Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 5
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o capitulo 5! E lembrem-se nada termina antes do FIM xxxxD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/5

Aposta

Julie encarou os olhos brilhantes e verdes de Jason com raiva. Seu coração estava disparado. O ódio cada vez mais forte dentro de si. Como um garoto patético ia descobir em apenas um dia? Light encarava o garoto com duvida. Seria mesmo capaz de pegar Julie? Ou ela iria pega-lo primeiro?

- Como? - Julie perguntou desconfiada, mas conseguiu manter a compostura - O que você esta dizendo?

- Não se faça de desentendida! - Jason respondeu com raiva. Baixou o rosto e encarou o chão então rapidamente apontou o dedo para o rosto de Julie - Você esta matando os outros!

O silêncio que tomou conta do lugar acabou com Julie. Seus olhos se arregalaram e Light deu uma risada engraçada.

- Ele te pegou! - Light disse ainda rindo - Eu sabia!

- Jason... você me da licença? - Julie perguntou com educação - Preciso ir ao banheiro!

- Claro! - Jason disse se afastando.

Quando Julie começou a correr Jason sorriu. Tinha dado certo. Iria ter o nome escrito. Julie iria tentar mata-lo, mas não podia. Ela não tinha seu nome verdadeiro.

-" Sim! Como eu pensei. Talvez 30 segundos será o tempo dela escrever meu nome falso. Então irá sair. Quando me ver aqui pensará que irei morrer. É por isso que tenho que vence-la. É por isso que eu vou ter que sair daqui! Não importa"... - Jason estava pensando tudo enquanto olhava para o corredor - ...Assim que ela sair dali vai me procurar! E se não me achar vai querer ter certeza de que estou morto!

Jason saiu do local onde estava. Tinha que correr. Iria encontrar Camila bem mais tarde no ginásio e Julie tentará mata-lo. Quando correu viu Julie voltando. A menina sorria, não feliz, mas sim com maldade.

-" Vai acontecer agora!" - Jason pensou - eu vou morrer para ela agora!"

Então Julie olhou para os lados e não viu jason. Enquanto isso Jason olhava pelo um lado do corredor a mais nova usuária do Death Note.

-" Aonde foi esse desgraçado?" - Julie pensou com ódio - Não importa! - Disse para Light - Faltam apenas dez segundos, nove agora! - Então Light começou a rir e Julie se virou para ele com raiva 

- Por que esta rindo?

- Como você é patética mesmo! - E dizendo isso riu novamente - Eu vou sair um pouco.

Julie olhou no relógio e viu que faltavam cinco segundos. Jason morreria em cinco segundos e tudo acabaria.

Como eu pensei - Jason disse em voz baixa pra si mesmo - O Shinigami! Ela estava falando com o Shinigami! Julie Hasford é mesmo a mais nova Kira!

Então tudo aconteceu rapidamente. Julie olhou para o relógio e disse Zero. Então Jason se virou e saiu pela porta da entrada da escola. A cidade onde moravam se chamava Wichita. Fica no Kansas, nos EUA. Enquanto ia andando Jason olhou para a esquerda e viu a placa de sua escola. Wichita high School escrita com letras vermelhas.

- Sim - disse para si mesmo - Estou morto para ela. Mas vou agir escondido. Preciso agora encontrar essa Camila. Essa menina vai me ajudar nessas investigações.

Quando ia andando deu de cara com um menino de Cabelos loiros curtos e olhos bem azuis, ele vestia uma calça jeans azul e um casaco cinza. Uma camisa toda branca e um tênis branco e cinza. Jason percebeu na hora que o menino era James que havia o ajudado no dia anterior.

- Jason! - James comprimentou com um sorriso - Você esta bem?

- Sim Jason respondeu - Estou meio oucupado. Poderia lhe pedir um favor?

- Claro! - James respondeu animado - Qual é?

- Sorria! - Jason pegou o Ipad e tirou uma foto de James que não entendeu nada - Obrigado.


Jason continuou andando e James foi embora. No meio do caminho Jason sentiu seu peito ferver. Estava acontecendo de novo. seu problema no coração estava novamente forte. Não tinha tomado os remédios naquela manha e agora estava sentido muita dor.


- Droga! - Gritou enquanto andava - Eu...


Jason caiu e tudo ficou escuro. 


