Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 6
Estratégia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/6

Estratégia

Parabéns Julie Hasford - Uma voz disse em algum lugar, quando james colocou a mão no bolso tirou um alto-falante pequeno - Incrivel confiar nas pessoas. Façamos a contagem senhorita Hasford?

- Acabou desgraçado! - Julie gritou - Quatro segundos!

- Três - Jason disse - Vou morrer em dois segundos agora... Droga! - Gritou - Estava tão pert...

- Acabou! - Julie gritou.

Tudo ficou quieto. De onde a voz havia saido só se ouvia ruidos da estática. Jason Reick estava relmente morto. Julie tinha vencido e agora tinha mais alguém para ajuda-la. Logo o menino que ela era apaixonada.

- Acabou - Julie respirou fundo - Acabou!

- Até que em fim! - James disse sorrindo - E então... vamos sair daqui?

- Sim! - Julie respondeu rindo - Qual é o seu nome todo?

- James Scot! Por que?

- Nada não! - E com um sorriso Julie pegou o Death Note e rapidamente escreveu "James Scot" - Vamos! - disse guardando o caderno e indo atrás de James.

Enquanto isso em algum lugar da escola:

- Não posso crêr nisso - Dizia uma menina de cabelos loiros e cacheados - Aquele garoto todo esquisitão vem até mim e tira uma foto e depois vai embora? Só pode ser sacanagem!

- Fica calma Camila - Uma menina baixinha respondeu - Ele deve ter uma explicação!

- É melhor mesmo - Camila gritou - Se não ele vai sentir a força da minha mão em sua cara!

E então dizendo isso Camila saiu andando e viu James e Julia saindo da escola. Ela os seguiu e viu que estava indo até um local sozinho. Quando Camila percebeu um caderno preto saindo pela mochila da menina ficou meio desconfiada então sorriu.

- É aquilo? - Perguntou em voz baixa - O caderno?

- O que esta dizendo Camila? - perguntou a outra menina desconfiada - você esta be...

A menina não conseguiu terminar pois assim que ia falar viu uma cena que a deixou desesperada. James começou a se debater e a sentir um dor terrivel no peito esquerdo. aperteu com força, mas não adiantou. Enquanto ia tentando lutar pela vida sentia o coração parado aos poucos.

- Sinto Muito - Julie disse rindo - Mas acho que o amor não esta na minha lista, e você sabe muito então... - Ela fez uma pausa e olhou para Light que ainda ria - ... Sinto muito. Obrigada pelo nome do Jason. Adeus.

E quando se preparou para ir embora sentiu algo a puxando. Sua mochila foi para o lado e tudo voou. O Death Note foi até o alto e a menina baixinha o agarrou. Então ela o viu. Light Yagami com seus óculos e seus olhos vermelhos. Uma criatura tão feia que a assutou.

- ó Meu Deus! - A menina começou a gritar que nem uma maluca - Um dêmonio! Um monstro! Não to que no caderno! - E então jogou o caderno no chão e saiu correndo - um dêmonio!

- Desgraçada! - Julie se levantou e deu um tapa na cara de Camila, um estalo forte pode ser ouvido - Eu vou te matar!

- Haha, idiota! - E dizendo isso Camila agarrou o Death Note como se fosse sua vida e saiu correndo. Julie não conseguiu alcança-la por que Camila corria muito mais que ela.

- Droga! - Julie gritou - Não acredito!

- tchau garota! - Light Disse indo atrás de Camila - Tchau!

- O que? Você também vai? O caderno é meu! - Julie gritou e tentou atacar o Shinigami, mas seus ataques não acertavam Light - Droga! Droga! Merda! Aquela desgraçada! Droga!

- Huhuhu, Sinto muito garota, queria me divertir mais! - E dizendo isso Light foi embora.

Camila conseguiu correr e chegou até uma sala onde tinha que estar depois de pegar o caderno. Uma sala toda escura onde tinha apenas uma caixa de metal. A sala ficava três portas depois da sala do laboratório. Quando deixou o caderno na caixa e saiu Rebeca estava andando pelo corredor.

- Camila! - Rebeca começou - Você esta bem? parece que levou um tapa!

- Estou bem - Camila mentiu - Obrigada por se preoucupar.

- Tudo bem! - Rebeca continuou andando e foi embora.

Camila continuou seu caminho, mas quando olhou para trás viu Julie, a menina estava com um compasso na mão. Ela queria matar Camila de todo jeito.

- Eu vou te matar! - Julie gritou - Loira desgraçada!

- Não vai! - Camila correu e foi até uma sala com porta prateada. Ao entrar Julie chutou a porta e entrou também. Quando Camila viu que estava sem chances e estava presa Julie a atacou com o compasso, mas a menina desviou por pouco.

