãs sentiam minha falta na premiação, meus amigos, os garotos da banda não gostavam de ir sem mim afinal eu sou a cara do Evanescence eles preferiam não ir, e aquilo me deixava triste ter que agradecer aos fãs por um vídeo gravado dias antes, não ter aquela emoção e energia de algum ídolo seu falando seu nome e você subir no palco ali ao vivo e expressar suas verdadeiras emoções de ter ganhado aquele premio, eu não me prenderia mais das coisas por causa do Josh ele escolheu viver a vida comigo então se ele quiser continuar terá que me aceitar como eu sou não como ele quer que eu seja.

-Alô Beth- eu disse ligando para minha melhor amiga

-Oi Amy como esta?- ela perguntou animada, afinal quando não estávamos em turnês nem nos víamos mais por conta do Josh, quando eu estava em casa ele tinha que ter 100% de atenção pior que uma criança.

-Bem...- eu disse chorando

-Não Amy você não esta bem, Quer conversar? – ela disse realmente minha amiga me conhecia

-Sim eu quero- eu disse agora secando as lagrimas que insistiam cair pelo meu rosto

-Quer vir aqui em casa, ou quer se ir para algum lugar?- ela perguntou preocupada

-Chego ai em quinze minutos – eu disse e desliguei

Beth realmente me conhecia nos conhecíamos a muitos anos ela além de fazer meu cabelo e maquiagem era minha melhor amiga e sabia dar conselhos como ninguém.

Cheguei e Beth abriu a porta e logo me abraçou pois eu estava chorando

-Amy o que houve- ela perguntou enquanto fechava a porta

-O Josh- eu disse me sentando no sofá

-Amy sinto muito te dizer isso, mas não é a primeira vez que vocês brigam, na verdade não foram poucas vezes eu acho que a verdade é que você vai ter que escolher, ele ou a banda.- ela disse e eu voltei a chorar

-Não é uma escolha fácil, Beth mas eu também  estou achando que vai ser o melhor, só achei que talvez eu estivesse me precipitando- eu disse entre soluços

-Não Amy você não esta, já faz 3 anos que você voltou para o mundo da musica e desde sempre vocês brigam por causa disso, ele quer que você pare Amy, quer que você deixe de lado tudo o que construiu você deu sua vida pelo Evanescence Amy você é o Evanescence sem você ele é simplesmente nada, desculpe mais  essa escolha você terá que fazer sozinha.- ela disse e me abraçou

-Obrigada Beth- eu disse e conversamos mais um pouco até que eu resolvi voltar para casa, pois teria que arrumar as minhas coisas para a viajem amanhã e teria que enfrentar o Josh , não sei se estaria pronta pra isso, mas mesmo assim eu segui  em frente e entrei em casa  com calma para o Josh não perceber que eu havia chegado.

-Onde você estava- escutei uma voz rouca falar enquanto eu entrava  no quarto

-Na casa da Beth- eu disse friamente então peguei a mala e comecei a por umas roupas dentro

-Vai mesmo viajar?- ele perguntou tristemente

-Vou Josh- eu falei agora o encarando ele se levantou e veio até mim

-Você não pode fazer isso- ele disse segurando meus braços

-Me solta Josh você esta me machucando- eu disse ele nunca havia feito aquilo ele estava bravo e eu já estava com medo, ele cuida de loucos mas agora talvez ele esteja precisando de ajuda.

-Desculpa Amy eu não sei onde estava com a cabeça, é que...-ele tentou se explicar

-Tudo bem Josh agora eu vou viajar e você  terá um tempo para pensar e eu também – eu disse e voltei para o closet pegar mais algumas roupas

-Amor...- ele tentou falar mais eu o cortei

-Josh  por favor me deixa, precisamos de um tempo pra pensar eu... eu não aguento mais isso- eu disse atormentada

-Tudo bem, se é assim que você quer- ele disse e saiu

Não queria magoar o Josh mas também não queria me magoar eu não aguentava mais essa vida de ter que me prender em casa porque meu marido tinha ciúmes da minha banda, da única coisa que eu realmente me importava naquele momento eu sempre separei as coisas tinha tanto medo de que isso acontecesse mais foi o que realmente estava acontecendo mais uma vez , mais agora eu só pensava na viagem que faria amanhã e como seria bom sair dessa minha vida rotineira.

