Death Note Renascer escrita por NoahMatheus


Capítulo 4
Iniciativa


Notas iniciais do capítulo

Bom! Parece que Julie, ficou uma assassina descontrolada! E agora Jason entrou para acabar com ela, mas será mesmo que sozinho vai vencer? O Death Note nas mãos de uma pessoa em busca de vingança pode acabar em tragédia! Leiam o novo capitulo e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247077/chapter/4

iniciativa

Julie encarou o Shinigami com um olhar de curiosa e riu. Light não entendeu bem por que aquela menina estava rindo, mas ela não ria normalmente, ria como uma louca descontrolada, dava risadas cruéis.

- Nate River? - Julie perguntou em meio suas gargalhadas - Por que eu mataria esse ai?

- Você só pode estar de brincadeira! - Light se descontrolou e a encarou com raiva - Esse garoto acabou com todo o meu plano de ser um deus! - Light fechou os olhos e se lembrou do dia em que estava no galpão. O dia em que anunciou para todos lá dentro que era o Kira. Lembrou-se da hora em que tentou escrever o nome de Nate River com seu próprio sangue. Quando abriu os olhos novamente viu, Julie rindo.

- O que foi garota? - Light estava com raiva da garota. - Por que ainda esta rindo?

- Nada - E ela continuou rindo - Quer que eu o mate? você vai ter que me pedir de joelhos - E então com outra risada se virou para o Death Note que estava aberto em cima de sua mesa e escreveu:

"Clark Asenf, morre caindo na frente de um carro. Quando esta correndo para pegar o ônibus que perde na manha do dia 04/03/2012. Tropeça na rua e cai. Um carro em alta velocidade passa por cima de si quebrando todos os seus ossos e esmagando sua cabeça." "Thomas Akiro esta do outro lado da rua e tenta ajudar, mas um carro desgovernado vem em alta velocidade e bate em si fazendo seu corpo voar. Quando cai no chão bate com a cabeça e racha o crânio matando-o instantaneamente"

- Pronto esta feito! esses garotos que me pertubavam vão morrer! - Julie sorriu e se virou para Light que a olhava desconfiado - o que foi, hein?

- Nada garota - Light suspirou fundo e se virou para a janela - Só mata garotos?

- Não! - Julie respondeu com orgulho - Mato meninas também! - E com uma risada se virou novamente para o Death Note - Mas quase nenhuma me pertuba!

- O Death Note traz mesmo a destruição. - Light foi andando até a janela e olhou para a luz da Lua que refletia na casa de Julie. - Vai matar ele pra mim?

- Não! - Julie respondeu friamente - Eu não mato pessoas que nunca me fizeram mal!

- Você acabou de matar duas pessoas! - Light falou com raiva - E esse Thomas não tem nada a ver com você certo?

- As vezes sacrificios são bons sabia? - E então Julie piscou o olho esquerdo para Light - Yagami, eu até mataria esse tal de Nate River, mas você tem que se ajoelhar para mim!

- Não! - Light respondeu com raiva - E você não tem o rosto dele também!

- A que pena. Queria tanto que um Shinigami se ajoelhasse perante a mim! - E com um sorriso se levantou da cadeira e abriu a porta. - Tchau Shinigami. No meu quarto durmo eu.

- Garota patética! - Light saiu com ódio pela porta - Um dia vão te pegar!

- Eu não sou você! - E dizendo isso fechou a porta atrás de Light. Com ódio Light desceu as escadas e saiu pela porta da casa. Foi até o telhado e lá ficou.

- Patética! brincar com o Death Note! Aquilo não é um brinquedo. É a arma da justiça! - Light ficou olhando para os lados e não viu ninguém - Eu não acredito! Essa menina esta com todo esse poder e matando pessoas que lhe fizeram mal? Mas que droga!

- Calma Light! - Uma voz grossa e assutadora disse perto de si - Você era assim! E eu lembro por que foi bom enquanto durou!

- Ryuk! - Light se assustou - Desgraçado! Você aqui? - Light se virou e viu Ryuk o encarando com os olhos vermelhos. - Droga!

- hahaha, os humanos são tão interessantes, não acha? - Ryuk deu uma gargalhada e pegou uma maça podre. - Eu soltei o Death Note aqui, mas parece que ninguém quis. - Deu uma mordida na maça e se virou para Light - Acho que vou voltar! Adeus Light! Só uma coisa enquanto eu andava por ai percebi um garoto. Ele tem o mesmo olhar dele...

- Quem? - Light perguntou desconfiado.

- Aquele que acabou com você! Nate River! - Ryuk comeu a maça e deu outra risada - Adeus Light!

E com isso abriu suas asas e voou para um local longe dali.

-" Como eu imaginei - Light pensou - Existem mais... hahaha, essa tal de Julie esta muito encrencada!" 

A noite passou rapidamente. Julie abriu os olhos e foi até o Death Note. O fechou e guardou na mochila. Desceu as escadas e saiu de casa enquanto andava viu Light indo ao seu encontro e então ela sorriu.

- Vai ficar me seguindo? - Julie zombou - Que chato!

- Eu digo o mesmo... - Então Light deu uma risada meio cruel - Ai ai.