- Já chega - Um garoto disse tranquilamente - Eu venci Julie Hasford!

- o que? Essa vo... - Julie engasgou quando olhou para trás. Lá estavam o Shinigami Light, James de um lado e Jason no meio segurando o Death Note.

- O que... Mas você morreu! - Julie gritou apontando para James - Eu te matei!

- Não Julie - Jason disse - você esqueceu de uma coisa, você se cegou com todo esse poder...

- Não pode ser! - Julie gritou com ódio - Isso ainda não acabou! Como vocês trabalharam juntos?

- O trabalho em equipe é algo absurdo! - Jason disse - Eu não sabia que com três pessoas podiamos vencer uma suposta "Kira" - Jason fez uma pausa - parece que Light Yagami foi um Kira muito mais inteligente que você!

E quando Jason disse aquilo Light riu. Ele deu uma gargalhada muito alta e Julie também riu. Uma risada descontrolada.

- Eu consegui tudo conforme fui me encontrando com as pessoas. - Jason disse - Camila eu só precisava deixar um recado. Foi o mais fácil Quando encontrei com ela e tirei uma foto consegui todas as informações dela, telefone, indereço e muitas coisas, mandei uma mensagem para ela e mandei ela me encontrar no local onde eu seria morto por você. Então você me escutou. James foi o segundo. Ele foi o meu Ás nessa investigação. Sem ele não poderia chegar perto de você! E eu sabia que iria escrever o nome dele. Então eu disse a hora que ele deveria morrer. 

Julie ficou encarando Jason com ódio. Aquilo ainda não tinha acabado. Era só o começo ela ia matar todos que estavam ali dentro. E não os amtaria rapidamente! Queria ve-los sofrer! sentir muita dor.

- Tudo bem - Julie disse - Mas você sabia que esse Shinigami é Light Yagami?

- O que? - Jason o encarou com ódio - Kira!

- Oi! - Light riu - Como vai o Near?

- Desgraçado! - Jason estava mais que nervoso - Você matou o L!

- hahahaha. ainda guardam rancor?

- Droga! Ainda bem que esta morto - Jason disse com raiva.

Então tudo aconteceu da forma mais rápida que podiam esperar. As luzes foram apagadas, Jason levou uma pancada com algo bem duro na cabeça e caiu, Camila sentiu algo a jogando para trás e ela bateu com tudo na parede, James caiu de cara no chão desacordado na mesma hora. Julie pegou o Death Note e correu até a saida. Agora iria matar todos eles.

- Julie - Jason foi mancando até ela - Isso ainda não acabou...

- Eu sei! - Julie gritou acertando um chute na barriga de Jason - Eu agora irei descobrir o seu nome... - fazendo uma pausa olhou para Jason que estava no chão - E você não tem provas de que eu sou assassina! Você nem policial é! 

E dizendo isso Julie correu para casa. Jason se levantou e olhou para o Ipad que estava em seu bolso. Não tinha quebrado. Voltou andando e colocou a mão na cabeça.

- Não acredito... quem ajudou ela? - Falou para si mesmo - Ainda não faz sentindo!

- Você esta bem? - Rebeca perguntou assutada - Precisa de ajuda?

- "Desgraçada" - Jason pensou - "Foi você"! - Encarou Rebeca e estendeu a mão -"Você não é idiota! É a ajudante da Kira"- Jason se levantou e se virou - Obrigado - disse.

- Sem problemas! - Rebeca respondeu sorrindo - Adeus!

- Tchau...

Então quando chegou na sala ajudou todos que estavam caidos a se levantar. Depois de alguns minutos todos estavam bem e Jason com raiva quebrou o silêncio.

-É isso! iremos lutar contra Julie, ou seja, "Kira" Vamos precisar ter cuidado. Entendido?

- Entendido! - Camila e James disseram ao mesmo tempo.

- Então é isso... Nós vamos entrar em Guerra! - Jason disse com confiança.


Enquanto isso na casa de Julie:

- Não acredito que eu perdi! Eles estavam no papo! Eu podia ter vencido!

- E ainda pode! - Light disse sorrindo - Já conhece o trato dos olhos dos shinigamis?

- O que? O que isso faz? - Julie abriu o Death Note e se virou novamente para Light - diga logo!

- Você poderá ver o nome das pessoas e até quanto tempo de vida elas têm! Mas tem uma condição! Você tem que dar metade de sua vida por isso.

- Metade da minha vida?

- Sim... - Light respondeu. Seus olhos brilhavam. - E então? o que vai ser?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.