                            Demi

Me acordei lentamente, eu não queria me levantar ainda, eu tenho estado muito cansada sempre, shows e entrevista, e o reality agora... Não tenho muito tempo para mim, não me lembro nem da ultima vez que dormi mais de 4 horas no dia. Respirei fundo, eu precisava de férias, eu tinha comprado passagens para viajar, mas desde que The X Factor começou, não sobrou tempo, então tive que cancelar. Eu não conseguia nem me encontrar com meus amigos muitas vezes, apenas umas 2 vezes por semana no máximo. Mas eu poderia descansar em breve, pois terminaria essa semana agitada, que eu só estava aguentando pelos meus fãs, eu teria um tempo para viajar, depois de agendar uma nova pequena turnê.

Me sentei na cama, ainda morrendo de sono, e peguei meu celular que estava no criado-mudo ao lado da cama, 3 mensagens não lidas 8 ligações perdidas. 5 das ligações era do meu empresário, 2 era da Miley e 1 da Dallas. Fui ler as mensagens antes de retornar qualquer ligação. A primeira era do meu empresário dizendo que eu tinha que ir correndo para a gravadora fechar um novo contrato, li rápido. A segunda era da minha querida irmã.

De: Dallas

Para: Demi

“ Tenho uma surpresa pra você irmãzinha. Comprei algo pra tirar o seu stress, você vai adorar a surpresa, venha aqui assim que puder”

Odeio as surpresas da Dallas, uma vez quando eu era mais nova eu disse que gostava de felinos, pois são fofos, e ela disse que me faria uma surpresa, e essa louca tentou comprar um tigre na internet, claro que não conseguiu, mas desde esse dia aprendi a ter cuidado com as surpresas da Dallas. A terceira e última mensagem, eu fui ler a mensagem e dei um pulo da cama e cai no chão quando eu vi de quem era. Niall.

De: Niall

Para: Demi

“Demi, quando puder me ligue eu sinto falta de conversar com você. Beijos linda”

Eu quase tive um ataque quando terminei de ler, não nos falávamos havia um mês, ambos estávamos muito ocupados. E eu achava que eu ia ser a primeira a correr atrás. Mas ele me procurou, isso me fez eu ficar um pouquinho convencida, mas ele ME procurou, e sente a minha falta. Eu comecei e rir estupidamente, depois parei, não quer dizer que porque ele fique me dizendo coisas lindas que eu vá e durma com ele. Eu não faço mais isso.

Fui interrompida por outra ligação do meu empresário, que gritou para eu ir correndo, exatamente AGORA, eu corri e me arrumei e em instantes cheguei lá. Acertei minha nova turnê, ela teria apenas 1 mês, em umas cidades do Canadá e dos E.U.A., depois de resolver tudo, fui para a casa da Dallas descobrir a maravilhosa surpresa dela.

- Hey sister- disse Dallas ao abrir a porta

- Oi- eu disse e a abracei- como vai?

- Ótima e você? Ainda te colocam muita pressão?- ela perguntou

- Bem menos que antes, mas você sabe.. eu escolhi cantar.. escolhi ser assim- eu disse

- Pronta para sua surpresa?- ela perguntou e eu confirmei com a cabeça- Olhe!_ ela disse sacudindo um envelope- Férias!- eu peguei o envelope e li, era uma passagem para viajar para Nebraska.

