Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 7
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/7

Decepção

- Então você quer metade da minha vida para me dar esses olhos? - Julie perguntou rindo enquanto andava em direção a sua cama - Tudo bem...

- Sério mesmo? - Raito ficou feliz ao ouvir aquilo, poderia se livrar daquela menina chata, já tinha visto quanto tempo de vida ela tinha, então era só questão de tempo - Então façamos o acordo.

Light colocou sua mão direita no rosto de Julie e então tudo aconteceu rapidamente. Os olhos vermelhos de Shinigami brilhavam e Julie se sentia poderosa.

- Então agora posso matar aquele tal de Jason? - Julie estava com uma cara de má quando disse aquilo - Que fácil, não?

- Não se esqueça... - O Shinigami a interrompeu - Sua vida foi cortada pela metade!

- Dane-se Shinigami idiota! Eu não iria morrer cedo mesmo! - E com uma risada satãnica saiu do quarto.

- " Sim - Raito pensou - Como eu esperava... Mais um pouco e tudo acaba!" 

Light saiu pela janela e viu que Julie estava no andar de baixo pegando sua bolsa e saindo de casa.

- Ela vai atrás dele - Raito disse para si mesmo - Vamos ver no que vai dar... - Fez uma pausa e deu uma risada meio engasgada - Vai ser divertido esse joguinho... quero só saber quem vai morrer primeiro!
***
Jason estava sentado na cadeira de uma forma engraçada. Sua perna esquerda estava em cima da perna direita. Ele segurava o Tablet e olhava os rostos das pessoas da qual tinha tirado as fotos. Camila estava do seu lado, sentada em uma cadeira com um notebook na mão e James segurava um celular. Ele estava jogando um jogo de estourar bolhas.

- Então! - Jason quebrou o silêncio - Não vamos conseguir prender Julie Hasford tão cedo!

- E por que não? - Camila perguntou com raiva - Ela tem um caderno que mata as pessoas e já sabemos disso!

- Duvido que a policia acreditaria na história de três adolescentes, que parecem malucos! - James respondeu com raiva - A policia nunca iria dar bola para o assunto de um " Caderno assassino" 

- Mas... - Camila parou de falar quando olhou para Jason. Ele estava de cabeça para baixo na cadeira e segurava o Ipad com força - Jason!

- Esqueça! - Jason disse rapidamente - Não vai adiantar!

- Como assim? Você não era amigo de um tal de Near?

- Eu sou amigo do Near! - Jason disse - Mas eu duvido que ele esteja preocupado com um mero Death Note!

Era mentira. Jason sabia que se Near soubesse do Death Note iria para lá no mesmo segundo, mas ele queria ser melhor que Near, queria provar que podia pegar Julie, mesmo sabendo quem era a inimiga tudo estava distante. Não tinha provas e a policia não acreditaria na história dele. Quando estava no orfanato fugiu de lá e se escondeu em uma casa onde morava uma senhora de idade, muito bondosa. A mulher se mudou e Jason foi junto.

- A dona dessa casa... - Jason começou - Foi uma senhora muito bondosa comigo, mas ela morreu de parada cardiaca. E isso me lembra a morte do Death Note. Pode não ter sido o Death Note que a matou, mas isso faz dele meu objetivo pessoal. Eu vou me vingar de quem possui esse caderno e o queimarei!

- Tudo bem Jason! - James respondeu com um sorriso - Vamos te ajudar a fazer isso!

- Obrigado...

Jason se levantou e sentou novamente na cadeira. Mas dessa vez sentou normalmente. pegou o Ipad e ficou brincando vendo as fotos das pessoas.

***

- Então é isso! - Julie gritou enquanto andava pela rua vendo as pessoas - Eu posso ver o nome de todos eles. E agora tenho que descobrir aonde aqueles desgraçados estão! 

Julie colocou a mão na bolsa e pegou o Death Note. quando saiu de casa tinha ido até metade do caminho, mas não estava com ele. Voltou correndo para casa e o pegou. Depois de pegar o Death Note o abriu e olhou para uma senhora que segurava o filho, um garotinho de pelo menos três anos de idade. A criança sorria e a mulher também.

