Zayn Malik Da 1d. escrita por Toia Malik


Capítulo 1
Surprise, Surprise


Notas iniciais do capítulo

;eei, sério, mandem reviews. Se vemos nas finais, bjk. twitter: @maaaaaaaaalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247102/chapter/1

Flashback On:


-Zay, pa-para. - Disse gaguejando ao meio de uma sessão de cócegas. -Sério, Zayn Malik, por favor.

-Se estressou agora Emi?

-Sim, e vou embora, já que tá dificil com você hoje né.

-Ah não, eu paro, mas não vá embora. Na boa, eu tava entrando em depressão até você chegar, não me deixa Sky, por favor. - O pai do Zayn tinha morrido fazia alguns dias, ele não saia do quarto, ate que a mãe dele me chamou pra ver se conseguia animar ele. E pelo jeito deu certo.

-Fico com uma condição. Você vai ter que prometer uma coisa ok?

-O que? -Nunca vai me deixar ok?

-Ok.


Flashback Off.


Zayn Malik, faz tempo que não o vejo, a última vez foi aos 11 anos quando ele disse que ia se mudar pra Londres. Como moravamos no Brasil, seria dificil manter contato.

Meu nome é Emily Sky. Tenho 17 anos atualmente, sou morena, olhos azuis, magra, e eu me considero feia, mas a maioria das pessoas falam que eu sou linda, idiotas HAHAHAHA. Zayn era meu melhor amigo desde quando eu tinha 4 anos, acho que hoje ele nem lembra mais de mim. Mas o que aconteceu ontem, foi que eu ganhei uma promoção que me levaria pra Londres, pra conhecer a One Direction, teria que levar alguem de maior, portanto levarei Leticia, minha melhor amiga, ela tem 18 anos e minha mãe autorizou que eu fosse. Como estou de férias, ficaremos 2 semanas lá, na metade da primeira iremos em um Meet & Greet, no show e nos bastidores.

Leticia é loira, dos olhos azuis, magra e bonita, ama a 1D, e por isso aceitou na hora ir comigo. Ela é obcecada por Liam, e eu amo o de topete por que ele me lembra Zayn, mas não sou directioner, portanto nunca descobri o nome dele, terei que perguntar algumas coisas para Leticia hahaha. Nosso voo é amanha as 6:45, muito cedo, mas lá já é quase de tarde, então não fará diferença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam pfff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zayn Malik Da 1d." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.