The Legend Of Zelda - The Hidden Sages escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247113/chapter/1

 Naquele fatídico dia, o caos voltara a Hyrule.

- Não pode ser! Nós já o aprisionamos! Como isso é possível...?

- Você não é a única que está surpresa, Saria.

Os lamentos dos Sábios só faziam o detentor da Triforce do poder ficar cada vez mais furioso.

- Enfim, estou livre dessa prisão! Vocês, Sábios, serão esmagados como ratos!

Enquanto eles caíam, Ganondorf se reerguia, muito mais poderoso. E seu objetivo era apenas um. Destruir aqueles que o aprisionaram, tomando as duas Triforces restantes para si.

A princesa Zelda se encontrava num beco sem saída. Ela queria salvar a todos, mas sabia que sem o Herói do Tempo ao seu lado, nada poderia fazer. E se não bastasse, agora os Seis Sábios haviam desaparecido.

Até encontrar Link novamente, ela teve que fugir para longe de seu desafeto. Correu o mais rápido que pôde pelas planícies, rezando para que seu povo continuasse vivo. Mesmo assim, Zelda não acreditara que as trevas voltariam a reinar sobre Hyrule. De repente, ela tem uma visão.

" Os escolhidos chegarão. De uma era distante...Unirão forças com o Herói do Tempo, para selar o mal de uma vez por todas, e trazer a luz de volta a essa terra..."

Zelda enxerga a silhueta de seis pessoas, vindo em sua direção, porém em uma imagem turva. Logo após isso ela volta a si, mas seu corpo estava sem forças. Estava prestes a desmaiar, quando alguém a segura com força.

- Princesa...?

Ela se surpreende quando descobre quem a estava segurando.

- Você...Link?

- O que estava acontecendo?

- Hyrule está sob as trevas novamente...Ganondorf saiu do Sacred Realm...

- Isso não é possível. Nós o selamos junto dos Sábios!

- Eu sei...Mas ao que parece, os Sábios foram derrotados.

- É melhor sairmos daqui primeiro, depois você me conta o resto, está bem?

Montados em Epona, os dois seguiram até o Vilarejo de Kakariko, onde estariam mais seguros. Ao chegar lá, Zelda continuou a falar.

- Mas nem tudo está perdido...

- O que quer dizer?

- Tive uma visão agora a pouco... E pelo que consegui interpretar, os Sábios voltarão.

- Mas ainda pouco você me disse que...

- Não, eles não são dessa era...Por enquanto eles estão distantes, mas logo estarão aqui...

O Héroi do Tempo voltará. E junto com ele, aqueles que foram escolhidos para proteger a Triforce e trazer a luz de volta para Hyrule...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend Of Zelda - The Hidden Sages" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.