Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 8
Quatro minutos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/8

4 minutos

Enquanto Julie caia no chão, seu coração batia cada vez mais rápido. Sabia que tinha vencido Camila e que agora poderia se livrar de Jason e James sem o menor trabalho. Mas quando acertou o chão com seu corpo, sentiu uma dor terrivel acertando os ossos de seu corpo. A menina gemeu de dor e fechou os olhos. As lagrimas começaram a escorrer e seu rosto estava quente. Estava acabando? Julie estava morrendo? Então quando abriu os olhos viu Camila caida diante de si. O Death Note estava no chão ao lado de Camila.

- Idi...ota! - Julie conseguiu dizer reunindo toda sua força restante - Eu sabia que ia te matar!
Ninguém respondeu nada. Julie olhou para Light que ria como se algo muito engraçado tivesse acontecido. Mas por incrivel que pareça, para ele aconteceu. Ver Julie sofrer foi o melhor passa-tempo que ele poderia esperar. A menina tentou ficar de pé, mas quando encostou a mão no chão sentiu uma dor tão terrivel que caiu novamente sem forças.

- Esta... - Ela engasgou e fechou os olhos - Acabando?

- Não. - Light respondeu rindo - Ainda não.

Então tudo ficou escuro. Julie não ouvia e nem via nada. Estava imersa em uma escuridão sem fim. Quando começou a andar, sentia que suas pernas estavam dormentes e as vezes não correspondiam ao seus movimentos.

- O que esta acontecendo? - Gritou assustada - Alguém me ajude!

- Não podemos te ajudar! - Uma voz de criança pôde ser ouvida - Você pediu por isso!

- O que? - Julie estava desesperada, mas quando viu a criança seu coração bateu mais forte e bem mais rápido.

Era um garotinho de pelo menos três anos de idade. Julie viu o buraco de bala no olho do garoto. O buraco era tão intenso e fundo que dava para ver o outro lado pelo olho do menino. Julie fechou os olhos, mas entou quando se virou e os abriu novamente viu a mãe do garoto com a garganta perfurada pela bala.

- Você nos fez isso! - A mulher disse com raiva - Você é um demônio!

- Demônio - Uma menina concordou - Você é uma desgraçada!
Quando Julie se virou viu que na sua frente estava Mariana Scale rindo com raiva. Ela não tinha nenhum machucado, pois Julie a tinha matado por parada cardiaca.

- Saiam daqui! - Julie gritou assustada - Me deixem em paz!

- Vingança pelas próprias mãos? - Mariana perguntou rindo - Você é patética!
Julie começou a correr o mais rápido que podia, mas os fantasmas das pessoas que havia matado, iam perseguindo-a. A menina não sabia o que fazer então com raiva implorou pelo Death Note. A unica coisa da qual ela tinha prazer em ter consigo. Quando viu que o caderno não apareceria, Julie enloqueceu e caiu de joelhos no chão.

- Não! Não! - Gritou cada vez mais assustada - Eu não quero voltar para lá!

Quando Julie abriu os olhos estava na sala de aula. Ela tinha 15 anos na época. Era da mesma sala que Mariana. As duas eram melhores amigas, sempre andando juntas. Rebeca era a sozinha da sala, todos diziam que ela era uma safada, que saia com todos os garotos e que não prestava. Como Mariana era a mais rica e mais poderosa na escola, todos os meninos babavam por ela. Julie era paquerada também por que sempre andava com Mariana. Mas então um dia as duas estava andando na rua e James apareceu.

- Olá! - James disse sorrindo - Tudo bem?

- ja...- Julie engasgou quando tentou dizer - Si...

- Olá querido! - Mariana disse já pulando no pescoço de James e lhe arrancando um beijo nada agradável para Julie - Ah Julie - Ela disse virando-se para Julie e rindo - Você é trouxa mesmo! Acha que eu iria andar com uma perdedora? Filha de uma Enfermeira? Você é mesmo idiota!
Então por impulso e raiva Julie deu um tapa na cara de Mariana tão forte que deu um estalo bem alto. A menina furiosa virou para Julie com um ódio tremendo e disse algumas coisas feias e quando terminou se virou novamente para James que com raiva saiu andando indo embora. Julie estava no meio do caminho quando Mariana apareceu e lhe jogou no chão.

- Sua vadiazinha! Eu vou fazer de sua vida um inferno! Eu vou ver você chorar todos os dias! Eu vou acabar com a sua familia. Eu vou fazer de você o meu brinquedo. - Acertou um tapa na cara de Julie e riu - Você vai ser a pessoa mais infeliz desse mundo.

Depois daquele dia. Todos no colégio humilhavam Julie. Mariana dizia tantas mentiras sobre a menina que todos acreditavam. Julie passava em um lugar e todos a humilhavam. Pois acreditavam na história de Mariana. Julie se trancava no banheiro todos os dias. Não podia estudar direito. Como Mariana tinha poder na escola subornava os alunos e até professores. Os alunos mais fieis a Mariana não deixavam de machucar Julie. Lhe acertavam socos e chutes. A 
menina era uma fraca. Um objeto. Julie era o brinquedinho de Mariana. 