- O que eu vou fazer em Nevada , Dallas?- eu perguntei, confusa, ela  abriu o envelope e eu li “ Las Vegas”- Oh, não, não- ela me olhou com reprovação- Não posso, não posso ficar perto de bebidas, drogas, que merda Dallas, isso não vai ajudar.

- Enviaram para cá, é de uma premiação em Las Vegas, precisa falar para todos que mudou de endereço. Você precisa de festas, diversão, e você aprendeu a se controlar...

- Mas é diferente, quando eu estou aqui eu não procuro, lá vão esfregar as drogas na minha cara.

- Eu confio em você, você está muito sobrecarregada, isso vai te fazer bem, relaxar, não precisa ir a cassinos ou becos escuros, você pode simplesmente andar pela rua e apreciar a paisagem ou somente ir a premiação e voltar- ela disse, dando um sorrisinho.

- Dallas..- eu a olhei suplicante

- Por favor, eu fiz isso pensando no seu bem, esse é o seu primeiro final de semana livre- ela me olhou, quase implorando.

- Ok, me dê essas passagens- eu peguei o envelope e revirei os olhos- Não sei o que você tem na cabeça.

Cheguei em casa e me atirei na cama. Vegas? Só imagino o que a antiga Demi faria em Vegas... ela teria terminado a noite dançando Pole dance numa cafeteria suja.. Não porque ela era vulgar, mas porque ela se drogaria e se embebedaria e ficaria fora de si, e toparia tudo que alguém que parecesse amigável pedisse. Eu peguei meu celular e ia ligar para Miley, para saber o que ela acha disso. Mas me lembrei, Niall queria que eu falasse com ele, e eu queria ligar para ele, só não tinha coragem suficiente agora. Mas acabei cedendo.

- Oi Niall- eu disse, sem graça

- Oi Demi, quanto tempo- ele disse

- EU estou tão atarefada, mas agora estou de férias- eu disse

- Que bom, eu também estou muito ocupado ultimamente, vai viajar ou ficar em casa?

- Vou viajar- eu disse calmamente

- Que legal, um dia você deveria vir me visitar, para conversarmos- ele hesitou um pouco, e eu também ,pelo o que eu iria dizer.

- Niall, que tal irmos para Las Vegas?

- Vegas? Tipo assim, Vegas?- ele disse confuso

- Eu vou ir para lá final de semana tem a premiação de música lembra, e pensei que você gostaria de ir comigo daqui- eu disse, sem graça

- Eu não ia a essa premiação, Eu ia passar o final de semana com os caras- ele começou

- CALA A BOCA! É a Demi Lovato, se liga, você não sonhava com isso enquanto gemia o nome dela no meio da noite?- era o Harry, seu discreto companheiro de banda e amigo, muito discreto.

- Eles podem vir também, se quiserem- eu disse, para tentar quebrar a tensão

- Wee Vegas- gritou o Harry novamente- Te adoro Demetria! Eu nunca pensei em ir para lá. Agora que você deu a ideia. Temos que confirmar nossa presença AGORA

- Obrigada- eu disse rindo- Se controla Harry! Posso falar com o Niall de novo?

- Desculpa Demi, por ouvir isso- ele disse, desconcertado

- Não tudo bem, eu vou pegar um avião sexta de noite, vocês estão aonde?

- Nós fizemos um show no Texas- disse ele rindo- Íamos para Londres de manhã. Mas mudança de planos né

-É, nos vemos lá. Boa noite, beijo- eu disse

- Boa noite Demi- gritaram os outros meninos da banda e eu comecei a rir.

- Beijos Demi- disse Niall, enfim

- Ah Niall, que tipos de sonhos você tinha comigo quando falava meu nome no meio da noite?- eu perguntei e ele riu

- É um segredo Lovato- ele disse e desligou

Agora eu tinha que arrumar as malas e esperar, pois ainda faltava um dia para sexta-feira, mas tomara que chegue logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo o que acharam? mandem seus reviews Bjss