Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 9
Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/9

Controle

Quando Camila abriu os olhos, sentiu a chuva cair em si. Olhou para o lado, mas não viu Julie. Sua cabeça começou a dar voltas. Tinha certeza de que estava morta. Tinha certeza de que a menina havia escrito seu nome. Ou Hasford teria ficado com pena? Não! Nunca que aquilo aconteceria! Julie Hasford estava sedenta por poder. o Death Note a tinha transformando em um monstro. Camila se levantou e viu que estava toda molhada. Então quando olhou para p chão viu sangue. Aquele sangue pertencia a Julie sem duvidas.

- Hasford... onde esta você? - A voz de Camila ecou por toda a rua noite afora.

Camila se virou e atravessou a rua correndo, mas quando chegou na casa onde estava com Jason e James, a encontrou vazia e sem vida. O lugar estava frio.

- Jason! - Camila chamou assustada - James?

Sem ninguém responder a menina saiu da casa correndo e voltou ao local onde viu as manchas de sangue assim que acordara. Ela foi seguindo as manchas. De acordo com que ela seguia via que as manchas iam ficando menores. Quando chegou até a ruazinha da escola e viu o local aonde as manchas acabavam viu que era no portão que levava ao pequeno lago. Ao chegar lá engasgou com o que viu. Julie Hasford estava deitada na chuva. Não sabia se estava morta, mas não conseguia olhar para a menina pois estava com ódio.

- Hasford? - Chamou se virando de costas - Você esta bem?

A menina não respondeu nada. Camila foi andando até o corpo de Julie e quando viu que ela estava morta seu coração começou a bater rapidamente. Ela se virou, então escutou um barulho atrás de si. Seria Julie se levantando? Mas quando sentiu uma mão gelada acertando seu nariz com um pano ela ficou tonta rapidamente e desmaiou.

***

- Então é isso? - O encapuzado perguntou rindo - Ele trocou os cadernos e te ferrou?

- Basicamente sim - Light respondeu meio com raiva - Era para eu ter vencido!

- Mas me diga, Light Yagami, qual foi a sensação de matar L?

- O poder que senti foi imenso! - Light Respondeu rindo - Mas e você? O que vai fazer?

- Eu irei matar Jason. Em seguida começarei seu trabalho novamente.

- O que quer dizer com isso? - Light perguntou desconfiado - Meu trabalho?

- Sim! - Ele respondeu rindo muito alto - Serei o Deus do novo Mundo!

- Você pensa como eu? - Light Perguntou meio com raiva e prazer - Como quer ser chamado?

- X, por favor.

- Certo! - Light disse rindo - X, o que vai fazer agora?

- Meu caro Light Yagami, agora vai ser uma partida de xadrez! Jason vai mexer seus peões e eu já irei esperar com o bispo e o cavalo!

- E quem seria esse Bispo? - Light perguntou rindo.

- Por que esta rindo? Vai ser você mesmo! Acha que irei trocar metade da minha vida por esse poder de olhos? Que patético!

- Você sabia, não é? - Ligth Perguntou com raiva - Sabia que se, se juntasse a mim eu iria lhe ajudar! Só por que esse sempre foi o meu sonho!

- Isso mesmo, caro Yagami!

- Então tudo bem... não vai revelar seu rosto para mim?

- Por que eu revelaria? Você já sabe quem eu sou!

E dizendo isso X saiu da sala e foi embora. O Death Note estava em suas mãos, escreveu alguns nomes e olhou no jornal. Os assassinos que X havia escrito os nomes estavam se matando.

- Perfeito! - Disse rindo - Eu serei o Deus do novo mundo!

- Sim - Light olhou para X com um certo prazer - Espero por isso!

E com isso X deu uma risada satãnica enquanto Light o observava.

***
Camila abriu os olhos assustada. Quando olhou para frente viu Jason e James a encarando. Ela se levantou com um pulo e deu um tapa na cara de James que o fez ir para trás.

- Desgraçado! 

- Desculpa! Foi ideia dele! - James disse apontando para Jason que ria - Não ria!

- Não estou rindo! - Jason se virou e começou a rir mais um pouco, então não viu Camila que foi correndo até ele para lhe acertar um soco, mas a menina caiu, pois Jason desviou no ultimo segundo e segurou a perna esquerda dela. - Nunca ataque seu oponente enquanto ele estiver desprevenido!

- Idiota! E agora? Hasford esta morta...

- Eu sei... - Jason começou - E agora o novo dono do Death Note vai brigar contra agente... vai querer nos matar! Espero que dê certo o meu plano para pega-lo.

- Esta desconfiando de alguém? - James perguntou assustado - Quem?

- Rebeca Lovs! - Jason pronunciou o nome com prazer - Ela esta com o Death Note!

- E por que diz isso, Jason? - James perguntou surpreso.

- Não entende? Rebeca era melhor amiga de Julie, mas a menina não lhe dava ideia... a outra surtou e pegou o caderno para matar Julie por vingança! Agora tem um Death Note e vai tentar me matar!