Mas tudo mudou quando Rebeca virou amiga de Julie. A menina ajudava Julie de todas as formas. No colégio, como nas tarefas de casa. As duas começaram a formar um laço incrivel com a amizade. Mas Mariana de qualquer jeito tentava fazer a felicidade de Julie durar pouco. Mariana fez com que Julie fosse presa, dizendo que ela tinha roubado uma loja e se confessado para ela. 
O ódio de Julie era tão grande que não sentia mais amor por ninguém. Até sua melhor amiga ela reijeitava. Então um dia encontrou o Death Note. Aquele caderno a ajudou a se livrar de todos que a humilhavam. Aquele caderno a ajudou a criar o mundo perfeito para ela. Mas trouxe sofrimentos a pessoas inocentes.

- "Você é mesmo sádica" - A voz de Raito ecou em sua cabeça -"Até mesmo um menininho?"

Julie fechou os olhos e quando os abriu estava no mesmo local onde havia brigado com Camila. Seu coração batia devagar, os pingos de chuva começaram a molhar seu rosto. sentia sua mão gelada. Estava morrendo? As lagrimas não paravam de escorrer. Sua vida estava acabando. Light a olhava. Ela não sabia se era com pena ou prazer.

- Eu disse. - Light começou - Quando sua hora chegasse eu mesmo escreveria seu nome...

- Por favor... - Julie tentou dizer, mas não conseguiu - Eu...

Light pegou uma caneta e quando foi pegar o Death Note no chão não o viu. Ele o procurou pelo local, mas não o encontrou. Então uma figura encapuzada saiu de tras de um dos carros com o Death Note na mão.

- Julie Hasford! - A pessoa começou, tinha uma voz esquesita, parecia menina, mas ao mesmo tempo um homem - Seu nome esta escrito! Shinigami! Você irá me seguir a partir de hoje, eu tenho o caderno!

- Que seja! - Light disse indo de encontro com o encapuzado - Vamos embora. Julie Hasford... Adeus!

- Julie Hasford - O encapuzado disse se virando - Você tem quatro minutos de vida. Sinto muito - E dizendo isso foi embora.

Julie ficou olhando a chuva cair em seu rosto. Olhou para o lado e viu Camila caida. A menina estava morta.

***
O encapuzado foi andando e quando abriu o Death Note viu o nome de Camila escrito. Camila Scar. O L ainda faltava. O encapuzado deu uma rizada tão esquesita que Light se supreendeu.

- Então você não vai acabar com o serviço? - Light Perguntou rindo - Não vai mesmo?

- De que adianta brigar cara a cara com Jason? - O encapuzado perguntou rindo - Eu quero acabar com aquele desgraçado com minhas próprias mãos.

- O que tem contra ele? - Light Perguntou rindo.

- Conhece Nate River e L?

- Sim - Light respondeu com nojo - Muito bem por sinal.

- Eu sei! Light Yagami! Eu fui do mesmo orfanato que L, Near e Jason!

- Ora ora, então agora vai ser uma guerra pessoal?

- Claro! - O Enzapuzado disse rindo - Depois de Jason ir embora e me deixar lá! Isso me deu o ódio suficiente para acabar com ele!

- Mas então tem mais história não tem? - Light se interessou, um inimigo em comum! A alegria de ter um aliado poderoso foi tudo para ele - Me conta tudo?

- Agora não! E mesmo assim eu odeio você! Você matou L!

- Guarda rancor?

- Não! - O encapuzado disse rindo - mas mesmo assim eu queria ter acabado com aquele idiota por conta própria!

***

Julie fez toda a força que podia para se levantar. A menina olhou no relógio e viu que só tinha um minuto de vida. Tudo que ela havia feito, todos que ela havia matado tudo iria acabar. Começou a andar e conseguiu chegar até a rua do colégio, lá tinha uma passagem que levava a um pequeno lugar onde Julie e Rebeca costumavam ir. Quando chegou olhou no relógio e viu que só tinha dez segundos de vida. Se deitou no chão, a chuva batendo e seu rosto. Sentia sua vida saindo de seu corpo.

- Quatro... - Disse em voz alta enquanto a chuva caia - três, me perdoe mamãe, dois - Julie fechou os olhos e pronunciou o numero um de acordo que sua vida ia embora - zero.
O coração de Julie parou de bater. Sentiu uma dor terrivel acertando todo o seu corpo. Sua respiração parou. Sua garganta estava seca. Sentia seu peito tremer. Todo o oxigênio de seu corpo tinha ido embora. A chuva apertou a caia em cima de Julie. A chuva branca e forte lavava o corpo de Julie. Julie Hasford, estava morta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.