- O que foi? Por que esta rindo assim? - Julie balançou seus cabelos vermelhos e encarou Light com ódio - Diga logo!

- Esse seu poder... esse seu espirito de vingança vai acabar em breve! - E riu novamente.

- O que? - Julie estava com raiva - O que foi? Acha mesmo que alguém pode me descobrir? Cala a boca Shinigami! Eu tenho mais o que fazer.

- A, é mesmo! esta na hora de ver alguém ser atropelado, não é mesmo? - E com um sorriso Light foi voando - vamos lá!

Quando chegaram até a casa de Clark, Julie viu que Thomas Akiro estava do outro lado da rua. Parecia que o garoto não queria estar ali, mas foi obrigado por causa do efeito do caderno. Ele estava ali e não parecia que ia morrer, era um garoto jovem, 15 anos de idade e bem inteligente. Quando o ônibus passou Julie viu que Clark não estava saindo de casa. 

- É agora! - Julie disse - O ônibus vai embora e ele vai correr atrás, vai tropeçar e vai morrer!

- Muito bom o esquema de morte - Light disse - Pena que você vai ser pega! Hahaha

E então aconteceu. O ônibus passou direto e Clark desceu. Quando foi correr atrás do ônibus tudo aconteceu rapidamente. O pé esquerdo de Clark girou para o lado e ele perdeu o equilibrio de seu corpo. Com isso caiu no chão com tudo e ficou sem ar. Um carro em alta velocidade veio rapidamente e passou por cima de seu corpo. O barulho dos ossos quebrando, suas tripas, seus orgãos estavam expostos, mas quando o carro passou por cima de sua cabeça o barulho foi mais alto. Um estouro tão forte e assustador. Sua cabeça foi partida e seu cerébro tinha sido moido pelo pneu do carro.

- Um já foi - Julie disse com um sorriso cruél - Agora vamos para o segundo.

E então Thomas Correu para salvar o amigo, mas não viu um carro que veio desgovernado e acertou seu corpo que saiu voando e caiu batendo com a cabeça no chão. O sangue começou a escorrer pelos ouvidos do garoto, sua cabeça estava amassada. Os dois estavam mortos.

- Dois. - Julie se virou e foi embora - Agora vamos que tenho aula.

Light a seguiu e os dois foram andando. Julie não reparou que do outro lado da rua em um beco escuro estava um garoto lhe olhando. O garoto olhou para os corpos caidos e o motorista do carro que tinha atropelado Thomas saindo desesperado do carro.

-"Julie Hasford esta em uma cena de crime e não tentou ajudar nem nada - Jason pensou desconfiado - Se você tem mesmo um Death Note por que iria matar Clark Asenf? Esse garoto é só um valentão, mas estava sempre com... - Jason fez uma pausa e pegou seu ipad lá viu a foto das três pessoas que tinham morrido no dia anterior. - Droga! Marina! Ele era muito amigo da Marina! Mas, Thomas Akiro Não!" 

Jason ficou olhando para o Ipad. Precisava de mais informações. 

- Julie Hasford! eu vou até você!

Então dizendo isso Jason foi embora. Estava chegando no colégio quando viu a mãe de um dos alunos chorando muito. A mulher estava mais branca que uma vela e muito assustada.

- O que aconteceu? - Jason perguntou para uma menina que estava sentada em um banco com outras três amigas.

- Hum... parece que o tal do Mark Antonie da sala 809 morreu com um tiro na cabeça. - A menina mais velha do grupo respondeu - Ela tinha os cabelos cacheados e bem loiros.

- Obrigado! - Jason respondeu encarando-a - Qual é o seu nome?

- Camila! - A menina respondeu meio agitada - E o seu?

- Jason, Camila... poderia falar com você mais tarde? E posso lhe pedir um favor?

- Claro! - Camila respondeu alegre - Do que se trata?

- Sorria por favor! - E então quando a menina o fez Jason tirou uma foto com seu Ipad - Obrigado. Me encontre no ginásio as 19:00 de hoje, certo?

- Tudo... - Camila estava meio desconfiada - ...bem.

Então Jason saiu de perto dela e foi embora. Quando entrou no colégio viu Julie e Rebeca conversando. Julie ria bem feliz e Rebeca estava meio agitada. Então Jason foi até as duas e quebrou a conversa delas.

- Julie Hasford? - Jason perguntou com um sorriso.

- Sim! - Julie respondeu - Jason... - Julie fez uma pausa como se estivesse tentando lembrar o sobrenome de Jason - Krave?

- Isso mesmo! - Jason respondeu feliz - " ótimo! - pensou - O colégio não tem meu nome verdadeiro! se ela tentar me matar vou saber!" - pensou e se virou para Rebeca - Você nos da licença? 

- Claro! - Rebeca respondeu sorrindo - Amiga estou na sala!

Então Rebeca saiu correndo. Quando Julie encarou Jason ele sorriu. Light que estava ao lado de Julie Engasgou.

- Aquele olhar! - Light disse, mas só julie escutou.

- Do que se trata? - Julie sorriu para Jason.

Jason a encarou com ódio e então um sorriso apareceu em sua boca. Quando Jason colocou o capuz preto, Light pensou ter visto seu inimigo, Near.

- Eu sei o que você esta fazendo Julie Hasford!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.