- E por que você esta tão certo de que é ela? - Camila perguntou surpresa - Por que tem que ser ela?

- Por que no dia em que nós pegamos Hasford... e a luz apagou... Rebeca estava lá!

- Não seria apenas coincidência?

- Não acredito nisso! - Jason respondeu com raiva - Ou é ela ou não! Para isso temos que fazer o que eu quero fazer!

- E o que é? - James perguntou interessado - Vamos lá! nos explique.

- Certo! - Jason disse feliz - Primeiro vamos chegar perto de Rebeca. Se ela for mesmo a suposta Kira vai nos dar ideia. Para não parecer suspeita. Ela irá tentar nos chamar para lugares afastados e tentar nos fazer ceder o nome verdadeiro! é ai que vamos mentir... Duvido que ela seja tão esperta quanto Julie, mas duvido que seja tão burra também!

- Não entendi! - Camila gritou - Quer mesmo que agente se faça de idiota para morrer? Quer nos sacrificar?

- Não! - Jason respondeu com raiva, por causa da burrice de Camila - Eu quero vocês finjam que vão ser amigos dela! é isso que vão fazer!

- Você esta morto para todos do colégio, não é Jason? - James perguntou meio encabulado.

- Sim! Bom... agora vão! Julie Hasford já deve ter sido encontrada... a escola vai estar um caus hoje... boa sorte!

***

- Sim? - X estava no telefone rindo - Tudo de acordo com o plano! Perfeito!... Não não! Obrigado!

- Quem era? - Light Perguntou com curiosidade.

- O cavalo! A minha peça mais preciosa! hehe.

- Então vai mesmo colocar seu plano em ação?

- Sim! - X respondeu vitorioso - Quero ver Jason cair! E hoje eu começarei matando um dos pupilos dele! haha!

- Quem você vai matar? - Light perguntou rindo - Não me diga que é a menina, pois ela você...

- Não! - X intenrrompeu Light - A menina vive, matarei o Garoto. James! Esse sim vai morrer! haha!

E dizendo isso X saiu da sala e desapareceu pela porta de casa.

***

- Não acredito! - Rebeca gritou ao ver James - Julie foi encontrada morta! - A menina abraçou James com força - E agora? - Ela estava aos soluços e choros - Por favor James! e agora? Camila? - Rebeca abraçou Camila, como se ela fosse sua salvação - minha melhor amiga!

- Sinto muito - Camila disse meio triste - Sinto muito mesmo!

- Julie... - Rebeca voltou a chorar e correu para dentro do prédio. James correu atrás dela, mas a perdeu então entrou em um corredor e desapareceu na escuridão. Rebeca corria pela escola, então chegou até um local escuro e quase morreu de susto ao ver uma figura encapuzada.

- Que.... - Rebeca engasgou com medo da pessoa - É você?

- Só me chame de X, seu objetivo é descobrir o verdadeiro nome de Jason!

- Mas ele esta morto! - Rebeca gritou! Saia de perto de mim!
Rebeca saiu correndo novamente e quando viu Camila corria atrás dela com medo.

- Rebeca! o que foi?

- Encapuzado... X! Nome do Jason! o que é isso?

James apareceu correndo do mesmo lugar de onde Camila havia aparecido. Quando chegou até Camila e Rebeca, a menina estava chorando bastante e com muito medo. Ela encarou James e foi embora até a sala.

- Ela... - James começou.

- Com certeza... - Camila continuou.

- Não é a Kira! - Os dois responderam ao mesmo tempo!

Os dois sairam do colégio, não podiam ficar na escola dando mole. E se o tal do Kira aparecesse? Quando chegaram até o esconderijo quase cairam para trás quando viram Jason fazendo flexões.

- O que você.... - James tentou perguntar, mas foi intenrrompido por Camila.

- Jason! Rebeca não é mesmo o Kira! Ela disse que tem um encapuzado aqui! E que ele... queria seu verdadeiro nome!

- O que? - Jason se assustou ao ouvir a história do encapuzado. - Quem é esse?

Até para Jason as coisas estavam ficando mais distantes. Cada vez mais pessoas esquesitas apareciam no caso. Hasford estava morta e um Kira mais inteligente entrando no cargo? E ainda com a ajuda do um Shinigami que ja fora um Kira? Jason não queria admitir, mas teria que chamar Near.

***

X andava a passos lerdos. Quando entrou no prédio seu coração disparou. Estava prestes a conseguir mais uma peça para seu tabuleiro de Xadrez. Iria atrás da unica pessoa em que Light Yagami confiava sua vida. Quando bateu na porta do quarto, uma mulher loira de aproximadamente 23 anos abriu a porta sorrindo.

- Amane Misa? - X perguntou rindo.

- Sim? - Misa perguntou desconfiada.

- Eu sou X!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal! Enquanto X monta seu exército, Jason fica para trás! Quem será que vai vencer esse jogo? Ainda não esta no momento de lutas, mas em breve!! Mortes irão ser desencadeadas!! ;D assim que o tabuleiro de X estiver formado... A guerra começa! :D
Espero que tenham curtido!! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.