- Sem felicidade! - Julie disse abrindo o Death Note. - hum... Mirian Klavosk, Martin Klavosk, perfeito! - Disse depois de olhar o nome da mulher e da criança. Escreveu no Death Note que os dois iriam morrer em um assalto, naquele minuto. Um homem maluco iria sair de uma loja e os assaltaria dando assim um tiro no olho direito do garotinho e dando um soco na mulher e abrindo sua boca, lá colocando a arma e disparando.

- Você é mesmo sádica! - Light disse com raiva da menina - Até mesmo um menininho?

- Não quer que ele morra, me mate!

- Sim... eu vou fazer isso! - Ele disse rindo - Mas ainda falta outra coisa antes!

- O que? Que quer dizer com vou fazer isso?

- Eu vi quanto tempo de vida você tem, e sei também quanto tempo de vida seu inimigo tem! E quando sua hora chegar eu mesmo vou escrever seu nome no Death Note!

- E dai? - Julie estava com raiva - Vai se ferrar, o Show vai começar!

Então tudo aconteceu rapidamente. Um homem loiro maluco saiu de dentro de uma loja com uma arma na mão. Ele viu a criança e a mulher e apontou a arma para eles. Não deu nem um minuto ele apontou a arma para o garotinho e disparou rindo. A mulher começou a chorar e ele lhe acertou um soco. A mulher abriu a boca e então o homem colocou sua pistola na boca da mulher e assim disparou fazendo outro estrago. A bala atravessou a mulher e um buraco ficou exposto em sua nuca. Podia se ver o lado da boca pelo buraco. O olho do menino furado estava mais assustador que o rosto da mulher. Julie leu o nome do assassino usando os olhos de shinigami e escreveu o nome do mesmo. O homem foi atropelado e morreu na mesma hora.

- Perfeito! - Disse rindo e dando um beijo no caderno - Eu amo isto aqui!

- Sim! - Light disse - É bom que o ame mesmo, por que mais ninguém te ama!

- Não preciso de amor, shinigami idiota!

- Você que sabe.

Julie guardou o Death Note na bolsa e continuou adando. Estava indo para a escola, pegou o atalho que tinha pego naquele dia onde tinha achado o Death Note e foi tranquila andando. Mas ela não sabia que ali era onde Jason morava.

***

- Jason... e se ela tiver algum poder para acabar com agente? - James perguntou assustado - Nós vamos mesmo perder! 

- Não! e sim - Jason respondeu rindo - Olhos de shinigami, esses ai nos ferram... mesmo!

- Como assim? - Camila perguntou assustada - Não quero morrer! Jason...

- Camila - Jason a encarou e riu - Não vamos morrer, não agora!

E dizendo isso ele saiu da sala. Camila e James ficaram olhando enquanto ele saia e ia até a cozinha.

- O que ele quis dizer com , não agora? - James perguntou assustado - Quer dizer que vamos morrer depois?

- Todo mundo morre um dia, James - Camila respondeu rindo - Mas acho que não vamos morrer tão cedo. Bom, eu vou sair preciso de um ar.

- Certo! - James respondeu rindo - Eu vou fazer algo para comer, ficar aqui escondido todos os dias não é nada fácil, perdendo aula, meus pais estão desconfiados.

- Mas é melhor ficarmos aqui, Jason sabe o que faz, vamos confiar nele!

- Ok... - James disse - Vou lá!

Camila saiu da casa e foi até a parte de fora. A rua estava deserta. Alguns carros parados do outro lado da rua, duas casas com as luzes de dentro acesas e uma ventania que deixou os cabelos do corpo de Camila arrepiados. Enquanto ela se sentava na cadeira, uma silhueta negra de uma pessoa passou pelo outro lado da rua. A pessoa estava falando com alguém que não estava ali. Ou estava, mas Camila não podia ver... Mas quando ela olhou mais para frente conseguiu ver o Shinigami. Light Yagami andando com Julie Hasford.