Um pouco mais tarde na escola:


- Acabou! - Julie disse para Light - Me livrei de mais um encosto!


- huhuhu, sério mesmo Julie? - E Light deu outra risada - Ele desapareceu, não?


- O que esta querendo dizer com isso? - Julie estava com raiva, não tinha ninguém no corredor onde ela estava e então sua voz ecou - Fala logo!


- Não tenho nada pra falar. - E com isso Light ficou quieto.


- Shinigami imbecil! - Julie foi andando até sua sala e quando ia entrar foi parada por James.


- Julie! - James sorriu - Que bom ve-la!


- Ja...m... - Julie engasgou. Seu rosto ganhou um tom avermelhado e seu coração disparou - oi...


- Ora ora, - Light disse rindo - Até mesmo a assassina sem coração é apaixonada?

- Julie, estou pensando em sair para ir no cinema o que acha? - James perguntou sorrindo - Seria bem legal, não?

- Claro! - Julie respondeu alegre - Vamos sim!

- Certo! Eu te ligo - E dizendo isso foi embora.


James foi andando e então fechou os olhos. O que estava fazendo era certo ou errado. Quando parou para tomar um ar olhou para a esquerda e no final da rua viu Jason sorrindo.


Alguns Minutos atras:


Jason caiu, mas alguém o segurou. Então quando ele conseguiu abrir os olhos viu James. O garoto sorriu e ajudou Jason a deitar um pouco.


- Já é a segunda vez Jason! - James deu uma risada - O que você tem?



- Nada... - Jason parou por um momento então uma ideia surgiu em sua cabeça - ...O que acha de me ajudar em uma investigação?



- Investigação? - James parou por um momento meio agitado - O que esta acontecendo?



- Sabe esses casos de morte? Ainda não entendi por que a escola não fechou nem nada disso.


- Sim! nem eu! - James sorriu - O que quer investigar?


- Eu acho que sei que esta fazendo isso! - Jason parou por um momento para pensar se podia mesmo confiar naquele garoto - Acredito que Julie Hasford esta matando os outros!


- O que? - James engasgou - Por que ela? e como ela faria os outros se matarem?


- Com um Death Note! - Jason olhou bem nos olhos de James que os desviou - Se não acredita em mim... - Jason parou por um instante - Não posso mais confiar em você.


- Tudo bem... eu te ajudo! - James não conhecia bem Jason, mas sempre o achou interessante. Sozinho e inteligente - O que eu tenho que fazer?


- Julie Hasford é apaixonada por você - Jason fez uma pausa - Nós iremos fazê-la ficar o mais perto de você e você irá pegar todas as informações necessárias. Se ela tiver mesmo o Death Note você me avisa. E outra coisa meu nome verdadeiro é Jason Reick.


- Certo! James respondeu.


Então quando James abriu os olhos e voltou para dentro se encontrou com Julie. Ele a agarrou pelos ombros e a forçou olhar para si.


- Ele não esta morto! - James disse nervoso - Esta confiando em mim para espiona-la!


- O que foi James? - Julie perguntou assutada - Quem?


- Jason Krave! Ele não esta morto! Esse não é o nome verdadeiro dele! e sim Reick!


- Droga! E como você sabe disso? - Julie estava nervosa - Você sabe sobre o Death Note?


- Sim! Eu sei tudo! 


Então Julie saiu correndo. Quando chegou até um canto escondido escreveu "Jason Reick" Em seu Death Note e contou os segundos.


Em algum lugar fora da escola:


- Então é isso. Ele contou meu nome para ela! - Jason disse enquanto tomava um copo de suco de laranja - Eu vou mesmo morrer... estava tão perto. Desgraçado.


Na escola:

- Agora só faltam dez segundos! - Julie saiu do corredor e viu James a encarando.

- Você escreveu? - James perguntou meio que sorrindo - Então acabou mesmo?

- Sim! - Julie respondeu - Isso vai ter que ser um segredo nosso.

Parabéns Julie Hasford - Uma voz disse em algum lugar, quando james colocou a mão no bolso tirou um alto-falante pequeno - Incrivel confiar nas pessoas. Façamos a contagem senhorita Hasford?

- Acabou desgraçado! - Julie gritou - Quatro segundos!

- Três - Jason disse - Vou morrer em dois segundos agora... Droga! - Gritou - Estava tão pert...

- Acabou! - Julie gritou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.