- Droga! Eu toquei no caderno! posso ve-lo! - Camila disse para si mesma - Jason! - Chamou, mas Julie conseguiu ouvir e quando se virou para Camila e seus olhares se encontraram, Camila sabia que era seu fim.

- Acabou! - Julie gritou - Camila Scarl, você morre agora!

- Desgraçada! - Camila gritou tão alto que James e Jason foram correndo ver o que era, mas quando chegaram só viram Camila se levantando e correndo até Julie. Julie que já estava com a caneta na mão e o Death Note fez dois movimentos rápidos. Camila chegou do outro lado e acertou um soco na cara de Julie, fazendo o Death Note Voar.

- Desgraçada! Acha que pode me matar? - Camila perguntou segurando Julie pelo colarinho - James! Jason! Voltem para dentro! Consegui impedir que ela escrevesse meu nome! Eu dou cabo dela, vocês se protejam!

- Certo! - Jason gritou da porta - Cuidado!

Quando Jason e James entraram James empurrou Jason na parede e usou seu ante-braço para prender o pescoço de Jason na parede, mas Jason sabia lutar e acertou um chute no peito de James fazendo-o recuar, em seguida acertou um soco na boca do estomâgo de James e o garoto caiu ajoelhado sem ar.

- Vai deixar ela morrer? - James perguntou com raiva - Ela vai morrer!

- Ela disse que pegou o caderno! 

- E se Julie escreveu o nome dela?

- James... - Jason não pôde terminar de falar por que escutou um grito tão agudo do lado de fora que teve que chegar até a janela para ver o que estava acontecendo. Quando viu Julie e Camila brigando. O Death Note estava no chão e Jason mesmo com toda aquela escuridão conseguiu ver o primeiro nome de Camila escrito no caderno. - Se ela pegar o caderno vai matar Julie!

- Jason! ela não faria isso! - James gritou - E Julie merece morrer!

- O caderno faz a pessoa ficar má! Camila iria ficar louca por poder e acabar com todos nós!

- E por que você diz iss... - Do outro lado da rua camila estava caida com um corte no rosto e sangue escorrendo de sua testa. Julie se encontrava com o Death Note na mão, mas ela estava sem Caneta para terminar o serviço - Vamos sair daqui agora! - Jason disse já indo em direção a porta do quarto e pegando sua mochilha com as coisas da qual precisaria. Guardou o Ipad na mochila e saiu. James o seguiu rapidamente.

Do outro lado da rua Camila estava ferida e encarava Julie com o caderno em mãos. A menina tinha um corte na bochecha esquerda de onde saia muito sangue. Julie se virou para Light e riu.

- Shinigami idiota! - Disse com raiva - Posso escrever com sangue?

- Qualquer tinta resulta! - Light disse com um sorriso - Vai mesmo fazer isso? Isso me traz lembranças... - Então Light se lembrou do dia que seu reinado tinha acabado. Quando foi humilhado e tentou escrever o nome "Nate River" Com seu próprio sangue.

- Camila Scarl! Você esta morta!

- Não vou deixar! - Camila gritou se levantando ao mesmo tempo, mas Julie lhe acertou um chute no peito e a menina caiu novamente sem forças. - Desgraçada!

- Acabou! - Julie começou a passar o dedo com sangue no caderno e escreveu as letras SCAR, mas então algo pesado bateu em sua mão e a menina gritou de dor. Quando viu uma pedra se encontrava no chão ao seu lado. Sua mão estava quebrada. Não sabia de onde a pedra tinha vindo, mas tinha que escrever o nome de sua inimiga. Quando pegou o caderno e foi colocar a ultima letra do nome de Camila, Camila se jogou em cima dela.

- Eu não vou morrer!

- Vai sim! - Julie gritou com ódio - Eu vou te matar! agora! - Julie virou o caderno e encostou o dedo com sangue no caderno. Camila fez uma cara de assutada e tentou ataca-la. - Eu venci Camila! - Julie gritou enquanto caia no chão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.